TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
PublicidadeÉpoca de cara nova
MaquiagemBase Superstay 24 Maybelline
Off

5 Coisas que você NÃO deve fazer no começo de um relacionamento

em 27/02/2014 por Karen Bachini

Todo começo de relacionamento é difícil… por mais que sejamos super autoconfiantes, sempre bate aquela insegurança e a gente acaba fazendo alguma coisa errada e depois morre de vergonha.

Hoje vou dar 5 dicas para você não fazer, jamais, no começo de um relacionamento!

nothing-to-wear

Não fique neurada com a roupa que você vai usar

Principalmente quando você não sabe onde ele vai te levar. E daí é claro que você não pode correr o risco de aparecer de salto agulha num churrasco de faculdade.
Então aposte em sapatilhas e roupas mais casuais, tipo vestidinhos. Vestidos e sapatilhas são super versáteis e cabem em quase qualquer ocasião.

Stalker

Não Stalkeie

Tudo bem que você está apaixonada e quer muito fazer parte da vida do gato, mas curtir e comentar em todos os status dele vai fazer ele fugir muito rápido. A velocidade é equivalente: quanto mais você comenta mais rápido ele foge.

tumblr_lvv123sv6v1ql20dco1_500

Relaxa, as vezes “aquela vagabunda” é só a prima dele

Não seja uma louca controladora ciumenta. Você nem sabe quais das meninas por quem você está enlouquecendo são família, amigas, e de fato: piriguetes. Então pare de olhar t odas as fotos dele e controle-se.

tumblr_m1e6c51Vak1qfqzs8o1_500

Não crie expectativas

Não espere demais de um cara que pode ser só uma pegada. As vezes você está aí se achando a próxima namorada, quando na verdade nem é isso que ele quer – você foi apenas a última transa.

tumblr_m5un7rCSAe1qewfero1_500

Ele tem vida social

Ele vai querer ir na balada na sexta feira com os amigos e não há nada que você possa fazer sobre isso. Tudo que você tentar fazer para impedir ou ir também vai cair contra você, então o melhor que você tem a fazer é não disputa-lo com os amigos dele.

E aí, qual dessas coisas você anda fazendo?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Manu
    07/03/2014 às 11:56

    Não vale, foi um homem quem escreveu. Legislar em causa própria não traz informação legítima. Concordo com uma questão apenas, e pode ter certeza que não é a da balada com os amigos. Quer badalar? Fique solteiro!!

  2. Avatar
    Lilian
    06/03/2014 às 15:01

    Quanto machismo. Terminei e vi que foi um homem q escreveu. Eike que preguiça

  3. Avatar
    debora
    04/03/2014 às 19:27

    Hj em dia eu não faço nada disso, estou numa fase de tentar viver sem apego – aproveitar os bons momentos e deixar o resto fluir.. já fui muito neurótica e hj percebo que mulher cria muita expectativa e romance na cabeça e o mundo nem sempre compartilha estes desejos!

  4. Avatar
    Gabis
    03/03/2014 às 18:25

    Mas gente, o namorado ir pra balada sozinho com os amigos dele? Oi??? Um barzinho até rola, mas festa é pra quem tá solteiro e se o bofe quiser sair com os amigos dele e te deixar em casa ele não vale o esforço.

  5. Avatar
    Mônica
    27/02/2014 às 20:27

    Bem… Eu só ando de salto! Vestidinho com sapatilha nem pensar no meu caso! Se quiser me ver sem salto, só indo passear com os cachorros mesmo. Para um churrasco de faculdade, a gente sempre tem uma sandália anabela reservada, rsrs. Mas as dicas são muito boas. Beijos.

  6. Avatar
    27/02/2014 às 16:25

    Hahahahh muito bom Kah,começo é sempre dificil mesmo,mas eu já estou casada a 7 anos,passei por tudo isso e acho que mais ainda…

  7. Avatar
    Franci Pacheco
    27/02/2014 às 16:19

    Eu fazia a segunda, quarta e quinta.. hoje não faço mais hahaha!

  8. Avatar
    27/02/2014 às 12:22

    ADOREIII KAH…VC E DEMAIS MULHER,ADOREI TODAS AS DICAS,CADA DIA GOSTO MAIS DE VC SUA LINDA

  9. Avatar
    27/02/2014 às 11:56

    Ei kah, ri d+ com os gifs kkkkkkkk.. São dicas valiosas para quem esta começando um relacionamento msm..

    Se puder, passa no meu blog e canal, tem post sobre coroa de flores para o carnaval..

    beijos, fica com Deus!!

  10. Avatar
    Gabriella Dias
    27/02/2014 às 11:36

    Otimos conselhos . As vezes um pouco dificil de seguir mas vale apena tentar.

  11. Avatar
    Barbara
    27/02/2014 às 10:53

    Ei Kah,
    achei a sua cara os coturnos da coleção nova de inverno 2014 da Santa Lolla.
    Bjs

    • Kah
      06/03/2014 às 10:27

      Obrigada pela dica! Bjs

  12. Avatar
    Camii
    27/02/2014 às 10:35

    Concordo com a maioria, mas balada com os amigos, se eu não for junto JAMAIS ! kkkkk
    Se for o caso seria direitos iguais, mas nunca rola kkk Eles sempre querem sair sozinhos mas não querem que nós façamos o mesmo!

  13. Avatar
    Ana
    27/02/2014 às 10:25

    Que cansativo… mais gente dividindo mulheres entre “periguetes” e “direitas”. Sororidade, por favor.