Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
MaquiagemMake da Branca de Neve – Halloween
BelezaPerfume: Dior Addict
Off

Migração e Esclarecimentos!

em 31/10/2011 por Karen Bachini

Oi gatões e gatonas!

Terminamos a migração do blog, já estamos no servidor novo. Espero que gostem das mudanças e que não tenham mais problemas ao acessar o blog.
Eu tinha postado esse texto no domingo quando ACHEI que a migração estava concluida, mas acabei perdendo o post pois ele ficou no servidor antigo preso. A (L) conseguiu recuperar ele para mim então estou re-postando pois aqui tem algumas coisinhas importantes.

Para quem quer saber onde o blog está hospedado agora, é num servidor dedicado nesse host.

Também queria agradecer a cada um de vocês que participou da pesquisa do leitor(Beijo especial para Karina YumiH *_*). Todo o feedback que recebi foi muito importante, e espero poder melhorar o blog baseado nisso. Amei todas as críticas construtivas que vocês deixaram(os elogios também!!) e agora estou pensando em como melhorar para tornar esse cantinho perfeito baseado nas dicas de vocês.

Como notei que algumas tiveram as mesmas perguntas/dúvidas/reclamações resolvi fazer um post esclarecendo algumas delas.

Uma das reclamações que eu recebi foi que diversos de vocês enviaram emails e não obtiveram resposta. Infelizmente(vai parecer desculpa mas vou contar assim mesmo) o meu formulário de contato estava com defeito. Quem descobriu o defeito foi a Nica do Maquillage Simple, pois fizemos o layout dela e instalamos o mesmo plugin. Ela não estava recebendo as inscrições para o programa dela, e então revisamos o código e achamos um erro. Faz 1 mês mais ou menos que consertamos, e agora recebo todos os emails(eu acho, por que antes recebia 1 ou 2 por dia e hoje recebo uns 50!) que vocês enviam. Peço MILHÕES de desculpas para quem enviou email e não obteve resposta, eu nem me toquei do erro pois eu não sabia mesmo que estava com defeito e que tanta gente enviava email assim. Para mim o normal era receber 1 ou 2 emails rs.
Então peço muito encarecidamente que quem enviou email para mim e não obteve resposta reenvie. Pode me xingar no email também, dizendo que eu sou feia e não respondi, por que eu mereço!
Concluindo: Se você enviou email a mais de um mês atrás e eu não respondi, por favor por favor por favor por favor por favor envie novamente. Agora se você enviou email nesse mês e não obteve resposta pode me xingar eu deixo e concordo com você ainda!

Uma coisa que eu gostaria de esclarecer também por que acho que muita gente tem dúvidas é sobre o DISCLAIMER no final dos posts.
Quando o post é pago, está escrito sempre no final do post POST PATROCINADO ou PUBLIEDITORIAL. Esse tipo de post não contém de forma alguma a minha opinião sobre o produto/serviço. É apenas uma apresentação tipo: Fulano de tal lançou o produto tal que promete isso assim assado. Tipo esse aqui. Eu já tinha experimentado o produto, já tinha amado mas eu não podia por a opinião dentro de um post pago, por que não acho justo fazer isso.

As vezes eu escrevo que ganhei um produto no disclaimer mas apesar disso o post não é pago. Muita gente estranha isso e eu acho que é por que vocês não estão acostumados a verem isso nos blogs por aí. Aqui no Brasil não existe nenhuma lei(pelo menos que eu saiba) que exija que o blogueiro diga quando ganhou ou não o produto. Então a maioria não poe. Acontece que nos USA existe uma lei específica para isso e o blogueiro PRECISA informar ou pode sofrer um processo. Eu achei essa lei muito justa com o leitor, e resolvi que ela se aplica a mim também.
Para ser muito sincera com vocês, todo blogueiro ganha muita coisa. Quanto mais o blog cresce, mais ele ganha. Algumas pessoas acham que nós vendemos nossa opinião aqui por presentinhos(jabá). Mas a verdade é que 50% das coisas que chegam aqui em casa não passam pelo “padrão-karen-de-qualidade” e não chegam a vir para o blog. Quando eu não gosto de um produto eu não costumo postar por que não gosto de falar mal das coisas. Eu sei que um produto que não serve para mim serve MUITO BEM para outra pessoa, pois se não servisse para ninguém não seria vendido certo?
Então eu só falo mal de alguma coisa quando eu tenho 100% de certeza que ele não serve pra nada(tipo aquele pincel velho de delinear da contém 1g que era MUITO ruim! rs). Do contrário prefiro não postar do que ofender alguém que gosta e usa(como eu fiz com o shampoo de bebe).
E para ser sincera eu sempre acho uma utilidade para tudo(tipo o cleanser da sigma que para minha pele sensível não serve para limpar diariamente, apenas uma esfoliação 1-2x por semana e olhe lá, mas a escovinha branca esfolia meu pé, cotovelo e joelho que é uma beleza! Mas daí como falei muita gente ama usa-lo para limpeza diária, então não vou chegar aqui e falar que não presta só por que não funcionou para mim).

