Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
MaquiagemSombras Mineralize Mac
PublicidadeConcurso cultural para o Dia dos Namorados
Moda

O Inverno tá logo aí: Os sapatos da estação

em 03/06/2013 por Luciana Levy

Oi! Eu sei que eu, , dei uma sumidinha por aqui, mas voltei!  Há algumas semanas eu fiz um post lá no meu blog, o , sobre Depois que você der uma lida lá, volta aqui para continuarmos com esse assunto, só que dessa vez, vamos focar nos sapatos que farão sucesso no frio!

 

Botas

Sim, sempre elas para nos proteger dos dias mais frios com muito estilo. Foque nisso, porque aquela bota básica de outrora vai dar lugar para modelos com adornos, fivelas, franjas e bordados. Os canos baixos e médios estarão em alta, mas a grande estrela será aquela que vai até o joelho, conhecida como “cuissardes” ou “over the knee”.

 

Western

O estilo caubói vem com tudo na estação, com inspiração em bordados, canos curtos e muitas franjas. Sabe aquela western boot sucesso da Isabel Marant que não sai dos pés das fashionistas do mundo todo? Pois é, pode apostar!

Sandálias

Sandálias com muitos recortes e gladiadoras serão as estrelas da estação. Quanto mais exagerada for a gladiadora, melhor!

 

Sapatilhas

Super bordadas, coloridas e com estampas geométricas, elas continuarão com tudo nos dias mais frios. E as sapatilhas estampadas com cara de bicho estão super em alta! Aquele modelo de gatinho da designer Charlotte Olympia é um belo exemplo!

 

Estilo Militar

Uma das grandes tendências do vestuário também vai se estender aos calçados. O coturno vai representar o militarismo e algumas marcas já estão investindo na estampa camuflada, como a Valentino. Quem conhece as minhas Lutas sabe que eu não largo dos meus coturnos, e você pode ver looks com eles , e !

 

Saltos

Mais grossos, os saltos não serão tão altos. O modelo kitten, aquele salto mais baixinho, apareceu bastante nos desfiles intenacionais e promete ser sucesso

 

Cores

O inverno tende a pedir o preto e cores mais mortinhas, mas esse ano será diferente com muito rosa, magenta, azul, roxo, verde esmeralda e, principalmente o vermelho.

 

Burgundy

Você já deve ter lido mil vezes essa palavra “burgundy”. E vai continuar lendo porque essa é a cor destaque da temporada. Uma mistura de vermelho com marrom que resulta em um vinho muito sofisticado. E aqui vai uma dica: essa cor fica excelente em meninas de pele branquinha. calça com estampa em relevo burgundy maravilhosa, olha ela aqui!



O que você achou dos sapatos? Quais vai adotar nessa estação?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. 05/06/2013 às 10:38

    Aqui em São Paulo, dificilmente você consegue usar a sandália (gladiador) no Inverno… É bem fresquinho para isso…=D Mas adorei a dica, irei juntá-los para a minha lista para primavera/verão…=D Fiz um post no meu blog com mais alguns extras… Fica a dica para quem quiser espreitar…=D (http://abigimbroglius.blogspot.com.br/2013/03/winter-shoes-os-queridinhos-para-2013.html) Beijo*

  2. 04/06/2013 às 22:14

    Botas, coturnos e sapatilhas. <3 AMO.

  3. Rafa
    04/06/2013 às 13:11

    Poxa, poderiam ter informado as marcas dos sapatos do post. Não tem nem graça mostrar tanto sapato bonito se a gente não tem ideia de onde comprá-los.

  4. 04/06/2013 às 09:06

    Adoro sapato colorido. Se for sandália então. Lindo demais.

  5. 03/06/2013 às 18:32

    Eu usaria fácil os Western e as sandálias gladiadora…bju

  6. Franci Pacheco
    03/06/2013 às 17:55

    Achei alguns meio exagerados, outros até que usáveis! Irei continuar nas minhas sapatilhas e botas comuns!