Blush – Almanati
Beleza
Blush – Almanati
Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Maquiagem
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Maquiagem
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
VídeosQual é a sua base preferida?
MaquiagemComo recuperar sua máscara de cílios ressecada?
Off

10 coisas que todo mundo ama e eu odeio

em 07/07/2014 por Karen Bachini

Sabe aquelas coisas que todo mundo ama fazer e você simplesmente detesta? Daí você as vezes confessa que não suporta fazer isso ou aquilo e todas as pessoas ficam te julgando porque você parece ser estranha – ou hipster?

Pois é. Eu resolvi fazer uma lista das 10 coisas que eu não gosto de fazer, mas a maioria das pessoas que eu conheço gosta. Aposto que você vai se identificar com alguma!

Ir ao cinema

Eu vou ao cinema raras vezes durante o ano ver filmes que eu não consigo esperar nem mais um minuto para ver em casa. Mas são pouquíssimas ocasiões mesmo, e se eu fui no cinema, é porque eu gosto muito do filme!

Eu detesto o clima glacial do cinema. Eu sinto muito frio, e se eu vou no cinema tenho que levar agasalho para não ficar doente. Eu detesto o som alto, me dá dor de cabeça. Eu detesto o 3d, não consigo usar o óculos muito tempo, daí tenho que assistir o filme alternando entre vendo lindo e vendo embaçado. Eu detesto assistir filmes com pessoas que ficam comentando que já leram o livro, o que vai acontecer a seguir, sobre o que acabou de acontecer…

Então, 90% dos filmes eu vejo em casa, no meu cinema particular, bem quentinho e aconchegante.

Falar no telefone

Primeiro eu nunca ouço o telefone tocar. Segundo eu sempre penso 3x antes de atender. Terceiro, as pessoas geralmente te ligam para te pressionar sobre algo, então eu simplesmente prefiro não atender. Mas admito que passo pelo menos 3h todo dia no skype ou facetime hahahahaha!

Futebol

Eu não gosto de esportes no geral. Mas futebol é tipo uma paixão nacional, que eu não compartilho. Respeito quem gosta, é claro, mas não entra na minha cabeça como pode ser possível duas pessoas brigarem por um motivo como: meu time ganhou do seu. Daí eu não ligo mesmo, não faço questão de assistir os jogos, e até evito hehehe.

Sou dessas que quando você pergunta: Qual é o seu time? Não faz idéia do que responder, porque não tem um.

Fazer aniversário

Eu simplesmente detesto fazer aniversário. Primeiro porque estou ficando mais velha. Daí vem a parte que todo mundo vai te dar parabéns, a maioria das pessoas por educação, e só parte delas porque realmente te ama e lembrou do dia sem o facebook avisar. Daí eu não faço idéia do que responder e de como me portar. Eu só passo o dia inteiro perdida! Daí eu sempre fujo e viajo no meu aniversário, assim ninguém me dá uma festa surpresa HAHAHAHA!

Acordar cedo

Ok, nem todo mundo gosta de acordar cedo mas muita gente gosta! Eu não sei qual é o problema das minhas amigas que amam acordar cedo! (Beijo Clau!) Quando elas me contam que acordaram e já foram na academia, e limparam a casa, e trabalharam, e ainda são 10h e eu ainda estou na cama eu não consigo acreditar! Eu não funciono de manhã, se eu acordo cedo é só pra ficar sofrendo e com dor de cabeça e eventualmente volto a dormir!

Ficar arrumada

Eu detesto me arrumar e detesto permanecer arrumada. Eu amo ficar de pijama, sem maquiagem, com o cabelo preso num coque igual de samurai. Quando eu saio, fico contando as horas para chegar em casa, arrancar o soutien, prender o cabelo, me enfiar nos pijamas de flanela da vovó e tirar a maquiagem!

Pular Carnaval

Eu gosto do carnaval pra ficar em casa fazendo nada hahaha, mas não gosto de ir pra bloquinhos, ficar fazendo festa, bebendo e tals. Sou bem caseira e gosto de um bom feriado, para dormir!

Assistir TV

Desde que eu tinha 14 anos eu comecei a ignorar a TV que tinha no meu quarto e eu só usava mesmo para jogar video games. Desde que eu descobri que você podia alugar ou comprar boxes de dvds, ou fazer uma conta na locadora onde você podia alugar 5 filmes por semana, eu fiquei bem seletiva com o que eu queria ver no meu tempo livre.

Para mim, o grande problema de assistir TV é que você senta lá, sem nada pra fazer, começa a passar os canais e acaba vendo algo que você nem queria ver tanto assim, e eu não gosto disso. Eu gosto de escolher o que eu quero assistir.

Praia, sol e verão

Eu nunca gostei de praia. Desde pequena eu ia, mas sempre preferi ficar na piscina do que ter que enfrentar o mar super salgado, areia quente e sol escaldante. Principalmente porque eu sou muito branca e 2 minutos no sol já me fazem arder pelo resto do verão. Daí tem a parte que quando eu saio da água salgada eu fico me coçando inteira, parece até alergia, e enquanto eu não tomar um banho de água doce eu fico morrendo! HAHAHA

Mas como eu detesto ser a estraga prazeres, a pessoa da família que não viaja junto, eu ia pra praia e ficava o tempo todo embaixo do guarda-sol, entrava no mar e, depois que saia, tomava um banho de água doce com garrafinhas de água! MUITO FRESCA MESMO! hahahaha

Mas eu prefiro muito mais outras viagens e eu amo piscina de água doce, ainda mais se for quentinha tipo Fontes Termais! Aí é muito amor! 

Chaves

Eu sempre achei Chaves meio tosco. Assim como Chapolim! Quando eu era criança eu até assistia, por falta de opção. Mas depois que eu vi todos os episódios pelo menos uma vez, ficou muito chato! Simplesmente não tem graça e eu não suporto!

Eu tinha vergonha dessa minha coisa com Chaves, mas há algum tempo descobri que a Helô também não gosta e resolvi abraçar a causa e assumir pra todo mundo que eu não gosto não importa o que você diga para tentar me convencer do contrário.

