Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
ModaCharme na cara com óculos escuros
MaquiagemCream Colour Base Shell Mac Shell
Off

Nova rota dos correios: INFERNO

em 07/11/2012 por Karen Bachini

Esse post é um desabafo, um relado de uma cliente insatisfeita.

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que nos 3 anos que compro na Brigette’s eu NUNCA tive problema com a loja, indico de olhos fechados e a minha insatisfação não é de maneira nenhuma relacionada ao serviço ou produtos da loja. Não tenho nada para reclamar dela. Muito pelo contrário, só a recomendar.

Há uns 2 meses eu decidi fazer um mega sorteio no final do ano, uma super promoção para presentear muitas leitoras. Fui juntando o $ para comprar vários mimos, e ao longo desses meses tenho feito várias comprinhas em diversas lojas para montar mega kits e realizar o sonho de muitas meninas e meninos por aí que sempre sonharam em ter um produto importado mas não podem comprar.

No dia 22 de outubro fiz uma comprinha na Brigette’s e pedi várias coisinhas para incluir no sorteio. Como não queria que nada acontecesse ao pacote, comprei pelo Priority e paguei o valor de U$47.50 pelo frete. Foi caro sim, mas eu queria muito que tudo desse certo. Ontem, dia 6 de novembro o pacote chegou aqui em casa. Quando fui abrir a caixa, notei uma etiqueta que a loja colou, um aviso bem grande em vermelho mostrando que eram produtos frágeis e pedindo cautela na hora de manusear. Na caixa também constava que os produtos eram cosméticos. A nota declarava o valor total da compra e todos os produtos que haviam dentro da caixa.

Quando comecei a abrir a caixa notei que como sempre a loja embalou de forma excelente os produtos. A maioria embalados individualmente em plástico bolha com bastante cuidado.

O primeiro produto que tirei da caixa foi um kit de cuidados com a pele, e logo notei que algo tinha vazado na caixa e deixou tudo melado. Mexendo no kit descobri que os cremes corporal e para as mãos haviam derretido e vazado da embalagem. Depois notei que o balm também derreteu e sumiu.

Continuei verificando os produtos e vendo se estava tudo ok.

O kit da Benefit que comprei para o sorteio estava completamente danificado também. O corretivo derreteu e acumulou em uma parte do potinho e também vazou na caixinha. O resto dos produtos estavam estranhos com uma textura diferente do normal.

Eu realmente não estava entendendo o que aconteceu. O demaquilante da Lancôme veio com a embalagem estufada, olha só:

Esse fundinho devia ser para dentro, mas o pacote passou por um calor tão intenso que deformou a embalagem, olha:

Além do fundinho deformou a tampa também, que não fecha mais.

E os balms da EOS que eu faço uso há anos e NUNCA derreteram na minha bolsa, carro, ônibus, em nenhuma das viagens mais bizarramente quentes que eu já fiz na vida, estavam completamente derretidos e estragados.

Sinceramente? Os pacotes devem ter ido queimar no mármore do inferno para que esse tipo de dano pudesse ocorrer.

Pagar um frete de mais de 100 reais para que os seus produtos cheguem nessas condições é um ABSURDO. Já rolam aí na internet, youtube, blogs, vários vídeos de como os correios realmente tratam os pacotes, jogando para todo lado sem o menor cuidado, pisando em cima, etc, como esse:

Eu mesma já recebi diversas caixas super maltratadas, produtos amassados, mas nunca nessas condições absurdas. Acho muita falta de consideração deixar o carro parado sei lá onde para isso acontecer, ou que o depósito onde ficam armazenado as caixas não tenha qualquer tipo de controle climático mesmo que básico estilo ventilador, ou seja como isso tenha acontecido. De qualquer forma não deveria. O calor que estragou meus produtos, estragaria 80% dos tipos de produtos por aí, cosméticos, alimentícios, qualquer coisa perecível, e talvez até eletrônicos.

Você compra o produto, paga um absurdo de frete, paga taxas alfandegárias, paga um MONTE de imposto e o serviço que você acaba por receber é péssimo.

Eu já entrei em contato para tentar resolver o problema, mas pelo que percebi a burocracia é imensa e as indenizações não passam de R$50.

Palmas para o excelente serviço!!

Deixo aqui nesse post registrada a minha indignação e insatisfação.

Espero de coração que todo o valor que pagamos de impostos e taxas seja melhor aplicado. Porque assim tá difícil.

 

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. 08/03/2013 às 19:38

    É indignante!!! Minhas encomendas internacionais estão todas atrasadas! (>60 dias). Eu acho que o governo não tem nenhuma boa vontade em mudar essa situação. Querem que vc compre o produto importado na Sephora brasileira por mais de 100% do valor (taxas de importação e impostos devidamente incluídos). Enquanto isso os funcionários da Receita Federal e dos Correios estão se divertindo com nossos produtos.