Enfim eu acho MUITO justo com vocês dizer quando ganhei o produto. Se não tem nada escrito no post eu mesma comprei. E preciso contar para vocês que sempre que alguém entra em contato querendo enviar produtos deixamos CLARO que isso não garante review, post no blog e muito menos opinião positiva. Jamais venderia a minha opinião em troca de produtos.

Eu gosto de explicar que o blog é tipo uma revista online atualizada diariamente. A diferença é que na revista o jornalista não pode dar opinião, e aqui podemos. Quando uma empresa compra um anúncio tipo uma página ele não paga para o jornalista falar se é bom ou não. Ele compra uma página e coloca uma propaganda lá. O publieditorial é a mesma coisa. Vendemos espaço para a marca postar um anúncio, mas NUNCA a opinião.

O que acontece é que as vezes uma marca envia um produto e sugere uma coisa específica como foram os vídeos da Jacki. Ela entrou em contato comigo e perguntou se eu queria fazer um vídeo comparando a falsa com a original, como não tinha NENHUM outro vídeo disso no youtube na época que fiz, achei a proposta legal e topei fazer. Ela me mandou os produtos gratuitamente e eu dei a minha opinião SINCERA, mas não recebi nem meio centavo para fazer o vídeo. Mas vocês podem ver que no final dos posts está escrito isso, ganhei os produtos mas não recebi nada para fazer o post/vídeo.
Eu sempre quero dar uma satisfação para vocês, por que acho que abrir o jogo com o leitor é o primeiro passo para ele confiar no que dizemos. Então sempre procurem o disclaimer no post para descobrir se o post é pago ou não!

Outra dúvida frequente é sobre as lojas que indico no final dos posts. As vezes eu compro produtos importados e indico 5 lojas para quem se interessar. Não recebo NENHUM centavo dessas lojas, indico apenas para dar opções para vocês. São lojas que eu compro e confio, mas cita-las e indica-las não quer dizer que elas me pagam ou são parceiras. Quer dizer que eu confio e indico.

Contudo, é importante salientar que algumas das lojas que indico oferecem um programa de afiliados para blog, como a Sigma, Brigettes Boutique, Amo Muito, Lime Crime, Fabulous Store e a Loja Unik . Isso quer dizer que não recebemos nada para anunciar, mas toda vez que vocês realizam uma compra através do nosso link ganhamos uma porcentagem da venda. Geralmente de 5-10%.
Apesar disso eu só me afilio a lojas que conheço e confio. Já sai de programas de afiliados e deixei de participar de diversos por que não achei que a loja fosse segura.

Quero agradecer novamente por todas as críticas e sugestões. Sei que muitos de vocês ficam com vergonha de fazer críticas e preferem não comentar. Mas não tenham vergonha por favor! Quero deixar claro que vocês podem usar o formulário de contato do blog para fazer uma crítica, e se quiserem permanecer anônimos, usem um email fake como crítica@anonima.com.br e avisem que não é preciso resposta. Fico muito feliz em recebe-los pois eu estou aqui fazendo o que amo com muito carinho especialmente para vocês.

Prometo que esse é o último post estilo bíblia e que segunda feira voltamos à nossa programação normal com muitas novidades!

