Quem acompanha o blog, o meu instagram (kahbak) e até o snapchat (kahbak também) já percebeu que essa botinha da Ellus não sai do meu pé.
E nossa eu achei ela linda e confortável demais. Ela só tem um probleminha: as vezes o cadarço de um pé agarra no outro pé e eu caio de cara no chão… DETALHES! HAHAHHAHA A solução foi colocar o lacinho do cadarço pra dentro dela e daí tudo ficou lindo!
Dessa vez combinei o meu tricozinho da Farm com uma saia, bota e meia calça – outra coisa que eu tô amando usar. Ainda mais depois que achei essas meias metade escura metade clara no ebay, comprei um montão (porque o meu cachorro destrói todas me dando amor) e não paro de usar.
Sobre essa meia, reza a lenda que uma vez ela chegou na Forever 21 daqui do Brasil e durou uns 2 dias só. Daí reza outra lenda que também tinha na Lupo, mas eu procurei em tudo que era loja, internet, e não consegui achar. A solução foi importar mesmo.
Eu estava doida por uma saia reta preta, normal mesmo, pra usar sempre e com tudo já que as minhas outras estavam cheias de bolinhas. Achei essa na Zara, e o melhor é que ela tem um comprimento ótimo: nem muito curta nem muito comprida.
Agora eu tô usando tanto que ela já sabe até sair do prédio sozinha!! kkk
Tricô Farm | Saia Zara | Bota Ellus | Meia calça Ebay | Bolsa Kate Spade | Acessórios Tudo Lindu
As fotos são do Rodolfo Corradin.
Kaaah eu amei os brincos, tem o link? Look fofo demaais!
MUITO AMOR ENVOLVIDOOOOOO
Oi Karen;
Amei o tricô, super estiloso, e a bota realmente é linda, já quero!
Um beijo, Kris
http://www.blogdakris.com
Amei o look. Esse sweater da farm é maravilhoso, fiquei morrendo de vontade de adquirir. E essa Kate Spade, que sonho de consumo.
Abração,
http://toxicmay.com/
Linda Káh, adorei o look!
Aí Kah como vc consegue fazer looks tão lindos?Amei.