Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Tv, Séries e LivrosA Incrível História de Adaline – Vale a pena assistir?
Tv, Séries e LivrosOnde comprar: Livros best sellers por até R$9,90
Moda

Tricot lindo da Farm com saia e bota

em 28/08/2015 por Karen Bachini

look-tricot-farm1415

Quem acompanha o blog, o meu instagram (kahbak) e até o snapchat (kahbak também) já percebeu que essa botinha da Ellus não sai do meu pé.

E nossa eu achei ela linda e confortável demais. Ela só tem um probleminha: as vezes o cadarço de um pé agarra no outro pé e eu caio de cara no chão… DETALHES! HAHAHHAHA A solução foi colocar o lacinho do cadarço pra dentro dela e daí tudo ficou lindo!

Dessa vez combinei o meu tricozinho da Farm com uma saia, bota e meia calça – outra coisa que eu tô amando usar. Ainda mais depois que achei essas meias metade escura metade clara no ebay, comprei um montão (porque o meu cachorro destrói todas me dando amor) e não paro de usar.

Sobre essa meia, reza a lenda que uma vez ela chegou na Forever 21 daqui do Brasil e durou uns 2 dias só. Daí reza outra lenda que também tinha na Lupo, mas eu procurei em tudo que era loja, internet, e não consegui achar. A solução foi importar mesmo.

look-tricot-farm1411look-tricot-farm1409

Eu estava doida por uma saia reta preta, normal mesmo, pra usar sempre e com tudo já que as minhas outras estavam cheias de bolinhas. Achei essa na Zara, e o melhor é que ela tem um comprimento ótimo: nem muito curta nem muito comprida.

Agora eu tô usando tanto que ela já sabe até sair do prédio sozinha!! kkk

look-tricot-farm1417

Tricô Farm  |  Saia Zara  |  Bota Ellus  |  Meia calça Ebay  |  Bolsa Kate Spade  |  Acessórios Tudo Lindu

look-tricot-farm1421look-tricot-farm1414 look-tricot-farm1422 look-tricot-farm1423 look-tricot-farm1431look-tricot-farm1445 look-tricot-farm1447

As fotos são do Rodolfo Corradin.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Daiane Gomes
    02/09/2015 às 17:52

    Kaaah eu amei os brincos, tem o link? Look fofo demaais!

  2. 31/08/2015 às 10:56

    MUITO AMOR ENVOLVIDOOOOOO

  3. 30/08/2015 às 23:04

    Oi Karen;
    Amei o tricô, super estiloso, e a bota realmente é linda, já quero!
    Um beijo, Kris

    http://www.blogdakris.com

  4. 29/08/2015 às 00:16

    Amei o look. Esse sweater da farm é maravilhoso, fiquei morrendo de vontade de adquirir. E essa Kate Spade, que sonho de consumo.
    Abração,
    http://toxicmay.com/

  5. Franci Pacheco
    28/08/2015 às 20:04

    Linda Káh, adorei o look!

  6. 28/08/2015 às 17:57

    Aí Kah como vc consegue fazer looks tão lindos?Amei.