Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
Lançamento – NIVEA Sun Beauty Expert!
Beleza
Lançamento – NIVEA Sun Beauty Expert!
Blush – Almanati
Beleza
Blush – Almanati
Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
MaquiagemPaleta de Sombras Revlon Custom Eyes
MaquiagemBatom Super Stay 24 Color Maybelline
Moda

Eu usei… Camisa Florida!

em 11/07/2012 por Karen Bachini

Essa camisa estampada virou paixão! Eu achei ela bem alegre, mas não absurdamente alegre, e as cores favorecem minha ruivisse.

Eu não tiro mais ela do corpo, inclusive foi uma das peças que usei no Beauty Day.

Camisa Damyller | Blusa Hering | Short Zara | Sandália Dress To
Acessórios Amo Muito e Maria Escandalosa

E aí, curtiram o look?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    03/09/2012 às 19:41

    Linda…
    Amei esse colar de coração…
    é tudo…
    biju…

  2. Avatar
    Juliana Bravo
    03/09/2012 às 15:28

    Que linda kah…com essas pernoks grossas!rsrs

    • Kah
      03/09/2012 às 17:36

      Rs.. Obrigada! Beijos sua linda!! ;)

  3. Avatar
    03/09/2012 às 14:20

    Adorei o visual, Kah!
    Deixou seu corpo super proporcional! =D

  4. Avatar
    Mycaela
    05/08/2012 às 15:10

    O look mais lindo que vc ja usou *——-*

  5. Avatar
    Letícia Gonçalves
    20/07/2012 às 14:36

    Ameiiiii o look !!!
    Principalmente a sandália!!! ARRASOUUUUUU!!!!!

  6. Avatar
    Luana Ferreguette
    18/07/2012 às 14:08

    Colar fofy!!!! Ele é de qual marca? Amo muito ou Maria?
    Bjss

    • Kah
      18/07/2012 às 23:26

      Amo muito, mas já comprei há bastante tempo acho que nem tem mais =/

  7. Avatar
    Karina Tavares
    17/07/2012 às 23:28

    Amei!!! Adoro seu looks!!
    Bj

  8. Avatar
    isabela
    16/07/2012 às 20:45

    tá na hora de depilar as pernas colegue! bj

    • Kah
      16/07/2012 às 20:52

      Não são pelos, minhas pernas são manchadinhas com várias bolinhas por causa de alergias.

  9. Avatar
    Rariane Xavier
    13/07/2012 às 14:44

    Kah o colar é de qual loja?? pois naveguei nas duas que vc indicou no post e não achei! ele é lindooooo! parabéns pelo look!

    • Kah
      15/07/2012 às 15:52

      É da amo muito ;__; mas eu comprei tem uns 5 meses já pode ter acabado! =/

  10. Avatar
    aline noleto
    13/07/2012 às 12:17

    look super versátil e arrojdo, amei e o cabelo tá bafho….lindooo

  11. Avatar
    Michele Camacho
    12/07/2012 às 08:26

    Adorei, adorei o look!
    Mas amei essa sandália!

  12. Avatar
    Sara
    12/07/2012 às 01:00

    Toda linda! :D

  13. Avatar
    12/07/2012 às 00:53

    Gente, estou apaixonada por esse colar! Muito fofo!

  14. Avatar
    12/07/2012 às 00:44

    Que graça! Amei Kah

  15. Avatar
    11/07/2012 às 23:31

    Nossa, que look lindo! As cores e peças estão harmoniosas… Adorei em especial, a sandália, que show! Muito linda e fofa, você, a sandália e o que usou, rs. Adoro seus vídeos e o blog, um grande beijo!

    • Kah
      16/07/2012 às 15:31

      Muito Obrigada amore! Beijokas ^^

  16. Avatar
    Ná Bueno
    11/07/2012 às 22:52

    Só não gostei do shorts, mas isso é uma diferença MINHA com esse tipo de peça.
    O cabelo ficou lindo, menine!
    Adorei :)

    • Kah
      15/07/2012 às 15:37

      Eu tenho que usar shorts assim por causa das minhas pernas grossas uahsiuashsiahuisahas
      eu gosto mais de outros MAS esses ficam melhor, fazer oq! srsrsrs

  17. Avatar
    Cíntia Lessa
    11/07/2012 às 22:50

    Amei o look! A sandália é linda tb! =D

  18. Avatar
    11/07/2012 às 21:03

    Amei a camisa, o look todo é lindo! parabens!!