E AH! Antes que eu me esqueça, vamos dar uma força para nossa queria amiga GFlores do Borboletas na Carteira que perdeu o canal dela no youtube e teve que fazer outro! Cliquem aqui e inscrevam-se! Ela não vai dar doce para quem se inscrever, coff coff, mas vai mandar beijo para todo mundo!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. 04/11/2011 às 13:02

    valeu ótimas dicas!

  2. 03/11/2011 às 00:24

    É muito legal ler um post assim , com tanta sinceridade, realmente falta muita blogueira agir assim… Acho que não tem problema nenhum quando vai falar da make importada dizer que ganhou, ou um outro produto legal e dizer que ganhou,Lembro de um vídeo de produtos da loja da Drika Mateus em que vc fala que ganhou umas coisas e comprou outras, achei legal isso! E se as blogueiras ganham coisas pra experimentar muito provavelmente lutaram pro blog crescer , ter um reconhecimento, isso é resultado da luta!!

  3. Luciana Hirata
    02/11/2011 às 22:24

    Oi, Kah, fico feliz que a migração do blog tenha dado tudo certo! Isso deve ter te tirado do sério diversas vezes e te deixado triste também…

    Sempre gostei do seu jeito de explicar as coisas, desde o primeiro vídeo que vi e dos primeiros posts que li. Eu e acho que boa parte das seguidoras e seguidores percebem a sua dedicação e a seriedade com que você conduz tudo isso.

    E isso fica muito mais evidente quando você fala tudo o que entende ser necessário para que nós, leitoras e leitores, possamos entender ao menos um pouquinho como funciona o seu trabalho por aqui.

    Sinceridade, seriedade, dedicação, carinho, cuidado, preocupação com o bem estar dos que te leem e a vontade de sempre melhorar, fazem com que eu continue te seguindo, porque acredito que tudo isso faz de você a generosidade em pessoa, por dividir com todas nós suas indicações e suas experiências, mais do que uma profissional de confiança.

    Obrigada pelos milhares de posts que eu amo e aproveito todos eles!

    Beijão!

  4. 02/11/2011 às 01:18

    Olha só… Sempre achei muito sincera as suas opiniões e só costumo ficar lendo blog’s assim sabe? Agora sinceramente eu fiquei chateada com história da jacki desing… Muito mesmo… Depóis q vc comentou aí, eu vi q foi um erro da empresa… Mas foi ridiculo! Pensa aí: eu abro blog’s todos os dias, as vezes mais de uma vez no dia… O post do MÊS era jacki blá blá blá… É tanto q eu vi o seu vídeo e o da jana shabrinna… Parei por aí sabe? Mas gostei do post! Tirei várias dúvidas mesmo!!!
    Bjus,
    LeLe:)
    Visitem o meu blog: http://www.conselhosdamamy.blogspot.com

    • Kah
      02/11/2011 às 09:53

      Ah letícia eu tb fiquei meio chateada, achei que rolou propaganda até demais, que sobrecarregou um pouco. Mas eu amo a marca e recomendo de coração, acho que as coisas realmente valem a pena!

  5. Valéria
    01/11/2011 às 18:10

    (Kah, só uma dica rápida: em um dos parágrafos de explicação sobre publieditorial, você escreveu “se não service”, quando na verdade o certo é “se não servisse”). Só um toque : )
    Obrigada pela dedicação com a gente!bjs

    • Kah
      02/11/2011 às 10:13

      Nossa val que erro feio! Vou consertar, obrigada

  6. Luísa
    01/11/2011 às 17:58

    Kah!
    Entao era isso que tava acontecendo com o blog…não conseguia acessar ele de jeito nenhum, tava achando que o problema era com o meu computador! (rs)
    Hj resolvi fazer mais um teste e consegui! lendo o post entendi o pq e, ainda bem, resolvi testar! (rs) …já atualizei nos meus favoritos!
    Adoro seus posts, suas dicas e tutoriais! to sempre por aqui, mas não costumo comentar (rs)…
    bj

    • Kah
      02/11/2011 às 10:16

      Lú muita gente estava com problemas, a uol não suportava mais o número de visitas :(
      Sinto muito que deixei isso acontecer e demorei para mudar, mas agora não devo mais ter problemas! (espero né!!)
      Beijocas e volte sempre sua linda!