  2. 18/01/2013 às 14:01

    Oi! Já tinha visto esse post e voltei aqui para demonstrar a minha insatisfação com o trabalho dos Correios. No final do ano passado, comprei um relógio na loja oficial do Pequeno Príncipe, paguei quase 30 euros pelo frete e o carteiro simplesmente jogou a minha encomenda por cima do portão da minha casa. Para minha sorte, o produto veio tão bem embalado que não sofreu nenhum dano.

  3. Bella
    25/12/2012 às 17:07

    To esperando há 2 meses minha encomenda na Brigette’s e há 1 uma encomenda na Romwe. Não sei entregaram no lugar errado (porque eles fazem isso o tempo INTEIRO) e também não tenho como saber pois a única forma de controle de mercadorias deles é o código de rastreamento. Ou seja, gastei dinheiro a toa. Sem falar na expectativa de receber os produtos e o fato do vestido da Romwe ser estoque limitado. :(

  4. Mari
    08/12/2012 às 17:44

    hahaha Kah não seja ingenua, por favor. Compras internacionais são enviadas pro Brasil através de aviões e navios, sempre vem em containers. Passam dias viajando, ainda mais essa época do ano quente demais, além de pararem “anos” na fiscalização, não tem jeito, vão passar pelos caminhões, pelos carros dos correios nesse pais quente demais para produtos delicados. Não adianta se revoltar, as caixas vão amassar pelo manuseio das várias agencias, seja no Brasil ou fora dele, as quais vão passar. Seus produtos derreteram, estragaram pelo tempo que ficaram “viajando” até chegar a você e outra, correios e agencia nenhuma tem caminhão frigorifico hehehe. O Brasil é um caos para essas compras, as marcas não querem vir pra cá, os serviços poderiam e devem ser melhorados sim. A solução esta em abrir espaço para as marcas ou agilizar e liberar esse tipo de comercio, mas o próprio pais boicota seus compradores, dai é dificil né :p

  5. jude
    08/12/2012 às 17:27

    Vale lembrar que para compras internacionais não passam somente pelas mãos do correio, as falhas são visíveis sim, mas o buraco é beeem mais embaixo… né receita fed? :)

    • 12/12/2012 às 22:35

      MUITOS outros buracos né

  6. Marcela
    05/12/2012 às 17:33

    é por essas e outras que quando eu compro coisas fora peço por email que enviem pelo fedex que cobra a taxa alfandegaria na sua casa junto com a entrega do produto e normalmente tratam super bem os pacotes.

  7. 04/12/2012 às 14:53

    Oii kah!! Que judiaria e dor no coração ao ver isso, que raiva também, por isso evito pedir pelos correios, só quando compro em lojas internacionais, mas quando compro aqui no Brasil mesmo, sempre peço para vir por transportadora, as vezes no outro dia já entregam e se dá caso de avaria, eles sempre indenizam os clientes! Fica a dia pra ti já também, e boa sorte, que não aconteça de novo! beijinhos !!

    • 04/12/2012 às 23:00

      Obrigada amore!!! Beijoooo ^^

  8. Leticia Guilherme
    04/12/2012 às 04:04

    Oi Ká, também fiz uma compra, mas a minha foi no ebay, com um vendedor que tem um monte de “likes”e tem aquela medalha de ouro, sabe? E quando a caixinha chegou aqui na minha casa, era pra ter 2 demaquilantes da neutrogena, mas não tinha NADA! E a minha caixinha tinha um selo (dos correios) de que o conteúdo tinha sido danificado/sumido… Eu fiquei REVOLTADA, BRAVA MESMO! A primeira coisa que eu fiz foi entrar em contato com o vendedor e ele me garantiu que me enviou em ordem… Ai eu fui no correio e fiz uma reclamação, mostrei a caixa e tal, e então eles me disseram que não poderiam fazer nada por mim e ponto final! Eu fiquei indignada com esse tratamento ridículo que eles me forneceram… Bom, só quis contar aqui o meu caso, que como o seu, não devia ter acontecido de maneira nenhuma! Uma pena, pagarmos impostos tão caros por serviços tão ruins… beijos :)

    • 04/12/2012 às 23:06

      Veja só… Que sacanagem!!! O.O

  9. Priscilla
    03/12/2012 às 14:36

    Kah!! Estou pensando em pedir pelo ebay o creme do moroccanoil, mas depois que teve os problemas com a tal maré vermelha não pedi mais desde então…. A situação voltou ao normal??Ou ainda tem bastante coisa beeeeem mais atrasada que o normal?