  19. Avatar
    Bea
    11/07/2012 às 20:57

    Adorei!

  20. Avatar
    Mari Tayt-Sohn
    11/07/2012 às 19:39

    Lindo seu look!

  21. Avatar
    ana paula beltrame
    11/07/2012 às 18:42

    ADOREI…MTO FOFA.

  22. Avatar
    Carol Mecenero
    11/07/2012 às 18:19

    Look muito fofo! Adorei a sandália :D

  23. Avatar
    Bárbara Tosta
    11/07/2012 às 17:45

    Super fofa a camisa, tou querendo uma assim, adorei o look Kah :D
    Geeente, pausa pro detalhe, eu vi a Kahh de saltoo, uhuuu rs

    • Kah
      15/07/2012 às 15:35

      KKKKKKKK Isso é raro viu!? rs

      • Avatar
        Bárbara Tosta
        16/07/2012 às 19:13

        suuuuuuuuuuper raro! kkkkkkkkkkk. Posso contar nos dedos quantas vezes vi looks com salto aqui!

        • Kah
          16/07/2012 às 21:48

          Verdade! Nao curto muito saltos..

  24. Avatar
    Josele Lopes
    11/07/2012 às 16:32

    Sandália maravilhosaaaaa
    Bjs bjs

  25. Avatar
    11/07/2012 às 16:20

    Look: lindo. Adorei. O colar é ma-ra-vi-lho-so. Eu queeeero, rsrsr. =)

  26. Avatar
    Elaine
    11/07/2012 às 16:20

    Amei, ficou sensacional. E essa sandália simplesmente apaixonei. Parabéns!!!

  27. Avatar
    Taís
    11/07/2012 às 16:04

    Aaah Kah você ta linda!! De verdade, adorei esse look, combinou muito com você, e você tem razão, realmente te favoreceu, não só seu cabelo mas como a sua pele! Linda de mais!

  28. Avatar
    Adriana Prado
    11/07/2012 às 15:01

    Toda linda! Do cabelo às sandálias! Beijo

    • Kah
      11/07/2012 às 20:51

      Obrigada! Beijokas!! ^^

  29. Avatar
    11/07/2012 às 14:56

    Nossa que diiiiva, look perfeito!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

  30. Avatar
    Andréa
    11/07/2012 às 14:41

    Amei o look!!!

  31. Avatar
    Julia Almeida
    11/07/2012 às 14:06

    Que linda! Amei o maxicolar, onde comprou ?

  32. Avatar
    Luiza
    11/07/2012 às 14:06

    Só posso falar uma coisa: Perfeita! Look perfeito, tudo harmônico, amei!!! Linda!!!

    • Kah
      11/07/2012 às 20:49

      Hehehehe!! Obrigada!! :D

  33. Avatar
    LU PEREIRA
    11/07/2012 às 13:29

    KAH,
    UM DOS LOOKS MAIS LINDINHOS Q JÁ VI CONTIGO! PARABÉNS!
    O CENÁRIO TB FOI PERFEITO!
    BJS T DOLU!

  34. Avatar
    11/07/2012 às 13:16

    adorei o look ficou linda arrasa como sempre bjus linda

  35. Avatar
    Laura
    11/07/2012 às 12:55

    Lindona Kah, adorei o look por inteiro. E que inveja de ficar de pernas e braços de fora, aqui em Porto Alegre ultimamente o look do dia seria com duas calças (meia calça mais calça jeans)com duas blusas de lã, um casacão e mais todos tradicionais acessórios invernísticos hahaha beijoca! bom resto de semana pra ti! :)

    • Kah
      16/07/2012 às 15:33

      Obrigada flor! Boa semana pra você!! :D

  36. Avatar
    11/07/2012 às 12:31

    Nossa Kah vc ta linda!
    Amei o look inteiro, mas as pulseiras e oa camisa florida estão d+!
    Bjão =*

