Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
BelezaPlaca para carimbos de esmalte!
MaquiagemDicas para usar batom escuro
Moda

Eu usei… Short da Maria Filó para C&A

em 20/04/2012 por Karen Bachini

Uma das peças puro amor daquela coleção da Maria Filó para a C&A foi o shortinho. Eu queria muito muito muito o azul marinho, mas  já estava esgotado quando cheguei a loja. Acabei levando o rosinha claro mesmo!

Eu usei…

PS: Aloka esqueceu de por os brincos antes de sair. Sim eu sou o tipo de pessoa que sai com os brincos na mão e coloca no caminho. Eu tirei a foto das bijus todas juntinhas para vocês verem qual eu usei! ;D

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. mari lima
    14/12/2012 às 15:41

    para ficar bem nesse short.. tem que ser linda igual vc sua linda rsrsrsr

    • 14/12/2012 às 23:06

      Até parece.. rsrsr.. Obrigada!!!
      =DDD

  2. Rani
    30/06/2012 às 17:22

    Sua sobrancelha tá linda! Queria a minha parecida com a sua! Você faz sozinha?

    • 02/07/2012 às 19:01

      Oi amora estou fazendo no salão :D

  3. 30/06/2012 às 15:40

    Quero, quero, quero um brinco desse de coruja, muito lindo. O shortinho e a sapatilha são fofos. Amei!
    Beijinhos Kah

  4. Priscila
    08/05/2012 às 19:42

    Descobri esse blog essa semana, super por acaso e desde então não paro de olhar TUDO até as postagens mais antigas e só tenho a parabenizar pelos tutoriais e posts! De longe um dos melhores blogs que eu já vi (: Aproveitando…queria saber se é o EBAY é mesmo seguro e quantos dias mais o menos chegou a bolsa! Beijo, e obrigada!

    • 09/05/2012 às 16:37

      É sim, mas depende do vendedor é como o mercado livre
      tem vários posts aqui falando sobre isso!

  5. Bianca Fernandes
    26/04/2012 às 16:07

    Oii Kah, adoorei o post..
    mais sabe o que eu queria pedir, que vc fizesse uma matéria de como usar calça de couro.. comprei uma hoje, mas não sei bem como usar.

    Beeeijo

  6. 23/04/2012 às 14:42

    Adorei o look Kah, ficou linda!! Adoro looks assim mais casuais, tanto que todos que post no meu blog são assim rs.
    Eu tb sou dessas que separa o brinco e esquece de colocar, mas eu sempre esqueço eles em casa então fico sem brinco. Por isso que eles tem que ser a primeira coisa que eu coloco pq senão já era rs. A sapatilha é muito lindinhas tb.

    Beijocas fofa!!!

  7. Renata
    23/04/2012 às 11:44

    Pernas muito bonitas… Bjim :D

  8. 23/04/2012 às 09:40

    Que linda kah!! Amei o look!! Muito fofa essa sapatilha!! rs
    bjokas

  9. […] correntinha de caveiras é bem longa, eu usei ela aqui. Ela dá duas voltas no pescoço! Eu comprei ela numa lojinha na 25, em frente a saída do metro. […]

  • catarina
    21/04/2012 às 21:02

    Lindissíma como sempre…vc é uma fofa…bjsss

    • 23/04/2012 às 16:38

      Obrigada sua linda, volte sempre <3!

  • 21/04/2012 às 10:09

    Ficou lindo o look!!!
    :D

    O short é lindo!
    :D

    Beijos

  • 21/04/2012 às 00:42

    Eu comprei esse shortinho também! Lindo de mais, mas é bem curtinho meeesmo. Tem que usar com moderação mesmo. Ficou linda! Parabéns! Adoro seu blog! Bjoo

    • 21/04/2012 às 19:11

      =D é sim!! Beijos sua linda!

  • 20/04/2012 às 23:23

    Kah, que linda! Amei o look!

  • 20/04/2012 às 23:08

    A bolsa foi comprada onde?!
    Ameii o look!

    • 20/04/2012 às 23:21

      @Isabelle Moura, A bolsa é do ebay, coloquei o link no post agora! \o/

  • Rita
    20/04/2012 às 20:39

    Tudo bem, você só se adiantou 10 dias! !!!!!!!! Falando sério agora, adorei o colar :-)

    • 21/04/2012 às 19:13

      HAHAHAH que bom!! =D
      beijos sua linda!

  • Erica Renata
    20/04/2012 às 20:31

    Kah amei o look , ótima opção para sair com as crianças amei …
    Haá arrazou no pernão gata hehe =)

    • 21/04/2012 às 19:15

      Obrigadaaaaaa! =D
      Beijão sua linda <3!!!

  • Rita
    20/04/2012 às 20:21

    15 ou 25 de março? Vi esse short mas num comprei…bateu um arrependimento… Muito fofo!

    • 20/04/2012 às 20:30

      @Rita, 25! Nossa a pessoa bebeu antes de responder comment
      HAHAHAHA
      desculpa!!!!!!!!

  • Maria Aline
    20/04/2012 às 18:44

    AAAAAAAAAAAAAH, QUE PERNÕES, KAH!
    arrazou!