E aí, quais são as coisas que você detesta mas as pessoas a sua volta amam?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Kills
    26/01/2016 às 20:04

    Ir ao cinema nao odeio, mas concordo é amado por todos; falar ao telefone, nao odeio, mas tambem nao concordo em estar na lista, quem diabos ama falar ao telefone? é algo necessario, apenas. Futebol, concordo plenamente e ODEIO completamente! Fazer aniversario, concordo e odeio; acordar cedo, odeio, mas discordo com ele na lista, quem raios ama acordar cedo? Ficar arrumada é algo que merece estar na lista afinal a maioria, inclusive eu AMO me arrumar nem se for pra ficar em casa haha. Pular carnaval, merece estar na lista e eu ODEIO. Assistir tv concordo plenamente!!!!!! Praia/sol/verao devem estar na lista, mas nao odeio; chaves merece estar na lista, é algo que muitas pessoas adoram, eu particularmente nao odeio, mas confesso que me irrita muito.

  2. Avatar
    Yasmin
    23/07/2015 às 23:28

    Quando eu era criança minha mãe não deixava eu assistir Chaves porque segundo ela “dilui o cérebro” kkkkk Então hoje eu não vejo graça e todo mundo me julga muito por isso! Bom saber que tem mais gente que também não gosta <3

    • Karen Bachini
      01/08/2015 às 13:43

      AHHAHAHAH é raro mas é muito bom quando encontramos mais um de nós.

  3. Avatar
    carolina
    04/03/2015 às 19:20

    Quase gêmeas. Pq amo o chaves e cinema!!!

  4. Avatar
    Simone
    03/12/2014 às 01:32

    Gente, descobri que não sou eu que tenho problema. Eu tenho verdadeiro horror do seriado Chaves. Como pode uma coisa ser tão sem graça! Parabéns por ser verdadeira com o que vc sente.

    • Karen Bachini
      04/12/2014 às 17:35

      Hahahhahahah pra tudo sempre vai ter alguém que não gosta. :)

  5. Avatar
    19/08/2014 às 11:43

    Gostei do post! Me identifiquei com quase tudo! Só acho que eu gosto de cinema, mesmo não gostando de olhar filme 3D, ficar com frio na sala, ouvir as pessoas falando, comentando ou verificando o celular, isso tudo sem contar que por aqui está super difícil achar algum horário legendado… Eu podia ficar comentando cada um dos itens por aqui, pq são vários detalhes que me irritam nessas situações. heheh

  6. Avatar
    Kelly
    12/08/2014 às 16:16

    Nossa, é estranho isso né, não gostar de algo que quase todos gostam kkkk
    Mas vou assumir: ODEIO Os Simpsons, Nutella e não torço pra time nenhum (mas as vezes conto uma mentirinha pra não me acharem estranha demais kkkkkk)
    Bjoos

  7. Avatar
    Sara
    11/08/2014 às 18:18

    Odeiooo!! quase tudoooo rsrs
    exceto cinema, que gosto bastante ( e o frio dele), não gosto do calor, mas sim do clima da praia…(as vezes).

    Beijos Ká!!

  8. Avatar
    Luana
    11/08/2014 às 08:25

    Realmente, essas são coisas que eu odeio, menos chaves, de chaves eu gosto kkk
    Mas enfim, de todas elas com certeza a que eu mais odeio é sol, tenho horror a sol.
    Quanto ao cinema, a ultima vez que eu fui foi no dia que lançou Dragon Ball Battle of Gods aqui, isso porque eu não ia esperar mais nem um segundo pra ver, mas o que aconteceu, tinha montes de criancinhas que não sabiam da historia conversando O FILME TODO x.x
    Isso é terrível ;(

    • Karen Bachini
      20/08/2014 às 10:33

      hahAHHA Foi um motivo então ! Pena que não foi uma boa experiência :/

  9. Avatar
    Vanessa
    10/08/2014 às 21:26

    Tirando o cinema (odeio ar condicionado), me identifiquei com todas e até fiquei surpresa… Faltou colocar o pica-pau (desenho animado)! Ô passarinho irritante!!!
    Bjo!

  10. Avatar
    Elys
    10/08/2014 às 21:18

    Odeio Carnaval, odeio cinema, odeio tv, odeio acordar cedo, ODEIO falar ao telefone… Caramba! Que bom que não sou só eu! hahahah

  11. Avatar
    Kareen Alves
    10/08/2014 às 21:13

    Nossa! me identifiquei de +
    Conhecendo seu trabalho agora e gostando muito ;)

  12. Avatar
    Juliane Alonso
    03/08/2014 às 18:15

    Sobre ir ao cinema, eu tenho milhares de historias. Na época de Crepúsculo, eu fui em quase todas as estreias (menos dos dois últimos) e era infernal, porque não dava pra ver o filme, eram gritos de meninas enlouquecidas com qualquer fala ou personagem. Eu vi cada filme umas 2 vezes no cinema pra conseguir toda a experiencia.
    Outra vez, eu fui com a minha amiga no shopping, ficar de bobeira, se não me engano era algum tipo de recesso escolar, mas tipo, não era um feriado pra todo mundo. O shopping tava vazio até e nos resolvemos, de ultima hora, ver um filme. Mas todos os filmes que nos queríamos ver estavam esgotados, só tinha o Harry Potter (um de 2009, não me pergunte qual porque eu não sei). Ok, ficamos na fila e ela começou a crescer demais, deu a volta no shopping, mas o ingresso tinha sido caro pra desistir. Entramos na sala e um menino com seus dois irmãos sentaram do nosso lado. A zoeira começou quando passou o trailer de 2012, ai eles ficaram falando sobre o filme até começar HP. Quando começou, eu nem precisava olhar pra tela, eles começaram a narrar o filme e as cenas que seguiam o tempo inteiro. A minha amiga ficava o tempo todo zoando com eles, mas eles nem se importavam. Acabou que eles contaram o fim do filme uns 20 minutos antes de acabar. Saimos do cinema e ainda tivemos que esperar o filme acabar pra poder ir embora, porque o shopping já estava fechado e o segurança não deixou a gente sair antes de todo mundo porque era “perigoso”.
    Outra coisa chata é que você pode tá indo ver 50 tons de cinza, mas sempre vai ter uma criança pentelha chorando ou gritando dentro da sala e você nunca vai achar ela pra pedir pros pais enfiarem o saco de pipoca na boca dela.