    • 07/12/2012 às 15:17

      Olha aparentemente está normal sim! :)

  10. Bruna torres
    19/11/2012 às 02:52

    Kah, muitomais do que falta de respeito, cuidado ou qualquer outra coisa isso é sinonimo de danos materiais e morais! Se eu fosse voce, entrava com um proocesso! Alem de tudo, por voce ser blogueira isso afeta inclusive o seu trabalho. Beijos, boa sorte

  11. 17/11/2012 às 16:06

    Não tenho palavras para demonstrar minha indignação! Acho que se fosse comigo eu sentava e chorava! Ódio desse tipo de descaso! Esse tratamento qualquer que é dado aos pacotes! Triste, muito triste…

    • 22/11/2012 às 14:46

      Noossa…Foi terrível! =/

  12. Paula
    14/11/2012 às 01:42

    É um absurdo mesmo, a algumas semanas eu tbm recebi um pacote com 2 produtos, um era o hidratante da clinic que por sorte veio intacto, já a caixa do hidratante não posso dizer o mesmo, ela estava tão destruída que chegou a abrir dentro do pacote do correio! E eu tenho certeza que não foi mal embalado, pois a loja é da vivian do fabulous. Não é a primeira vez que acontece isso comigo e fico indignada quando isso ocorre, pq eu sei que deve dar trabalho pra loja embalar e tomar todo o cuidado, mas o correio parece não se importar com isso.

  13. Thalita Costa
    13/11/2012 às 23:27

    Oi Kah! Nossa, que M isso! No seu caso o estrago foi bem maior, mas queria te dizer uma coisa! Eu comprei dois lip balms EOS na Brigette’s e a data da postagem foi 17/10! Adivinha? Chegaram iguaaaaaaaaais aos teus, que tristeza! Já tinha comprado o EOS lá também e chegou inteiro! Putz, agora fiquei total com medo de comprar mais coisas :( O meu gasto foi bem pequeno, 15 dólares! Mas mesmo assim né, ninguém gosta de jogar dinheiro no lixo! Saco :( Tomara que você consiga reaver alguma coisa! Beijos

    • 14/11/2012 às 12:19

      Puxa vida.. que pena… Lamentável.. =//

  14. Thais
    12/11/2012 às 13:04

    Graças a Deus cmg nunca aconteceu uma tragédia tão gde qto aconteceu com seu pacote.
    Mas já recebi coisa amassada e rasgada.
    Fora qdo a encomenda não some de vez no LIMBO que o correio mantém, deve ser do lado da ESTUFA q eles conservaram seus produtos.
    O fato é q além dos correios estarem pessimos a receita federal tb começou com graça.
    Pela primeira vez em 4 anos de compras eu fui taxada, nunca passei do limite de 50 dolares de pessoa fisica para pessoa fisica.
    Sabe qual motivo q eles alegaram para me taxar?
    Q o vendedor era muito “habitual” na receita e por isso eles decidiram o equiparar a pessoa juridica e ai podem tributar qq valor.
    Fala aí para mim se não é a PIOR DESCULPA na vida q vc ouviu para RF taxar algo?
    Pd desse jeito eles podem taxar qualquer coisa e do jeito q quiserem.
    Eu recorri e não adiantou.
    Até ministério da fazenda contatei.
    E ai vamos pedir socorro para quem? Não tem né. Tô esperando minhas férias e pretendo ir na ouvidoria da receita federal (os lindos só atendem pessoalmente), vamos ver se reconhecem q usaram de um critério subjetivo por demais.
    Pq não podem equiparar assim discricionariamente uma pessoa (de fora do país) a uma PJ pq assim o consumidor fica refém né.
    Até entendo fazer isso com alguma pessoa q venda produtos aqui no BR, mas po uma pessoa de fora do país é dose né.
    Bjs

  15. dahluh
    11/11/2012 às 22:19

    Eu já imagina que eles não têm cuidado algum com as encomendas, porém fiquei abismada com tamanha capacidade. E o pior, é que demora as vezes mais de mês para sair para entrega uma encomenda international, consulto o site, e lá consta a mesma mensagem a mais de 30 dias ”Unidade de tratamento Brasil” ou algo assim, ligo nos correios eles ainda agem como se estivesse me fazendo um favor, de me dar uma posição ou até mesmo entregar a encomenda em minha residencia. Certa vez me interesse por um produto no Ebay, entrei em contato com vendedor dizendo que morava no Brasil, e se poderia me enviar e tal. Ele me respondeu que o único país que ele não envia é o Brasil, por conta de sumiço de encomendas, produto danificado entre outras coisas. Absurdo isso. Uma vergonha. Obrigada por compartilhar. =)

    • 12/11/2012 às 13:36

      De nada.. espero que eles melhorem, só isso! =/

  16. arlete
    11/11/2012 às 20:33

    Fui essa semana nos correios e fui informada pela funcionaria que as encomendas internacionais estao demorando muito porque a ordem é para que todos os pacotes sejam parados e taxados com o intuito de desestimular compras fora do brasil
    aff faz 20 dias e meu produto nao sai do canto quero mesmo ver quando chegar o estado que vai estar
    torcendo

  17. Raquel
    11/11/2012 às 17:52

    Kah, eu entrava com um processo sem dó!

