Base Skin Perfection – Eudora
Beleza
Base Skin Perfection – Eudora
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Beleza
Máscara Lash Idôle – Lancôme
Paleta de Sombras – Niina Secrets
Beleza
Paleta de Sombras – Niina Secrets
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
MaquiagemShadow Box Beauty Within an Edge Urban Decay
MaquiagemNars dual intensity Blush – Craving
Moda

O vestido mais lindo da Cup Lover

em 23/11/2015 por Karen Bachini

IMG_5930

Vocês já conhecem a loja Cup Lover? É uma loja de roupas fofíssimas, meio pin up, meio vintage e completamente incrível.

Eu sinto muita falta de lojas com roupas cheias de personalidade, com vestidos tão lindos e cheios de estilos que você veste e pronto, tá pronta! Não precisa de mais nada.

IMG_5950

Esse é o vestido lampejos, um dos meus preferidos dessa coleção. Ele deixa o corpo modelado e vem com bojo, então dá pra usar sem sutiã, com as costas livres, mas sem se sentir insegura.

IMG_5944

IMG_5951

Vestido Cup Lover  |  Bota Zara  |  Bolsa Kate Spade

IMG_5953

Nessas fotos tô meio taylor né? HAHAHHA! Só falta o talento, o dinheiro e o resto!!

IMG_5929IMG_5939IMG_5954

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    25/11/2015 às 14:22

    Lindo look! Adorei o vestido, encantador!! Beijo?

    http://www.meninatecontei.com/?m=1

  2. Avatar
    25/11/2015 às 01:41

    Que look mais amor!!!
    Fiquei encantada com o vestido ter bojo, super prático!
    Karen vc pode me dizer por favor de onde são suas meias? To doida por meias assim com essa rendinha pra usar com botas e oxford mas não acho mas lojas de meia pra adulto , só pra bebês kkk

    Obrigada!
    Beijao!

  3. Avatar
    Franci Pacheco
    24/11/2015 às 13:07

    que liinda *-*

  4. Avatar
    Bianca Valentim
    24/11/2015 às 10:10

    Kahhh!!! Seria muita ousadia perguntar que sutiã que você usou na foto?! hehe
    Um beijoo ;**

  5. Avatar
    23/11/2015 às 19:09

    De tão linda que parece uma boneca…beijo

  6. Avatar
    23/11/2015 às 14:35

    SIMPLESMENTE LINDAAAAA….
    AMO VESTIDINHOS KAH, NAO CONHECIA A MARCA..BJS