    • Kah
      05/08/2014 às 15:28

      Nossa, que coisa não é mesmo? Nada supera o aconchego e a comodidade de assistir um filme em casa de baixo das cobertas quentinhas :))

  13. Avatar
    Anie Tavares
    23/07/2014 às 18:08

    Ei Kah, deixa eu te contar, se eu pudesse me enfiar em um buraco no meu aniversário e só sair no outro dia eu faria. Aquele bando de gente que só te dá parabéns por conveniência pra mim não dá. No meu de 15 anos morri de medo da minha mãe inventar aquela coisa de debutantes e vim pra BH pra ficar hospedada em um CONVENTO, eu juro! (A minha tia é freira), mas para a minha tristeza. as carmelitas descalças fizeram uma festa surpresa pra mim…socoroooooo hahahahahaha

  14. Avatar
    clara mesquita
    18/07/2014 às 19:56

    também odeio chaves e chapolim…nunca assisti direito, nem qndo criança gostava

  15. Avatar
    Adriana Prado
    18/07/2014 às 17:14

    Não gosto de assistir a novelas, Chaves, não gosto de carnaval e refrigerantes.
    Assisto ao primeiro capítulo da novela ou dou uma foleada nas revistas a respeito pra saber das novidades dos cabelos e figurino.

    Beijo

  16. Avatar
    Mary
    14/07/2014 às 11:02

    Detesto falar no telefone, odeio mesmo!!!!!! Não ligo e não gosto que me liguem rs … O celular vive no vibra eu não atendo. Se eu julgar necessário eu retorno!
    Tirei o telefone de casa tb … Odeio quando ele toca e é vendedor aff por isso tirei!

  17. Avatar
    12/07/2014 às 01:07

    haha depois que eu aprendi espanhol, Chaves ficou mais engraçado. Afinal, é um seriado para adultos que foi adaptado para crianças aqui no Brasil. Em espanhol as piadas não se perdem e você consegue acompanhar a lógica se conhecer o contexto do México e tals. Beeijos.

    • Kah
      14/07/2014 às 14:55

      SEndo assim, talvez até passe, mas aquela dublagem sem vergonha…. to fora!!!!!

  18. Avatar
    Lorena
    11/07/2014 às 16:50

    Acho que seria mais fácil vc falar ‘coisas que eu amo e todo mundo odeia’ rs.

    • Kah
      14/07/2014 às 14:50

      huahauhauhauhau…
      verdade ;)

  19. Avatar
    Michele Camacho
    11/07/2014 às 13:39

    Ri de mais Kah!
    De todas somente duas eu amo, ou melhor, uma eu amava! Que era Chaves, meu Deus, como eu assisti! rsrs
    E ir no cinema, adoro ver filmes na telona, mas eu não assisto em 3D nem que pague e sim, levo moletom! hahaha

    Beijos!

  20. Avatar
    Amanda Lourdes
    11/07/2014 às 12:04

    ADORO! Me identifico muito! Apesar de amar Cinema, o resto concordo com vc. Achava que eu era a única no mundo que não gostava dessas coisas e sempre me senti “A estranha”. Meus amigos, familiares e namorido dizem que eu sou “fresca”. Agora vou mostrar pra todos que existem pessoas como eu kkkkkkkk Uhu!

  21. Avatar
    Gabriela
    11/07/2014 às 01:50

    OMG! Sempre pensei que fosse a unica a nao gostar de chaves

  22. Avatar
    Luísa
    10/07/2014 às 18:02

    Amei a sua lista! A única coisa que eu amo e você odeia é: praia, sol, calor… Sou baiana morando em Floripa e sofro com o frio. Fico contando os dias para voltar pro calor, praia, sol, areia, muito bronze e água de côco! ps.: compartilhamos até a alergia à água salgada! Faço minha sobrinha buscar água doce com o baldinho, pra mim! hahahaha

  23. Avatar
    Bia
    10/07/2014 às 18:01

    Odeio chaves Tb!!!:))) mas o que eu não gosto é que todo mundo ama (é controverso e sou julgada, eu sei) são… animais. Eu não gosto de animais e de cachorro eu tenho medo. Mas, paciência, né?:)

    • Kah
      14/07/2014 às 14:43

      Puxa…. mas animal eh muito amor!!! <333

  24. Avatar
    10/07/2014 às 01:08

    Achei que era um alien por não gostar de chaveees!! Tinha até vergonha de falar e as pessoas acharem que eu era loka! Obrigada kah! hahahahaha ps: e tem alguém que tem paciência pra falar no telefone atualmente? #partiuzapzap

    • Kah
      14/07/2014 às 14:47

      Rs… com certeza!!!! ^^

  25. Avatar
    carina reifonas
    09/07/2014 às 20:57

    praia, carnaval e chaves… São as piores coisas do mundo.
    Bjs Kah

  26. Avatar
    09/07/2014 às 19:46

    Tirando o cinema e o aniversário… Tamo junto!!! hahahah

  27. Avatar
    aline
    09/07/2014 às 18:35

    Qt ao aniversário, acho q é por causa da idade(tenho 25). Vc pode dizer q nunca gostou,mas a idade pesa, é o principal! O q também pesa é q o dia do aniversário fazemos uma avaliação de nossas vidas,e pode não ser boa. Com o dia-a-dia conseguimos nos esconder. E com a idade a lista de coisas q detestamos só aumenta, junto com a preguiça de fazer um monte de coisa q antes era legal!
    Agora o q vc ( e a maioria) deve curtir e eu odeio é: tirar foto, Facebook e comer! hahahaha É sério!

  28. Avatar
    Camila
    09/07/2014 às 16:19

    HAHAHAHA…. Existem pessoas que também odeiam Chaves!!!!! Não sou estranha \o/

  29. Avatar
    Jéssica
    09/07/2014 às 14:36

    Se tem algo que eu odeio com todas as forças da vida é desejar parabéns por telefone pra parente que você n tem intimidade. Me mata, mas não me pede isso! hahaha
    Beijos!