    • 20/04/2012 às 19:18

      @Maria Aline, Obrigada :$

  • Sara
    20/04/2012 às 18:39

    Que linda! Adorei a roupa e os acessórios (que sapatilha liinda!)
    Eu já ia perguntar dos brincos, mas aí vi que voce tinha esquecido hahahaha

    • 20/04/2012 às 19:18

      @Sara, Nossa eu seeeeeeempre faço isso uahsihsauisha com anéis também!

  • Giselle
    20/04/2012 às 18:17

    Ficou perfeito esse look em você Kah! achei bem legal. Eu nao gosto de usar muito short pq tenho as perninha muito fina HAHAHAH sou bem magrela D: ai acho qe fica feio dois gravetinhos ~

    Kaaah, cade o podcast dessa semana?! :/

    • 20/04/2012 às 19:23

      @Giselle, Nossa eu não gosto pq tenho as pernas grossas ahUAHUAHUAHUA
      Acho que vamos postar amanha!! :D

  • Fernanda
    20/04/2012 às 17:41

    Ficou ótimo! A bolsa esta linda, foi de onde? Bjo

    • 20/04/2012 às 23:22

      @Fernanda, A bolsa é do ebay, coloquei o link no post agora! \o/

  • 20/04/2012 às 16:39

    Look super delicado e moderno, me apaixonei pelo short haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

  • Flávia
    20/04/2012 às 16:13

    KÁH! ta lindaaaaaaaaaa! esqueceu de flr do cordão… é da onde?? lindo! beijos
    vai rolar post sobre o #zeroreais?

    • 20/04/2012 às 19:23

      @Flávia, É da 15 de março em SP!!
      Vou fazer um só no final do mes!!

      • Cinthia
        20/04/2012 às 22:10

        @Kah, da 25 de março?? Lembra de onde exatamente, Kah??? Amei ele!!

        • 20/04/2012 às 23:21

          @Cinthia, Não lembro amor, eu fui em tantas lojas ;(

  • 20/04/2012 às 15:07

    Oi Kah, adorei o look principalmente a pulseira de spikes *.*, uma coisa que percebi é que nas duas primeiras fotos a cor do teu cabelo ta simplesmente linda! adorei, ficou meio rosa escuro, ficou bem bom pra ti! Beijos

    • 20/04/2012 às 19:24

      @Jéssica, Obrigada sua lindaaaaaaa!

  • Gabi
    20/04/2012 às 15:04

    Oii, lindo seu look, eu comprei o azul, mas na hora fiquei na dúvida em qual levar, esse short é muito lindo.

    • 20/04/2012 às 19:24

      @Gabi, Nossa eu queria MUITO o azul =/

  • Jacquelline
    20/04/2012 às 14:53

    Ficou linda, Karen !bjos

  • Ana
    20/04/2012 às 14:05

    Adoro seu acessórios =)
    Você tem uma gaveta/caixa especial para brincos outra para colares e outra para pulseiras, ou fica tudo junto e misturado?
    Beijos kah =*

    • 20/04/2012 às 19:26

      @Ana, Agora eu separei naquele organizador da bora colega as pulseiras e colares e em outro organizador os brincos e anéis!

  • Elaine Cristina
    20/04/2012 às 14:04

    Adorei o look.. ficou lindo Kah! Bjs!

    • 20/04/2012 às 23:22

      @Elaine Cristina, Obrigada sua linda!!

  • 20/04/2012 às 13:54

    Oi Kah
    Esqueceu de dar os créditos para a bolsa

  • Aline
    20/04/2012 às 13:53

    Oxe..não resistiu?
    Comprou?
    Abril não ia ser o mês de não comprar nada?

    • 20/04/2012 às 14:00

      @Aline, Oi querida, esse short eu comprei acho que mês passado, eu até postei aqui no blog o que comprei da coleção ^^

  • Andrea Barbosa
    20/04/2012 às 13:52

    amei a bolsa laranja, da onde ela é? e acho esse coletinho da zara mega coringa, lindo o look

    • 20/04/2012 às 23:21

      @Andrea Barbosa, A bolsa é do ebay, coloquei o link no post agora! \o/

  • Késsia
    20/04/2012 às 13:33

    Adoreii esse short , mais seu cabelo ta perfeita a cor.. !

    • 20/04/2012 às 13:58

      O/ Obrigada! Também estou gostando!!

  • Julyane Lima
    20/04/2012 às 13:32

    Kaaaah seus looks estão cada vez melhores!
    Ta linda!

    • 20/04/2012 às 13:58

      Obrigada linda!! Beijos

  • Jake
    20/04/2012 às 13:28

    Kah, que marca é a bolsa? Linda!!!

    • 20/04/2012 às 23:21

      @Jake, A bolsa é do ebay, coloquei o link no post agora! \o/

  • Luana Luz
    20/04/2012 às 12:01

    Lindo look! Mas o short é muito muito curto pra mim….rsrsrs
    Amei a bolsinha!

    • 20/04/2012 às 14:00

      @Luana Luz, Eu uso ele com muita moderação!! rsrs