  7. Adriana Almeida
    01/11/2011 às 17:21

    Comecei a acompanhar o blog e o canal no youtube pela clareza e siceridade. Simplesmente amo. Só não visito diariamente quando estou trabalhando, rs.
    Joinha!
    Bjo.

    • Kah
      02/11/2011 às 10:16

      Oi Dri, obrigada pelo carinho! :D

  8. 01/11/2011 às 16:19

    Kah amei o post!
    Fiquei sabendo de coisas bem interessantes… Muito bom vio!
    Bjo =)

    • Kah
      02/11/2011 às 10:17

      \o/
      Obrigada gi!

  9. Adriana Prado
    01/11/2011 às 12:48

    Este blog é um livro aberto.
    Eu, não sei porquê, confio em você, nas suas opiniões e, como você, acredito que esclarecer o que ganha, quanto ganha, como… dá credibilidade.
    Vou prestar mais atenção ao comprar em sites, fazê-lo através deste blog, afinal, você merece os créditos. Beijo e parabéns!

    • Kah
      02/11/2011 às 10:29

      Obrigada Dri, acho que esse canal aberto que a gente tem passa mais confiança realmente ;)
      beijocas!

  10. 01/11/2011 às 10:36

    Oi Linda! nNão estou conseguindo acessar alguns posts ainda (os antigos) será que o problema é no meu micro ou decorre da migração ainda? Sou sua fã e amo seu blog parabéns pela transparência. Beijos Malu

    • Kah
      02/11/2011 às 10:37

      Maria, dá f5(atualizar) nos posts até abrir. Se não conseguir me avise novamente que vou olhar qual o problema!
      Obrigada e beijos!

  11. Heloisa ADC
    01/11/2011 às 10:34

    E aí, beleza??? hehehe. Amo seu blog e te acho muiiiito sincera. Essa é uma das suas virtudes!
    Hoje vim aqui para lhe dar uma sugestão. Gostaria que você fizesse um post com sugestões de como maquiar uma outra pessoa. Morro de vontades de maquiar minha mamãe ou vovó mas não tenho idéias de makes e dicas.
    Beijossssss

    • Kah
      02/11/2011 às 10:38

      Helo, esse é um projeto que eu estou começando esse mês. Já combinei com algumas clientes e vou gravar enquanto faço maquiagem nelas :D

  12. 01/11/2011 às 09:43

    Gostei da explicação. Muitos blogs deixam as leitoras no escuro. Não foi este o caso.

    • Kah
      02/11/2011 às 10:38

      :D Eu senti falta de explicar por que gosto que vocês saibam o que estão lendo!
      beijocas

  13. 01/11/2011 às 09:08

    Ganhou um monte de pontinhos comigo! Parabéns. :)

    • Kah
      02/11/2011 às 10:41

      Eba eba eba! Não que eu precise ganhar pontos com vc né fabi HAHAHAHAH
      mentira!
      Menina vc tá me devendo saidas agora que mora em SP! Queria ir no bom retiro com vc comprar roupitchas!
      Você tá trabalhando cocota nerd? hahhahaha

  14. 01/11/2011 às 08:50

    Adorei! Eu me tornei uma grande fã do seu blog, mesmo!

    • Kah
      02/11/2011 às 10:41

      Obrigada Isa, fico muito feliz!

  15. 01/11/2011 às 07:47

    É por essas e outras que seu blog faz tanto sucesso! Parabéns!
    Beijos

    • Kah
      02/11/2011 às 10:46

      Obrigada fe!

  16. Cris**
    01/11/2011 às 06:59

    Adorei o post! Parabéns pela sinceridade e pelo óptimo trabalho! =)

    • Kah
      02/11/2011 às 10:46

      Obrigada Cris! :D

  17. Juh Faria
    01/11/2011 às 06:24

    Eu nunca desconfiei de vc! rs justamente pq vc disse uma vez q uma paleta de sombras da sigma nao era tudo isso e assim eu tive a ctz q vc não queria apenas se beneficiar usando a marca! Já vi mta blogueira falando que tudo da sigma era perfeito e agente sabe q não é bem assim… qto aos pinceis eu comprei atraves do link do seu blog pq eu sabia do programa de afiliados e quis da uma força por vc ser tão gente boa… seu blog é mto legal um dos meus preferidos mas assim como o da pripoka me fez virar uma consumista louca rsrsrs! Parabéns pelo trabalho…

    • Kah
      02/11/2011 às 10:46

      Own, obrigada Juh! ;)
      Fico muito feliz, beijocas sua linda!