  37. Avatar
    vanessa simoni
    11/07/2012 às 12:18

    ola, gostei do look, vc é sempre linda, sempre mando as sugestões para minhas filhas que são maravilhosas e se inspiram muito nos seus looks e sugestões, brigadãooooooooooo gosto do seu trabalho, parabenssssssssss

  38. Avatar
    Gabriela Miguel
    11/07/2012 às 12:13

    Ameiameiameiameiameiamei lindo o look”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  39. Avatar
    11/07/2012 às 12:05

    Ficou linda! Benza Deus! A sandália é maravilhosa e a camisa não tem o que falar… Amooo estampas florais. Tudo combinadíssimo, até a maqui e o esmalte combinaram. Ficou D+. Bjkas

  40. Avatar
    Jéssica
    11/07/2012 às 11:51

    Gostei muito do look… adoro camisas! E a sandália tb é mt linda… Gostei muito de um outro post onde vc disse que tava fazendo o look do dia pensando nas tendencias e no que os outros iam achar e agora se ligou que isso não é legal… gosto bastante do seu estilo e gostei dessa atitude, porque sou contra as pessoas ficarem parecendo todas iguais. O legal é a gente adotar as tendencias aplicando no nosso próprio estilo. As blogueiras deveriam se preocupar mais com fazer com que as mulheres se sintam bem consigo mesmas e não o contrário, ficando triste porque não tem dinheiro pra comprar esse monte de coisas… Adorei o look e a atitude! =D

    • Kah
      16/07/2012 às 15:33

      Ah!!! Muito Obrigada!! \o/

  41. Avatar
    11/07/2012 às 11:47

    Adorei! E esse colar, lindo!

  42. Avatar
    11/07/2012 às 11:37

    Nossa Kah ficou lindo, eu também tenho a perna grossa como a sua e nunca consigo usar shorts com sapato alto, mas ficou lindo assim, quando aqui no Sul fizer um calorzinho com certeza reproduzirei o look. Obrigada.

    • Kah
      11/07/2012 às 23:40

      Então mas se vc usar um short no comprimento certo como esse meu é ele afina as pernas e fica lindo!! <3

  43. Avatar
    Giovanna
    11/07/2012 às 11:28

    QUE LIIINDA KAH!! Esse look tá muito bonito, adorei a composição das cores, e com essa sandália ficou bem arrumadinho. Amei de verdade :)

  44. Avatar
    Ellen
    11/07/2012 às 11:10

    Adorei a sandália!! Onde compro?? rs

  45. Avatar
    11/07/2012 às 11:03

    A camisa é linda, mas me apaixonei pela sandália, é muito fofa ♥

    O look ficou lindo ;D

    Kah, você vai fazer um post sobre o Beauty Day? ^^’

    Beijos

    • Kah
      11/07/2012 às 23:40

      Vou sim jaja entra no ar!

  46. Avatar
    Suh
    11/07/2012 às 10:33

    Tá linda, Kah!
    Amei o detalhe das unhas vermelhas.

    Kah, eu vou viajar para os EUA em breve.
    Vc bem que podia fazer um post sobre os melhores produtos da Nyx e da Elf para comprar por lá, néam?! ;P

    Beijinhos

    • Kah
      11/07/2012 às 23:50

      Oi querida vou começar a pesquisar

  47. Avatar
    11/07/2012 às 10:30

    Que look lindo Kah, adorei super bonita você, essa combinação super casou ficou lindo mesmo, beijo =)
    (http://caroliinabeauty.wordpress.com)

  48. Avatar
    Juli
    11/07/2012 às 10:23

    Eita Kah… parece desanimada.. sem sorrir.. tá triste?

    • Kah
      11/07/2012 às 12:40

      Noossa… tava muuuitoooooooo cansada.. Só isso mesmo.. :D

  49. Avatar
    11/07/2012 às 10:18

    KAHHHHHHH! Que linda que você ficou. Seu cabelo está lindo! O look combinou certinho com você… Parabens! Beijo!

  50. Avatar
    Ursula
    11/07/2012 às 10:17

    Nossaaaaa!!!! Amei o Look…eu nunca comento nada, mas esse não poderia deixar de dar minha opinião, achei que casou bem tudo as cores o conforto….adorei!!!