  18. Bruna
    11/11/2012 às 12:49

    Aí Ka!!! Que dó q me deu, tenho 12 anos e nunca comprei pela internet estava pensando em comprar. Eu qria ver se fosse algum objeto deles q estava ali , tbm ter cuidado com o q é dos outros e ainda vc paga o salario deles e eles fazem isso É PAKABA! E os produtos tbm n são muito baratos pra vc ficar comprando toda hr por culpa deles!

    • 12/11/2012 às 13:41

      Uma peninha mesmo o que aconteceu… =/

  19. Graci
    10/11/2012 às 19:15

    Recebi um pacote da nonpareil boutique todo pisoteado, com as marcas de tênis e tudo em pessimas condições, minha sorte foi que nada estava danificado…O pior nem foi isso, foi o correio que entregou o pacote pra mim e disse: “VOCÊ TEM SORTE DE RECEBER PACOTES FIRST CLASS, PQ NORMALMENTE ROUBAM TUDO ANTES DE CHEGAR AO DESTINO!”
    Me diz se não é indignante ouvir isso do serviço de correios?

  20. 10/11/2012 às 17:25

    Indignada!
    De qualquer forma, guarde todas as embalagens, tudo.
    Conseguimos que um cara do correio viesse aqui, mas como eu não tinha mais o pacote (até pq demorou muito, e ninguém nos informou dessa “cláusula”), perdemos a indenização maravilhosa. Inclusive, nem eu sabia que era só essa mixaria.

  21. Camila
    10/11/2012 às 14:02

    Eu acho que isso deve ter acontecido no avião. Deve ter ficado perto de alguma fonte de calor mecânica, porque dentro do carro dos correios acho muito difícil danificar tanto. Principalmente pelo demaquilante estufado! Mas enfim, não tem como ter ctz =///
    decepcionante o serviço de entrega, a gente junta o dinheiro e compra o produto com tanta expectativa para acontecer isso! Ainda bem que minhas encomendas não tiveram problemas até hoje, mas fico com medo sempre…

    • 12/11/2012 às 13:43

      Obaa!! Que continue com essa sorte!!
      =/

  22. Rafaella
    09/11/2012 às 20:51

    Oi Kah, já tive uma sombra que chegou esfarelada e um jogo de video game que vei com a caixa quebrada… realmente uma falta de respeito… :(

  23. Mari Tayt-Sohn
    09/11/2012 às 20:38

    É Brasil!!! Mais um pessimo serviço para a tua vasta lista!
    È para chorar vendo esses itens detonados desse jeito.

    • 09/11/2012 às 22:16

      É o que nos resta… =/

  24. Carolina Toniolo
    09/11/2012 às 20:15

    Kah, nem sei o que te dizer. é muito triste ver seu dinheiro, literalmente, derretido sabendo que dinheiro nenhum cai do céu. Vá atrás, procure o procon e nem que seja os 50 reais fique com eles. Sei que não paga nem 1/3 do que foi gasto, mas pode ser o início de uma mudança, se todos deixarem os 50 reais pra lá continuaremos sempre na mesma situação. De qualquer forma espero que essa situação termine bem e parabéns pelo blog!

  25. 09/11/2012 às 14:48

    Revoltante, Kah!
    Não adianta nem reclamar, né? Pq não resolve mesmo. Mas tenta uma solulção com a loja, quem sabe?
    Bjo

  26. Cristina Vilela
    09/11/2012 às 13:25

    Nossa Kah que triste ver tudo asism, saber que o dinheiro que voce gastou foi jogado no lixo, é uma vergonha mesmo esses serviços do Brasil. :/

  27. Marina
    09/11/2012 às 11:29

    Nossa! Ja reparou o quanto de comentários e tão pouco tempo? E quanta gente contanto fatos ruins sobre os Correios? Acho que se existisse um blog onde nos consumidores e, principalmente vcs blogueiras e comerciantes pudessem expor seus problema com os correios, o servidor teria problemas!!!

    Infelizmente….