    • Kah
      09/07/2014 às 16:28

      Hauhauhauhuahuaaa….. <3

  30. Avatar
    Sara
    09/07/2014 às 14:27

    Kahhhh!!! Primeiramente eu gostaria de lhe parabenizar pelo blog! Há um tempo eu acompanhava mas por falta de tempo acabei deixando. Agora voltei a acompanha-lo e vejo que você está cada dia melhor! :) E esse post eu não poderia deixar de comentar… Achei uma pessoa igual a mimmmm! Isso porque todo mundo me condena quando eu digo que não gosto de falar ao telefone… E vi que você é que nem eu! Rsrs. Menina, essa geração whatsapp salvou a minha vida! Porque tudo agora da pra mandar uma mensagem. Eu não sei explicar muito bem a sensação, mas quando o telefone toca já me da um pouco de pânico por dentro. Eu ODEIO falar aí telefone >.< Tenho algumas coisas pra resolver do meu casamento e muitas vezes eu descarto fornecedores por eles não fazerem atendimento por email, somente por telefone ou pessoalmente. Quando penso que terei que manter contato pelo telefone, eu já piro! Hehehehe. Bom saber que tem outra pessoa parecida comigo nesse mundo! Rs ;)

    • Kah
      09/07/2014 às 16:30

      Hauahuahuaaa…. é terrivel mesmo.. tb prefiro quando da pra resolver as coisas por email e tal… beijokas ^^

  31. Avatar
    Pryscilla
    09/07/2014 às 13:15

    Kkkkk, gosto de quase tudo que vc odeia, porém odeio falar no telefone e minha mãe tem uma mania tosca de me ligar toda hora pra falar nada com nada, um saco!!
    Odeio tb salto alto, eu não sei como tem gente e fica o dia todo com saltão e ainda corre atras do busão. Pelo amor de Deus, é a pior coisa do mundo, rs!!

    • Kah
      09/07/2014 às 16:33

      RS… ahhhh eu tambem odeio.. mas uma lista apenas com 10 itens.. não cabe tudo..rs..

  32. Avatar
    Ariadne Vieira
    09/07/2014 às 12:02

    Kkkkkkk…sou muito assim tbm.A diferença é que curto cinema,mas só pq em Brasília a parte cultural é fraca e não gosto do ambiente de barzinhos(pq não bebo) e de festas,então é um dos poucos programas que nós sobram…mas no resto me assemelho muito a vc!!!Bjo,muito bom o post!!!!

  33. Avatar
    08/07/2014 às 21:45

    Oi Kah td bem ??? De tudo o que você falou, as únicas coisas que gosto de fazer é assistir TV(filmes, de preferência), gosto de ver Chaves, mesmo sabendo todos os episódios. E para mim (como diz a minha mãe), fazer aniversário e futebol, não fede e nem cheira….rs…Bjus adoro vc !!!

  34. Avatar
    Carol
    08/07/2014 às 21:40

    Tbm não suporto chaves!!! E sempre me sinto a esquisita quando falo isso, pq todo mundo diz que é incrível e que fez parte da infância. É sempre bom achar pessoas que tem o mesmo pensamento…rsrsrs

  35. Avatar
    08/07/2014 às 20:09

    Não conhecia ninguém além de mim que não gostava de fazer aniversário hahah! Até gosto de estar arrumada, mas tenho preguiça tanto de me arrumar, quanto de desmontar tudo depois, coque e pijama forever <3 Ah também não tenho paciência pra telefone rs
    Adorei a ideia e o post! Beijos

    • Kah
      09/07/2014 às 17:09

      Obrigadaaa Joice,beijos <3

  36. Avatar
    Gerlaine Rocha
    08/07/2014 às 18:07

    Também detesto telefone, acordar cedo, pular carnaval, TV, praia e principalmente a areia. Além dessas coisas não gosto de cerveja, de salto alto.
    Mas o que eu assino em baixo é a parte de “chegar em casa, arrancar o soutien, prender o cabelo, me enfiar nos pijamas de flanela da vovó e tirar a maquiagem”. Não há nada melhor.

    • Kah
      09/07/2014 às 17:09

      Ficar a vontade! Ah que maravilha!!! <3333

  37. Avatar
    Kelly
    08/07/2014 às 17:59

    Confesso que gosto de grande parte das coisas que você citou, mas na minha lista incluiria: Sushi (arghhhh – se fosse bom não teria que colocar shoyo ou raiz forte, sei lá) e aqueles seriados “engraçados” como Two and a Half Man, The Big Bang Theory…não consigo achar engraçado.

  38. Avatar
    Dri
    08/07/2014 às 13:08

    como assim vc tem um blog de beleza e odeia usar maquiagem? não entendi!

  39. Avatar
    Natana
    08/07/2014 às 12:51

    HAHAHAHA sofro com isso admito! As pessoas me olham e dizem: “como assim você odeia fazer aniversário?” Tipo eu não gosto e pronto! hehehe Beijos Kah :*

    • Kah
      09/07/2014 às 17:12

      RS… Beijos natana! <333

  40. Avatar
    Dayana Silva
    08/07/2014 às 12:11

    Eu também detesto fazer aniversário, é tão desnecessário e sem sentido. Aparecem um monte de pessoas falsas te abraçando e você é obrigada a fingir que está gostando, no entanto é apenas a comemoração de menos um ano de vida que você terá para ser feliz. Outra coisa que simplesmente odeio é falar ao telefone, prefiro escrever um email gigante a perder dois minutos ao telefone, não acho ruim ter que me comunicar com as pessoas, mas falar pelo telefone gera má interpretação das palavras, você diz uma coisa e a pessoa entende outra, você é obrigada a dar respostas rápidas e mal pensadas, além de tudo, a pessoa do outro lado consegue saber como está o seu dia apenas escutando a sua voz, é o clássico “Eu te acordei?”.