  18. 01/11/2011 às 06:11

    Olá!Entendi seu ponto de vista…O problema é que muitas blogueiras pensam que as seguidoras do Blog são como zumbis,que seguem cegamente o que elas falam…Eu pelo menos consigo perceber quando o post é patrocinado (com produtos ou pago mesmo),pra mim isso é evidente.Quando as blogueiras são transparentes,dá pra perceber se elas compraram ou ganharam,como dá pra perceber também se está sendo totalmente sincera.Conheço um Blog em que a ”blogueira” NUNCA diz que o post é patrocinado,mas eu percebo facilmente isso…Quando essa tal ”blogueira” faz sorteios (sempre patrocinados),ela dá a entender que foi ela quem comprou os produtos pra sortear!Pode?Nunca fala claramente que ganhou nada.A questão é que todos as(os) blogueiras(os) deveriam começar a pensar que ninguém é tonto (ok,alguns são,rs),aí já tava de bom tamanho.
    Abraço,sucesso.

    • Kah
      02/11/2011 às 10:47

      Nossa bel, que chato isso!
      Raramente eu compro produtos para sorteio aqui, geralmente as lojas dão! Eu peço também, sou pidona e sempre peço presentes para minhas lindas.
      Agora é muito feio isso de a loja dar o premio e a blogueira fingir que ela que comprou né?!
      Sinceridade sempre!

  19. 01/11/2011 às 04:11

    Obrigada pelo post e pela sinceridade!
    Você é muito atenciosa com suas leitoras e suas reviews são super profissionais!
    Eu já escrevi prá outras blogueras (que não tinham a metade de seguidores que você tem!) e nunca recebi uma resposta… uma delas me respondeu num segundo email: “não li o seu primeiro email… deve ter ido direto pro lixo eletrônico”.
    Eu desejo a você de coração muito sucesso! Parabéns pelo blog!
    Beijo grande.

    • Kah
      02/11/2011 às 10:48

      Nossa glow, que situação chata :(
      Eu estou melhorando o relacionamento com as leitoras, confesso que as vezes recebo tanto email que rola a preguiça, mas xoxo preguiça hahahaha
      beijocas!

  20. Amanda Clarck
    01/11/2011 às 03:14

    Adorei esse post. Esclareceu muitas dúvidas. Continue sempre assim, Kah! Mas eu tenho uma crítica Kah. Sabe no fim da página o anúncio da Seda? Então, como ao passar o mouse ela aparece é meio chato, porque você clicar por engano. Não dá pra por em outro lugar a propaganda? Beijão

    • Kah
      02/11/2011 às 10:49

      Amanda, tem uma setinha no lado direito da barra e você pode abaixar ela para que ela não te incomode mais! :D

  21. Priscilla
    01/11/2011 às 01:46

    Sempre leio seu blog e admiro sua sinceridade!!!
    Tem alguns blogs que sempre leio com frequencia e muitas das meninas fazem “propaganda” de lojas e produtos que chego a duvidar da qualidade do produto.

    Parabens pelo blog e pela sinceridade.

    bjs

    • Kah
      02/11/2011 às 10:50

      Obrigada pelo carinho pri! :D

  22. Amanda Almeida
    31/10/2011 às 23:46

    feia :( eu disse que meu namorado também jogava LOL e que ele era muito bom e vc nem me respondeu :( SJADAOISJDOSAIDSA brincs :D

    • Kah
      02/11/2011 às 10:51

      Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te respondi JURO JURO JURO!!!
      Eu perguntei qual o nick dele pq eu sempre acabo jogando com o namorado das amiga! E já aviso que vou fazer um post falando sobre lol aqui em breve assim a gente pode juntar um grupo de pessoas e jogarmos juntos, quem sabe!
      Beijocas!