  28. Isa
    09/11/2012 às 11:14

    Kah minha linda, tbm trabalho nos correios, não com entrega de encomendas, não sou carteira… mas mesmo sendo engenheira e não tendo nada a ver com as cartas e encomendas, toda vez que falo que trabalho na ECT as pessoas tem a mesma reação e generalizam, como se todos lá fizessem esse “serviço porco”… Mas fiquei de cara com o que aconteceu com vc… nunca ví nada parecido e nem imagino o que pode ter causado isso… compro muito de fora e já recebi coisas meio derretidas, mas o seu caso foi de impressionar! Quanto às demoras e taxas, eu acho injusto colocar toda a culpa nos correios, sendo que internamente sabemos estatisticamente que 95% das demoras em encomendas internacionais são causadas pela receita federal, que nunca levam a culpa de nada, e ao contrário dos correios, não podemos processar ou buscar nossos direitos em cima da receita… aí, a culpa fica sendo SEMPRE da ECT…
    Espero muito que seu problema seja resolvido, Kah… mas como a outra colega colocou aí em cima, é muito ruim generalizar… tbm sou contra a privatização, não só por trabalhar aqui… mas os correios vão muito além de entregar cartas… o trabalho social feito pela empresa é grandioso e não sei mesmo se depois de privatizar, as pessoas nas aldeias da amazônia e demais locais distantes vão continuar recebendo cartas… uma vez que o carteiro vai de canoa entregar as encomendas… Existem muitas agências em locais muito pequenos e distantes que trabalham no prejuízo, mas elas tem que existir pois é alí que o trabalhador recebe o seu salário… e esse tipo de serviço não interessa mesmo a iniciativa privada… o que dou apoio é na quebra do monopólio, isso sim seria justo, poder escolher a empresa para mandar e receber nossas encomendas!!! Um beijo prá vc, querida!! Boa sorte!! ISA!

    • 12/11/2012 às 13:48

      Obrigada amore!!!! Beijoooo!

  29. 09/11/2012 às 11:09

    Que absurdo!

  30. 09/11/2012 às 10:15

    Kah isso é revoltante.
    Devem fazer isso por que não são coisas eles.
    Nossa que raiva! Lixo de correios!

    • 09/11/2012 às 22:38

      Muita coisa mesmo!! =//

  31. Michele
    09/11/2012 às 02:44

    não li todos os comentários…. mas a maioria que li, fala apenas da “culpa dos Correios”. Mas e se a culpa for da transportadora que enviou para o Brasil? Não estou defendendo os Correios, mas e se?! Beijos e continue sendo essa mulher autêntica, e trazendo as novidades para nos alegrar!

  32. Marina Ortiz
    09/11/2012 às 02:36

    Nossa que tristeza Kah :( é um absurdo mesmo como os correios e qualquer serviço publico tratam os cidadãos! fiquei muito indignada por vc, mais espero que vc consiga resolver isso.

  33. 08/11/2012 às 23:48

    Kah!!!

    Que ridículo né… é um absurdo isso tudo! Eu já tive mercadoria roubada do carteiro antes da entrega e eu nem tentei ressarcimento. Graças a Deus a vendedora me mandou outro pacote, infelizmente ela ficou no prejuízo, mas pelo menos não passou pela dor de cabeça que ela teria para ser ressarcida.

    • 12/11/2012 às 13:50

      Que bom, fico feliz por você..

  34. welen
    08/11/2012 às 23:46

    Nossa!!
    Se isso acontece com as que chegam,imagina as que nem aparecem?!

  35. Morgana
    08/11/2012 às 23:26

    Nossa, é uma pena que tudo isso tenha acontecido.
    Uma solução é como disse uma das leitoras, entrar em contato com a loja pra tentar resolver com mais facilidade. Outra opção, que não sei se é possível, é entrar em contato com dois sites: o Reclame Aqui e o Proteste. Eles fazem o papel de mediadores em compras mal sucedidas, ou problemas do consumidor com a empresa.
    Boa sorte.

    • 12/11/2012 às 13:52

      Obrigada pelas dicas!! Beijo!
      =/

  36. Anne Glaucia
    08/11/2012 às 21:19

    Kah, acho q vc deveria ligar pra loja q vc comprou, explicar e até, se preciso, mostrar o acontecido. Peça pra q tentem resolver com a transportadora. Sério, é muito importante q o remetente fique a par de tudo para que se possa chegar a uma solução.

    • 08/11/2012 às 21:58

      Vou tentar tudo!!! Valeu pela dica!!
      =/

  37. Nicielle Alexandre
    08/11/2012 às 21:12

    Graças a Deus, até agora não tive problemas com as minhas encomendas, mas já vi vídeos de dar medo! Que chato, Kah e que vergonha dos Correios! Já trabalhei em uma agência e sei que eles jogam as caixas sem o menor tato. Tomara que vc consiga alguma coisa. Bjo.

    • 08/11/2012 às 21:59

      Obrigada querida! Beijos!
      =/

  38. Fernanda
    08/11/2012 às 21:06

    Nossa Kah, é revoltante!!! Mas sabe pq eles fazem isso??? Pq a gente “depende” deles pra enviar/receber encomendas, se tivessemos outros empresas de postagens, é tenho certeza de q teríamos serviços mais dignos.
    Vi um video de uma moça q comprou maquiagens em um site internacional, foi taxada e qdo chegou em casa foi abrir o pacote viu q tava td destruído e ainda faltavam aguns itens.
    Se vc quiser ver… http://www.youtube.com/watch?v=WYu8pezLcgg
    Eu só espero q um dia os Correios tome vergonha e aprenda a respeitar seus cliente, até pq tds pagam pelo serviço q por sinal é péssimo!