    • Kah
      09/07/2014 às 17:13

      KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… isso mesmo! <3

  41. Avatar
    Deise Vicentin
    08/07/2014 às 10:35

    hahahaha…muito legal! Eu também odeio falar ao telefone! Minha mãe fica brava comigo quando preciso ligar pra alguém, aí eu disco o número e passo o telefone pra ela! kkkkkkkkkkkkkk

  42. Avatar
    08/07/2014 às 10:21

    Nossa, me identifiquei muito com vários pontos que mostrou. Pensei que eu era a única que não curtia o mar e ficar queimando na areia. Mas eu adoro o verão em si e gosto bem mais de pegar uma piscina. Carnaval eu não curto também, só o feriadão. O telefone de casa eu não atendo e ficava de bode de atender o telefone no trabalho. Muito mais fácil falar por e-mail ou messenger. Álcool e cigarro também não é comigo. Me senti bem melhor agora por ver que mais pessoas não curtem as mesmas coisas que eu, principalmente você Kah, que teve a ideia de manifestar tudo isso. Beijos

    • Kah
      09/07/2014 às 17:15

      RS… Obrigada Fe Beijokas

  43. Avatar
    08/07/2014 às 10:00

    Oi Kah! Eu também não gosto de nenhuma dessas coisas, a não ser ir no cinema. Mas só vou no cinema se for durante a semana e em horários onde é vazio.

    • Kah
      09/07/2014 às 17:16

      Oi linda!! NEm assim eu curto muito =//

  44. Avatar
    08/07/2014 às 08:39

    Como assim odiar ir ao cinema?? rsss Futebol é legal na Copa. hehe

  45. Avatar
    Carol
    08/07/2014 às 01:52

    também odeio chaves, kah! hahahahaha um beijo

    • Kah
      09/07/2014 às 17:01

      Hauhauhuahua… Beijos Carol <3

  46. Avatar
    Aline
    07/07/2014 às 23:58

    Só gosto de fazer aniversário e procuro ir ao cinema que tenha poltrona marcada e em “horários alternativos” :)
    de resto, tamo muito junto! hahahah

  47. Avatar
    07/07/2014 às 23:41

    Nossa Kah então samos 2 que não vemos graça em chaves!… bjos adoro seus vídeos <3

  48. Avatar
    Maria
    07/07/2014 às 22:42

    Concordamos em: 1) Futebol, 2)Aniversário, 3)Acordar cedo, 4) Ficar arrumada, 5)Sol, praia e verão, 6)Pular carnaval, 7)Ver TV
    Quase tudo kkkkk

    Prefiro usar meu tempo jogando vídeo game =D

    • Kah
      09/07/2014 às 17:02

      RS… ahhh gosta do Chaves entao!!! hauahuhauhaua….
      Bjs

  49. Avatar
    Grazi Noronha
    07/07/2014 às 22:40

    Caramba Kah, acho que concordo com tudo!!! heaiheuhuahue Futebol e carnava eu ignoro; Chaves.. gente, como alguém vê graça nisso??? Praia = água salgada + mar não tem cerca. Só gosto de ficar sentada num final de tarde. Achei engraçado vc falar sobre não gostar de ficar arrumada nem maquiada hehuhauhue Eu quase não saio pra lugares que eu precise me arrumar muito, e as vezes eu até tenho vontade de fazer alguma coisa que eu precise me maquiar e talz, mas pra sair de casa eu passo no máximo um lápis preto e um batonzinho cor de boca pra hidratar, e se for pra ir na padaria da esquina e vou com o coque de samurai mesmo u.u Vejo as pessoas super arrumadas pra ir pra qualquer lugar, mas eu não consigo. Nada melhor que um pijama velho, ficar descalça e deeeelllls, sem sutiã \o/ É a primeira coisa que faço qnd chego da rua! hehiahueuhau

    • Kah
      09/07/2014 às 17:03

      AAaaaaahhhhhhh Boa!!!! =DDDD

  50. Avatar
    Raquel
    07/07/2014 às 21:25

    Odeio aniversario,assistir tv, acordar cedo e chavez. Nunca entendi como as pessoas riem 1000 vezes da mesms piada sem graça. Na epoca da faculdade morava em republica e cada um tinha sua tv no quarto, menos eu, que me divertia lendo muuuito. Outra coisa que descobri wue todos gostam menos eu é aqueles filmes do Mr Bean, ora mim é igual Chaves”

    • Kah
      09/07/2014 às 17:05

      Tá certíssima!!!!!! Rs…

  51. Avatar
    Bruna Chinot
    07/07/2014 às 21:12

    Eu concordo com o telefone e cinema! Simplesmente odeio cinema! Aquelas salas escuras me dão uma fobia muito grande, fora que alguns tem aquele AR que sai do teto e eu sempre fico com medo que aquilo vai cair em cima de mim e me matar (Sim, eu tenho um medo muito estranho!) Também odeio falar ao telefone, com tantos recursos, porque ficar falando no telefone?!

    Beijos Kah! <3

    • Kah
      09/07/2014 às 17:05

      E não é???Beijos Bruna ^^

  52. Avatar
    Fernanda
    07/07/2014 às 21:02

    Hahaha super me identifiquei no item “falar ao telefone”, todo mundo me recrimina por isso. Mas, também penso 3x antes de atender!! Adorei :D

  53. Avatar
    mari
    07/07/2014 às 20:58

    eu super me identifiquei (com os 10 itens), achei que eu era a única que não gostava desse tipo de coisa… bom saber que eu tenho coisas em comum com uma blogueira que eu adoro. BEIJOOOOS

  54. Avatar
    Ane Caroline
    07/07/2014 às 20:51

    Ha ka, vc é minha diva até nessas hs… Eu tb odeio muita coisa que muita gente gosta… Falar no telefone eu abomino, calor, sol e praia só de pensar me dá brotoejas… Música alta, muvuca de gente, e todos os estilos musicais que não rock tô fora. Acordar cedo pra mim é a treva mas preciso pq trabalho… Ver TV é algo que quase nunca faço… só que ao contrário de vc eu adoro me arrumar, nem que seja pra ficar em casa…
    Beijoooo.

    • Kah
      09/07/2014 às 17:07

      MAs concordamos na maioria!! O//
      Beijoooo

  55. Avatar
    Érica
    07/07/2014 às 20:33

    Total odeio Chavez!!!
    E nunca entendi a graça que as pessoas vêm nesse troço, alguém me explica? Quer dizer melhor não explicar não, vou achar sem graça mesmo.

    Bjos Kah!