    Bjo

    • Kah
      11/07/2012 às 12:43

      Obrigada! Participe sempre que puder!!:D

  51. Avatar
    11/07/2012 às 10:16

    Oiii Kah, nossa eu amei muito essa sandália!!
    O look todo, mas a sandália eu amei muito!
    Bjs

  52. Avatar
    Fabiana zagati
    11/07/2012 às 10:14

    Lindo adorei! Amei a camisa e a sandalia!…Bj

  53. Avatar
    11/07/2012 às 10:12

    Que linda kah!!! Amei! Ficou tão gracioso. Lindooooooooo

  54. Avatar
    Raquel
    11/07/2012 às 10:11

    Nossa, Kah!!! Como vc fica muito mais bonita com sandálias!!! As peças curtas pedem sandalinhas mais altinhas pra vc… esqueça as sapatilhas e abuse e use das sandálias decotadas e altas para valorizar mais suas pernocas!!! bjs

    • Kah
      15/07/2012 às 15:29

      Eu nao gosto muito de sandalias rsrsrsrsrsrsrsrrssrs

  55. Avatar
    Damares Louise
    11/07/2012 às 10:06

    AAAhhh Kah, houve uma vez q eu falei mal da sua sobrancelha, mas agora ta bonitinha :), palmas pra sobrancelha CLAP CLAP CLAP shaushaushau bjs

  56. Avatar
    Damares Louise
    11/07/2012 às 10:00

    Q look mais fofo, se essa camisa fosse minha tbm não tiraria do corpo haha muito linda, Onde vc comprou a camisa??? Quero umaa bjão

    • Kah
      15/07/2012 às 15:29

      Oi querida é da Damyller

  57. Avatar
    11/07/2012 às 09:48

    Look lindoo!
    Adorei a camisa florida, os acessórios e a sandalia! Perfeitos!
    Beijão!

  58. Avatar
    Thaty
    11/07/2012 às 09:39

    Oi Kah, amei o look, comprei uma camisa bem florida mesmo, bem alegre…hahha
    Amei a sandalia, e amei o beauty day, queria muito estar lá.

    bj

    • Kah
      11/07/2012 às 20:48

      Obrigada!! Uma pena não poder ir todas!! :/

  59. Avatar
    Yanna D'Angelis
    11/07/2012 às 09:20

    bem linda essa blusa mesmo, mas eu fiquei apaixonada foi pela sandália e olha que eu nem gosto de salto plataforma mais essa é muito linda *.*

    O Kah to sentindo falta dos Podcast por que vocês pararam?? eu adorava ouvir a conversa de vcs inclusive passei a seguir o blog da G por causa do podcast se tiverem tempo volta volta >.<

    • Kah
      15/07/2012 às 15:29

      Oi amora vamos voltar em breveee <3

  60. Avatar
    Aline Vitória Couto da Silva
    11/07/2012 às 09:19

    Nossa, a cor do seu cabelo está linda, o look maravilhoso, tudo lindo kkkkk, parabéns, a o jardim de fundo, lindo tambem, beijos!!!

  61. Avatar
    Poppet
    11/07/2012 às 09:15

    Aaah, que look fofo!
    Achei criativo, sem ser exagerado. Prova que dá muito bem pra sair de casa confortável e ficar linda mesmo assim. Adorei a camisa florida, o colar E o sapato!
    Vou procurar o colar nas lojas. Nunca curti muito maxi e não sei direito usar, mas por esse eu faço um esforço e aprendo. Me apaixoneeeeeeeiii.

  62. Avatar
    Ana Paula Mota
    11/07/2012 às 09:06

    Adorei Ka! Vc é linda e muito fofa sempre… bjinhos

  63. Avatar
    Nathalia
    11/07/2012 às 08:54

    Oi Kah!
    Nem preciso dizer que o look está lindo e que você arrasou né!!!
    Eu estou morrendo de curiosidade pelo que rolou no Beauty Day! Especialmente por se tratar de um evento promovido por você, uma das blogueiras mais fofas e caprichosas que eu acompanho!

    Beijos!

    • Kah
      12/07/2012 às 00:36

      Oi querida fiz um post hj contando tudo!!

  64. Avatar
    AnaLu
    11/07/2012 às 08:53

    Káh, antes de tudo:seu cabelo tá muito lindo! adorei esse corte *-* e a camisa também é muito fofa.