    • 08/11/2012 às 22:01

      Eu também sinceramente espero..
      =//

  39. Daniele Chemite
    08/11/2012 às 20:42

    Já aconteceu comigo essa situação e os Correios alegam que não são “obrigados” a transportar produtos frágeis (dizem que quem envia tem que embalar muito bem se já sabe que tem risco de quebra etc..) mesmo estando com o aviso. A um tempo atrás eu tinha uma encomenda pra enviar e era frágil. Coloquei uma etiqueta dizendo que era frágil e fui despachar na agência. A atendente me falou que não poderia mandar a caixa com esse aviso. Tive que tirar o aviso pra poder enviar.
    Eu acho um MEGA absurdo. Mas infelizmente não há muito o que se fazer. Reclamar todos nós reclamamos e nada é feito.
    É lamentável…
    Boa sorte e que vc consiga resolver de alguma forma isso.. =)

  40. Amanda Bueno
    08/11/2012 às 20:14

    Absurdo! Estava pretendendo comprar alguns produtos em sites internacionais e por sorte encontrei seu antigo post falando sobre taxas e tributos. Agora mais esse! Realmente vergonhoso ver o descaso que sofremos nesse país. É revoltante dependermos de pessoas que estão interessadas apenas em seus próprios benefícios.

  41. Camila Milaa
    08/11/2012 às 19:19

    NOSSA!!! FALTA DE RESPEITO! FALTA DE RESPONSABILIDADE!!!
    e o pior, ñ temos alternativa =/

  42. 08/11/2012 às 19:13

    kah! Sou advogada e deixa eu te dar um conselho: P R O C U R E um advogado(a) de sua confiança….besteira quem pensa que os correios só pagam R$ 50,00, entre com uma ação, eles serão obrigados a restituir o valor gasto, bem como um valor pelo dano moral sofrido…. essa é a melhor forma de agir quanto a má qualidade dos serviços prestados…bjoooo

    • 08/11/2012 às 22:03

      Obaa!! Vou tentar sim!!
      Beijoo! =//

  43. Livia
    08/11/2012 às 18:16

    além da demora, das possíveis taxas, ainda tem a chance de chegar tudo estragado. estou convencida de que nós que compramos pela internet somos verdadeiras aventureiras hein!
    estou esperando 3 pacotes, torcendo para que cheguem até dezembro e inteiros! depois disso penso em dar uma pausa das compras online pra diminuir o stress da demora e tudo mais :/

    • 08/11/2012 às 22:03

      É comprar e depois ficar torcendo para a encomenda chegar, e depois de uma longa espera, ter a surpresa com o pacote…
      =//

  44. Walace
    08/11/2012 às 17:53

    É um absurdo mesmo, mês passado recebi um duo da bedhead é o meu condicionador veio estourado e fora que demorou 4 meses para o correio mandar o papel taxando um produto que custou menos de 50 dólares e detalhe a feelunique me mando no outro dia que comprei. Karen se vc quiser apoio para a gente por ordem nesse correio do Brasil, estou com vc.

  45. Nathalia
    08/11/2012 às 17:32

    Kah, eu sou advogada… super não é 50 reais a indenização (esse deve ser o valor que os Correios te oferecem como ressarcimento “informalmente”, pra vc não procurar o judiciário)… isso é caso a caso epelo menos o valor que gastou você recebe, e nesse caso, acredito que uma indenização a mais… Enfim, se eu fosse você, procuraria um advogado na sua cidade e processaria; não me ofereço pq sou do Rio, mas acho que vale a pena.
    Bjos.

    • 08/11/2012 às 22:04

      Obrigada querida! Beijos
      =/

  46. Adriana Prado
    08/11/2012 às 15:51

    Não tem outra palavra: indignação total mesmo. Chega a ser nojenta algumas atitutes e acontecimentos.

    Boa sorte! Beijo

  47. Marcia Gobira
    08/11/2012 às 15:42

    Kah,concordo em tudo com vc.É um absurdo o que acontece com quem usa os correios!
    Já aconteceu comigo e não consegui reverter a situação e a gente acaba deixando de lado por não conseguir fazer nada! Sentido impotente perante tal situação.Beijos e sou solidária a vc.

  48. 08/11/2012 às 15:37

    Kah… Muito bom teu desabafo e com certeza útil para a sociedade. Mas acredito, que além do desabafo, tu deves ingressar com uma ação judicial no Juizado Especial Cível. E boa sorte nas próximas compras!