    • Kah
      09/07/2014 às 16:49

      Hauhauhauhauhauhauaaa……
      Beijos amore <3

  56. Avatar
    Hamanda
    07/07/2014 às 20:10

    Nossa como eu odeio chaves, oh troço idiota, até quando eu era criança eu não gostava, e eu era a chata por achar chaves idiota, até hoje o povo faz uma piadinha de chaves e eu fico sem entender porque eu não perdia meu tempo assistindo kkkk
    Também não gosto de ficar assistindo televisão, justamente por causa dos programas muito randoms, graças aqui em casa é tv a cabo e eu só fico vendo filmes ou programas que eu realmente quero ver.
    Ficar arrumada e acordar cedo: Pra que? Ficar de pijama e acordar umas 10h é vida kkkk
    Carnaval pra mim é só mais uma semana em casa, ainda bem que sempre arranjo alguma coisa pra fazer nessa época.

    Agora uma coisa que eu não gosto e que eu sei que 99,9% da população ama, é ouvir música. Não suporto ficar horas ouvindo música, e pensando na música e não sei o que, realmente não gosto. Tanto que as musicas que escuto (raramente) são músicas de 5 anos atrás kkkk apesar disso adoro cantar, então toda hora to cantando uma música e por alguma estranheza da natureza eu sei quais as músicas que estão nas paradas de sucesso, apesar de não ter parado pra ouvi-las rsrs

    • Kah
      09/07/2014 às 16:50

      Por que a gente acaba escutando por ai… propagandas, tv, e quando entra na cabeça e não sai mais??? hauhauhuauaaa….

  57. Avatar
    Alessandra
    07/07/2014 às 19:37

    Nossaaaa!!!!! Parece que falou de mim!!!!!!! Adorei!!!!!!!!

  58. Avatar
    Adriana Dias
    07/07/2014 às 19:00

    Tenho q soltar o verbo! Pois me identifiquei demais com vc, não só em 1 ou 2 coisas, mas nas 10. Q bom eu nao sou um E.T. kkkkk

    • Kah
      09/07/2014 às 16:51

      Nós duas somos!!! hauhauhauuahuauaaa…

  59. Avatar
    Cristiane
    07/07/2014 às 18:59

    Kah!!!
    Chaves ninguém merce, nunca gostei e não gosto.
    Bjo.

  60. Avatar
    Edna Yumi
    07/07/2014 às 18:55

    Nossa concordo 100% com vc e ainda incluo algo que me incomoda demais, visita surpresa de família e tals tipo no fim de semana qdo vc quer dormir até as duas da tarde sabe como, :)

  61. Avatar
    Rachel Menezes
    07/07/2014 às 17:52

    Caraca Kah, bate aê! hahaha Odeio chaves, nunca nem consegui assistir um único episódio até o fim e sou crucificada por isso.. e tb odeio todo o resto, na vdd, eu gosto do mar, mas odeio o sol e calor e farofa na areia etc.. hahaha na contramão da sociedade mesmo. Bjsss!

    • Kah
      09/07/2014 às 16:53

      É isso mesmo!!!! Uma agua sem ser salgada, sem sem areia e sem sol! MARAAAAAAAAA <3333
      Beijos ^^

  62. Avatar
    Franci Pacheco
    07/07/2014 às 17:09

    Nossa, Káh.. super me identifiquei.. confesso que eu até me sentia mal por não gostar dessas coisas hahaha! E eu também tenho um caso diferente: Eu AMO algo, e as pessoas ODEIAM: dia de chuvisqueiro com cerração haha!

  63. Avatar
    Andrea Viel
    07/07/2014 às 16:58

    Me identifiquei com quase tudo, exceto o cineminha.
    Já tentei gostar de video games mas sou MUITO RUIM hahahaha, me estresso demais por isso não gosto.

    • Kah
      09/07/2014 às 16:58

      Rs… tem que ter paciencia e muito gostooo amoooooooooo

  64. Avatar
    Flávia Ferreira
    07/07/2014 às 16:22

    Kah
    vi q odeio metade da lista! heheh
    futebol, acordar cedo, chaves, falar no telefone, e duas parcialmente eu odeio ficar arrumada todo dia e tb conto as horas pra chegar em casa e por os pijamas mas quando vou sair eu acho super divertido me arrumar! e adoro o mar apesar de odiar e fujir do sol mais que um vampiro!
    beijos

  65. Avatar
    Carol Couto
    07/07/2014 às 15:39

    Eu tbm detesto telefone, o ruim é q no trabalho sou obrigada a usa-lo! :/

  66. Avatar
    Raylanne Leite
    07/07/2014 às 15:31

    Eu compartilho seus sentimentos sobre futebol/esportes e sobre o aniversário, mas… Kah, o Chaves não, que ultraje (cada um com a sua opnião). kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs.
    Vc é 10!

    • Kah
      09/07/2014 às 16:59

      Hauhauauhuhauha….. Tudo bem.. cada um com seu cada um.. rs..
      Beijokas ^^

  67. Avatar
    Juliana
    07/07/2014 às 15:29

    Tirando a parte de ir ao cinema (que eu amo demais) e Fazer aniversário (que eu também amo saber que tenho UM dia só pra mim, pra ser mimada e amada) o resto estamos totalmente juntas! ahuahuahuahuhauhauhauha

  68. Avatar
    Renata
    07/07/2014 às 14:45

    Kah,
    só não estou com você em cinema e Chaves. O resto é o mesmo!
    Aproveitando uma figura que você colocou, não consigo achar graça em Simpsons. Já tentei, não consigo.
    E o tal de misturar comida doce/salgada? É um problema seríssimo meu, pra mim a sobremesa é doce e o resto da refeição tem que ser salgada! Já me falaram que é coisa de pobre, que gente chique gosta disso. Então eu assumo que já saí um pouco da pobreza, mas a pobreza não saiu nem nunca sairá de mim! Mas não aceitarei manga na salada. Ou chegar num dos melhores restaurantes franceses da cidade e chegar uma carne maravilhosa, macia, bem cozida com um molho doce estragando tudo.
    E eu nunca conseguirei entender como tanta gente aprecia café.
    Beijo!