  23. Larissa moraes
    31/10/2011 às 23:34

    Ficou lindo o blog nesse novo ambiente!realmente a sinceridade é a melhor maneira de se expressar!você é muito criativa!

    muito sucesso nessa nova fase do blog

    Beijooss*

    • Kah
      02/11/2011 às 10:51

      Obrigada pelo carinho Lari :D

  24. Cynthia Monteiro
    31/10/2011 às 23:32

    Oi, Ká!
    Você como sempre, traz os posts mais esclarecedores da Blogosfera :D
    Muita gente tem dúvidas, e ao invez de perguntar, sai falando mal por ai, sem antes saber a verdade. Aí complica, né?!
    Ai vem vc pra salvar esse povo rs.!
    Parabens mais uma vez pelo blog, e bora dar uma força pra G. ADORO os vídeos dela, acho que ela poe mta verdade no que faz/fala, e isso é mto importante, pq vcs são formadoras de opinião (queiram vcs, ou nao rs) Enfiiim… Boa sorte pra G. sucesso pra vcs ;)
    Beijos

    • Kah
      02/11/2011 às 10:52

      É então a MAIORIA das pessoas não pergunta e fala mal por trás, e as vezes entende a situação errado e acha que recebemos $ para falar disso ou daquilo :(
      Beijocas e obrigada pelo carinho!

  25. 31/10/2011 às 23:23

    Excelente post. Eu tenho percebido nos blogs muito post tendencioso, em que a blogueira não abre o jogo para dizer que fez o post usando produtos ganhados.

    Acho importantíssima a sua opinião sincera. É o que me faz gostar do seu blog. E é o que me faz gostar de blogs pequenos, que não ganham nada, pois esses fazem opiniões sinceras sobre os produtos, sem jabá ou com segundas intenções. :D

    E foi por isso que criei o blog tb. Opiniões de “meras consumidoras”, sabe?

    Adoro seu trabalho, acho que tudo o que vc faz é profissional, e ainda consegue manter um bom humor impressionante, o que só deixa mais claro que tu gosta do que faz!

    Não vejo a hora de poder fazer um curso de auto maquiagem seu aqui em Campinas/SP!

    Parabéns!!!!

    • Kah
      02/11/2011 às 10:55

      Acho que é justo falar, abrir o jogo quando é pago e quando não é, mesmo por que a maioria das pessoas acha que a gente recebe $ para tudo e são RAROS os posts pagos, a maioria é oopinião nossa mesmo!
      :D
      beijocas!

  26. Mariana
    31/10/2011 às 23:15

    Oi Kah.
    Adorei esse teu post de esclarecimentos. Não que eu ache necessário, pois eu penso que se vc confia na blogueira e gosta dela, não há espaço para desconfianças. Vou ser bem sincera contigo: tu é uma das pouquíssimas que confio e me passa um ar muito correto e sincero. Sabemos que no teu blog e em alguns outros não rola esse lance de jabá, de compromisso com parcerias de má qualidade, etc. Mas sabemos, também, que existem inúmeros blogs e blogueiras fazendo isso por aí. Enfim, quero te parabenizar pela tua conduta, pq realmente parece uma guria mega digna e sempre é extremamente clara e simpática com as tuas leitoras. Parabéns e siga em frente pq tu tá dando show.
    PS: amei a make da Branca de Neve…arrasou!
    Bjão enorme das gurias aqui de Porto Alegre.

    • Kah
      02/11/2011 às 10:56

      Mari eu escrevi mais o post por que muita gente pensava que a maioria dos meus posts eram pagos, onde é exatamente o contrário! :D
      Obrigada pelo carinho e beijos sua linda!

  27. Carolina Duarte
    31/10/2011 às 23:09

    Admiro bastante sua sinceridade.
    Não fazia idéia de como “funcionavam” os blogs, mas com tudo que você disse dá pra ter uma boa idéia.
    Seria bom se outras blogueiras também abrissem o jogo com suas leitoras, mas vai de cada um, né?!

    Seu blog é um sucesso e você também! Só tem a crescer! :D Parabéns!

    @carolduarte_

    • Kah
      02/11/2011 às 10:57

      Que bom carol, fico feliz!
      Sim seria, mas cada blog é diferente :D
      beijocas