    • 08/11/2012 às 22:05

      Obrigada!!
      Pra todo mundo!! =/

  49. Lucianne
    08/11/2012 às 15:10

    Eu tenho nojo dos correios… Aqui no RJ eles roubam muito tb. Amostras grátis eles nem me entregam….devem enfiar tudo sei lá aonde…. que ódio…e eu já reparei que quando o frete é mais caro, as pessoas são mais taxadas. É bizarro o serviço dos correios. Eles fazem o que querem com nossas coisas e a gente nem sabe com quem reclamar e mesmo assim não adianta nada…A sua caixa parece que veio em cima do motor do caminhão.

  50. Natália Regina Salvator
    08/11/2012 às 15:10

    Realmente é um absurdo! Nem imagino o calor que devem ter sido submetidos os produtos pra os danos chegarem nesse ponto…Eu sempre compro de fora e nunca tive problemas, mas eu moro em Santa Catarina, e as encomendas do sul vao para a unidade de tratamento internacional de Curitiba, acho que por isso chega tudo perfeitinho, sem nada amassado e tals…Boa sorte nas proximas encomendas e mete um processo nos correios mesmo, vai atras de um advogado, tenta fazer um laudo dos danos nos produtos e requerer uma indenização digna, nao essa esmola de 50 reais… Bjos

    • 08/11/2012 às 22:06

      Obrigada! Beijos linda!
      =/

  51. Carol
    08/11/2012 às 15:06

    Kah, que coisa mais revoltante!!!!!! Eu penso assim, que se a pessoa não quer trabalhar e não gosta do que faz, tem mesmo é que pedir demissão, e não ficar prejudicando os outros com a sua própria frustração!!!!!! Sinceramente acho que isso é caso pra cadeia :S #QueRaiva Ps: Eu mesmo já recebi muita embalagem danificada, tipo o box com as 10 temporadas de Friends que veio com a caixa rasgada, é muito injusto a pessoa paga pelo serviço, mas não tem a certeza que vai ser bem feito, tá bom desses supervisores, gerentes, etc, ficarem mais ligados no tipo de gente que eles andam contratando!!!!!!

    • 08/11/2012 às 22:06

      É o fim da picada!!!
      =//

  52. FABIANA TEREZINHA
    08/11/2012 às 15:04

    nossa kah é revoltante mesmo o descaso a gente paga tão caro em frete entre outras coisas para o produto chegar dessa maneira que pena ter estragado tanta coisa legal e fora que vc perdeu dinheiro nos produtos tb, já faz um bom tempo que eu vi essa reportagem no jornal para vc ver que os correios só quer saber de dinheiro e não tomam atitudes para satisfazer seus clientes é uma vergonha bjs querida.

  53. Ana Bia
    08/11/2012 às 14:52

    Somos vítimas do zumbi mastigador de embalagens que mora no depósito dos Correios…
    Antes, eu achava que ele só mastigava as embalagens. Com o seu relato, descobri que ele também cospe fogo e derrete os produtos.
    Decididamente, o Brasil não é um país sério. Não consegue nem matar zumbi, rs.

    • 08/11/2012 às 22:07

      Cada dia uma nova desagradável surpresa…
      /

  54. Alessandra
    08/11/2012 às 14:42

    CARACAS…E O PIOR É QUE NEM DÁ PARA RECLAMAR…NÃO ESTÃO NEM AÍ…SINTO MUITO KAH. eU FIZ UMA COMPRA DIA 24 DE AGOSTO E ATÉ AGORA NADA DE CHEGAR TAMBÉM, NA VERDADE, NEM ESPERO MAIS QUE CHEGUEM MEUS PRODUTOS, DEVE TER EXTRAVIADO, BJS

  55. Claudia Anderson
    08/11/2012 às 14:20

    Primeiramente desculpa mais ri com a rota-inferno!!!agora falando sério devem ter trazido em cima do motor do avião a caixa só pode ser!!!e brigar com os correios é como brigar contra o município você até ganha demora mas ganha, mas o desgaste físico e emocional é tão grande que na maioria das vezes não compensa a gratificação em dinheiro que vai receber….o pior é ver mimos tão lindinhos todos estragados que raiva, não sei você mais eu sentaria e choraria horas…

    • 08/11/2012 às 22:08

      É exatamente isso… um duelo de sentimentos por dentro.. =//

  56. Simone
    08/11/2012 às 14:11

    Nooossa Kah… to indignada!! Procura um advogado, reclameaqui ou procon, tem q ter um jeito de ressarcir do jeito q está não pode ficar. Fala sério!! No q vc precisar, pode contar com a gente!!! Bjooooo

    • 08/11/2012 às 22:09

      Obrigada!! Beijooo linda!
      =/

  57. 08/11/2012 às 14:09

    É um descaso mesmo!!! Não tem o minimo de cuidado!!! O mês passado comprei a Naked 2 e chegou um uma sombra completamente quebrada só o pó quase infartei!!! Imagino vc com todos esses produtos danificados!!!