    • Kah
      09/07/2014 às 16:40

      HAuhauhauuahau… Boa Renata <3333

  69. Avatar
    Thaline
    07/07/2014 às 14:40

    Também me identifiquei com você em algumas coisas e em outras eu ficava pensando “Como a Kah pode não gostar disso?! :O”

    Com certeza cada pessoa é diferente da outra, o mais importante é cada um saber respeitar o espaço do outro. A coisa mais chata nisso tudo que você citou é que quando não gostamos do que a maioria das pessoas gostam somos tachados de “chatos” pelos nossos próprios amigos e família.. E muitas pessoas até, deixam de ter vontade própria. E isso sim é muito chato!

    Beijos Kah, amo o seu trabalho! :)

    • Kah
      09/07/2014 às 16:41

      É mesmo Tha ^^
      Beijokas flor

  70. Avatar
    Aline de Carvalho
    07/07/2014 às 14:33

    Cara..tenho uma amiga que as 10 já fez tudo que tinha pra fazer e está livre….as 10 eu só sai da cama se não arrumei uma boa desculpa pra me atrasar no trabalho kkkk ou se alguém muito próximo está morrendo…

    Não funciono pela manhã..mas me liga as 3 da madruga que eu topo desde faxina até supermercado kkkkkkk

  71. Avatar
    07/07/2014 às 14:32

    Algumas coisas eu concordei como assistir filmes em 3D e ficar arrumada rsrsrs

  72. Avatar
    Rosana Mendes
    07/07/2014 às 14:28

    Odeio calor, filme 3D, futebol, falar ao telefone (sempre esqueço o que ia falar e acho que está todo mundo prestando atenção na minha conversa), detesto carnaval. Acordar cedo é complicado, pois eu detesto, mas quando eu o faço e o meu dia é mais produtivo eu fico mais feliz. TV, eu amo algumas coisas e odeio outras, por isso só assisto em horários específicos, ah eu também odeio a Globo (a exceção das séries e filmes importadas). Odeio usar chats para conversar com quem mora perto (melhor falar pessoalmente). Que eu me lembre é isso, mas deve ter mais coisas…

    • Kah
      09/07/2014 às 16:42

      Obrigada por participar Rosana ^^
      bjs

  73. Avatar
    07/07/2014 às 14:20

    Me identifiquei com algumas coisas. Tirando Chaves e Futebol, é isso aí! hahaha

  74. Avatar
    07/07/2014 às 14:10

    Hahhha…. adorei!!
    Do que vc colocou ai, me enquadro total em odiar falar ao telefone, futebol, fazer aniversário, acordar cedo e ficar arrumada (amo as roupas largadas de casa!)…
    Só o primeiro e e o último q eu amo de paixão msm!!! rs

    Bjukas!!!
    Unhas&Tudo ♥

  75. Avatar
    07/07/2014 às 14:08

    Concordo com vc nos quesitos:
    Cinema (As pessoas não têm educação, falam alto, batem na sua cadeira. grrrr. Odeio!)
    Falar no telefone (sempre que é um número desconhecido, nunca é coisa boa)
    Ficar arrumada
    Fazer aniversário ( nem coloco no Facebook, meus pais lembram, meu namorado e minha melhor amiga e isso me basta)

    Mas amooo praia e Chaves. haha

    • Kah
      09/07/2014 às 16:43

      Hauhauuaaaahguhuahua… ah pra mim nao da! Rs…

  76. Avatar
    Claudia
    07/07/2014 às 13:54

    Adorei! Me chamam de “Do contra”, “estrangeira”, por não gostar das maiores paixões nacionais: futebol, carnaval, feijoada, cerveja, café e churrasco! Dentre essas, a mais odiada com todas as minhas forças é o café, bleeeeeeergh, não suporto nem o cheiro!
    Mas também não gosto do verão, da sensação da areia no corpo na praia e acordar cedo só com um motivo muito bom, rs. Que mais? Legião Urbana, Star Wars (desculpa Kah) e homem com carinha de bebê (prefiro uns barbudos tipo lenhador, kkkkk)

    Agora faz um post com coisas que todo mundo odeia e você ama :) Eu tenho varias

    • Kah
      09/07/2014 às 16:44

      Huahuahuahuhauhauaa…
      Gostei da ideia!! ^^

  77. Avatar
    Bia
    07/07/2014 às 13:42

    Kah, super concordo com você em vários pontos. Hoje eu só vejo TV nas salas de espera mesmo ou para ver o lançamento inédito de alguma série (como Game of Thrones) que demora alguns dias para ser legendado.
    Eu gosto de ir no cinema para namorar, porque é um programa acessível para casais. Mas muitas das coisas que você falou, eu super concordo com você.

    Quanto a Chaves, hoje eu já não acho tão interessante quando achava antes, mas isso é porque já conhecemos as brincadeiras e já temos uma mentalidade diferente da época né?

    Beijos!
    (ps.: seu blog tá lindo!)

  78. Avatar
    Ana Caroline
    07/07/2014 às 13:27

    Nossa, me identifiquei muito! (cimena 3D, praia, Chaves, pular Carnaval, acordar antes das 1oh)
    Pra que acordar cedo!? Se eu sei que meu cérebro só pega no tranco depois das 10h!
    Fazer aniversário é o pior de todos, tem aquele monte de gente ligando pra dar os parabéns e vc nunca sabe exatamente o que falar, o fato é que prefiro quem manda sms, assim posso ler e agradecer só se eu achar conveniente. rs E ainda tem aquela tia mala mandando vc ter juízo, aff.
    Chaves é mt ruim, não tem mais graça. O pior é q meu marido adora. Quando ele quer assistir deixo o coitado sozinho na sala e só volto quando ele muda de canal. haha

    • Kah
      09/07/2014 às 16:46

      Que tristezaaaaa Chaves naaaaaaaaaaaooooooooooo
      rs….

  79. Avatar
    07/07/2014 às 13:16

    Tamo juntas em: 1) aniversário, 2) telefone, 3)acordar cedo, 4) verão, 5) carnaval, 6) chavez, 7) TV.

    Teve alguns nívers que desliguei o celular até… meio chato, mas não sabia mais o que fazer. Agora deixo ligado para não ser muito chata, mas detesto toda a situação e tb não sei como me comportar.

    Cinema é sempre um mistério pra mim. Tem vezes que passo frio, aí quando resolvo ir toda agasalhada, o cinema está quente! Acho que depende da sala, mas já peguei todos os climas possíveis.

    Futebol eu não gostava e nem fazia questão. Mas há cinco anos atrás isso mudou depois que comecei a namorar um cara LOUCO por Futebol. Sem querer, aos poucos, fui entendendo.

    Não tenho nenhum time favorito do Brasil, mas gosto de ver os jogos europeus. E hoje a Holanda é minha favorita!!!! Tô adorando ver a Copa, mas confesso que gosto mais de ver a Holanda jogando rsrs!

    beijos, Kah!

  80. Avatar
    07/07/2014 às 13:15

    Parece que somos gêmeas! Tbm não gosto de nada disso!!!! Bom saber que não sou a única “estranha” ahahahhah

  81. Avatar
    Aline
    07/07/2014 às 13:02

    Hahaha! Adorei, me identifiquei com todos exceto o Chaves. :)

  82. Avatar
    Izabel
    07/07/2014 às 12:50

    Kkk. Ri muito pq me identifiquei com quase todas as coisas q vc falou. Aêêêê! Não sou a única estranha do mundo, kkkkk! Também detesto praia, odeio futebol, fazer aniversário e não suporto carnaval. Da lista, a única coisa que eu gosto é ir ao cinema. Bjss.

    • Kah
      07/07/2014 às 12:51

      Huahauhauaa… que legal! =DDD

  83. Avatar
    07/07/2014 às 12:31

    KahLindaaaaa
    Eu nao gosto de dormir cedo,nao tenho paciencia com cinema,tambem na gosto de ver televisao me cansa kk,e sol praia e verão pensa sou lemoa me tosto em meia hora de sol nao gosto,mais ainda dou risadas com chames e sou botafoguensse roxa kkkk
    bjs sempre com posts criativos

    • Kah
      07/07/2014 às 12:51

      Hauyhauauhauhaua… Beijokas zizilinda ^^

  84. Avatar
    JAQUELINE
    07/07/2014 às 12:21

    Nossa, ri mto!! Me identifico com algumas coisinhas, tipo acordar cedo!!!! Faço por obrigação, mas adoro dormir até mais tarde, hehe. Tbm não gosto de carnaval, gosto só do feriadão. Não curto água salgada e tbm adoro parques de águas termais (já fui em Olímpia-SP, e é mara). Ah, não gosto de bebidas alcoólicas e cigarro tbm arrrrr

    Bjos

    • Kah
      07/07/2014 às 12:57

      Ehhhhh!! Cigarro tb não curtooooooooooo
      Bjs ^^

  85. Avatar
    Rahissa Haab
    07/07/2014 às 12:20

    aahh eu tbm ODEIO acordar cedo, não tem como explicar o quão mal eu me sinto ao acordar cedo :( e tbm não gosto de Chaves, sempre fico com pena de um menino que mora num barril e todos os amigos moram em casas :( mas AMO praia <3

    • Kah
      07/07/2014 às 12:57

      Hauhuahuaaa… É mesmo!! ;)

  86. Avatar
    07/07/2014 às 12:02

    Eu tbm odeio futebol!!!! aeee com todas minhas forças mesmo mesmo. Odeio que o mundo para quando tem jogo do Brasil e não importa se você não quer ver, você acaba ouvindo os gritos de gol dos vizinhos e na internet só se fala nisso :( muito triste!

    • Kah
      07/07/2014 às 12:58

      Principalmente em torneios como esse né.. ;)

  87. Avatar
    Lili
    07/07/2014 às 11:43

    Odeio atender telefone e Chaves, sou extremamente seleta sobre o meu humor. Mas odiar fazer aniversário eu achava que era única! Me sinto um ser humano mais normal a partir de hoje. Hahaha

    • Kah
      07/07/2014 às 12:58

      Hhauhauhauhuahuauaaaa..

  88. Avatar
    07/07/2014 às 11:20

    Nossa Kah, super me identifiquei com você xD
    Outra coisa que eu também não gosto, mas que as pessoas amam, é açaí! Não dá, não consigo gostar de açaí….hahahahhahah’
    Ah, e também comprar roupas/sapatos. Não que eu não goste, mas morro de preguiça de ficar olhando araras e principalmente de ir provar hahahahhaha’

    • Kah
      07/07/2014 às 12:59

      hauhauhauhua.. Eu tb!!! ;)

  89. Avatar
    Karen Larios
    07/07/2014 às 10:50

    To contigo em:
    – Falar no telefone: simplesmente odeio, quer falar comigo? Email, skype, whats… Só não me faça ficar pendurada no telefone.
    – Acordar cedo: pra que gente? Eu seria uma pessoa melhor se pudesse acordar no mínimo às 10h da manhã. hahahaha
    – Assistir TV: Prefiro meus chars de MMORPG. ♥

    Adorei o post! haha

    • Kah
      07/07/2014 às 12:59

      RS… que bom que gostou! Tamo juntas!!! ^^

  90. Avatar
    Erilene
    07/07/2014 às 10:37

    concordo com a maioria das coisas.rssr

  91. Avatar
    Andi Montezano
    07/07/2014 às 10:35

    Kah, acho que vc é minha gêmea! Como eu ODEIO praia,fazer aniversário e ficar arrumada…Não vou nem falar sobre levantar cedo pq não consigo acreditar que alguém faça isso por prazer e não por obrigação.
    Me sinto menos estranha agora, obrigada!

    • Kah
      07/07/2014 às 13:00

      Rs…. De nada!!! =DDDD

  92. Avatar
    Franciele
    07/07/2014 às 10:31

    Hahaha muito bom! Odeiooo com todas as minhas forças filme 3D e o volume dentro do cinema ¬¬
    Odeio assistir TV, ainda mais se a única opção for canal aberto num domingo a tarde, ô loco meu, Faustão não dá kkk Sou muito mais feliz baixando séries e documentários. Telefone? Não atendo se não conheço o número, e quando conheço faço um esforço rsrs E carnaval? Sem comentários!!!
    Muito bom saber que não sou só eu que não curto essas coisas kkk
    Bjs

  93. Avatar
    07/07/2014 às 10:16

    Chaves,pular carnaval,fazer aniversário,futebol e falar ao telefone odeio com toda a certeza…beijosss

    • Kah
      07/07/2014 às 13:00

      Hahaahah… beijos amyga ^^