    • 08/11/2012 às 22:09

      Dá pra ter uma ideia de como estou me sentindo.. =/

  58. Karina Mendes
    08/11/2012 às 13:55

    Nossa Ka, que horror!!
    Imagino como você esta se sentindo!
    Nunca comprei produtos cosméticos na net por medo dessas coisas! Pior é que se todos pensarem assim o que será das lojas on line?!
    Será que nesse caso vc não pode entrar pelo “pequenas causas”? Vai no forum da sua cidade se informar! Aí a solução é bem mais rápida!
    mantem a gente informada sobre isso ok?
    Beijinhos

    • 08/11/2012 às 22:10

      Vou procurar saber o que eu posso fazer…
      =//

  59. Jhenifer
    08/11/2012 às 13:53

    Absurdo!!!!*o* Pagar 100 reais de frete pra esse descaso deles!?

  60. 08/11/2012 às 13:45

    Realmente Querida os serviços nós últimos tempos dos Correios estão péssimos.
    É revoltante.

  61. Danielle
    08/11/2012 às 13:37

    Kah, minha sugestão é a seguinte. Procure o Juizado Cível de sua cidade, mais próximo de sua casa. Lá você relata tudo o que aconteceu e um servidor vai escrever a petição inicial e juntar as provas (fotos, notas ficais, etc) – não precisa de advogado. Leve também seu comprovante de residência, RG e CPF.
    A indenização de R$ 50,00 é a fixada pelos Correios, mas judicialmente você pode conseguir mais.
    Moro em Sergipe e o nosso Judiciário é muito bom, então as ações não costumam demorar, mas isso vai depender da sua cidade.
    O ideal seria que isso fosse necessário, pois o serviço deveria ser prestado adequadamente pelos Correios, porém, enquanto isso não acontece é a melhor forma para não ficar no prejuízo.

    • 08/11/2012 às 22:10

      Ok! Obrigada pelas dicas! =/

  62. Leila
    08/11/2012 às 13:22

    Bom primeiro de tudo nao posso deixar de dizer q achei super fofo vc pensar nas suas leitoras com tanto carinho,obrigada. Saiba q esse carinho é reciproco.
    Segundo q estou chocada e revoltada ao ver o q aconteceu. QUE ABSURDOOOOO.
    é carissimo o frete,e cobram uma fortuna de imposto qd taxado. Eles querem q cumpramos c os direitos de se pagar todas as taxas,mas nao o de realizarem o trabalho pelo qual eles recebem.
    Kah, somos solidariias c vc ao ver esse desrespeito com o consumidor.
    Bj,amo seu blog.

    • 08/11/2012 às 22:11

      Muito Obrigada florzinha! Beijos..
      =/

  63. Franci Pacheco
    08/11/2012 às 13:10

    Nossa, que horror :s fiquei indignada também ¬¬

  64. Fran Marttins
    08/11/2012 às 13:07

    Nossa, essa embalagem aí foi jogada na fornalha, só pode!! Eu que moro no Piauí, bem no sertão mesmo, fazem 40º a 42º todo santo dia, nunca tem inverno, essa semana mesmo teve dia que fez 46º a tarde, e nunca aconteceu nada com meus batons, nem balms, nem nada… E olha que eles ficam dentro de uma gaveta normal, sem climatização especial… É inacreditável ver uma coisa dessas… Super Fail :(

    • 08/11/2012 às 13:54

      É então deve ter sido algo muito bizarro mesmo =/

  65. Rafaela
    08/11/2012 às 12:53

    Nossa Kah, que chato! Estou com a Aline, vamos fazer uma vaquinha pra te indenizar! hehe. Sério, vc super merece, tirou dinheiro do seu bolso pra fazer uma coisa legal para nós, suas leitoras, e aí acontece uma coisa dessas… É realmente um absurdo o modo como os correios tratam as encomendas. Se serve de consolação, eu já fiquei super feliz de vc ter todo esse carinho com a gente e acho que valeu super a intenção que vc teve de nos agradar. Desculpe pelo comemtário gigante, mas sou super sua fã, visito seu blog todos os dias e te desejo toda a sorte do mundo nas próximas compras on-line que fizer. Beijos, Kah!

    • 08/11/2012 às 22:11

      Obaaaaa!!!
      Obrigada sua querida!! Beijos!

  66. Mila Madeira
    08/11/2012 às 12:43

    Acho que você deveria procurar o Procon e se não der jeito, a justiça. Guarde os produtos para servirem de prova. Afinal, essas coisas nunca são resolvidas de forma satisfatória quando reclamadas administrativamente.

  67. 08/11/2012 às 11:41

    Nossa, como eu fiquei triste em ver as fotos dos seus produtos, que tristeza vc deve ter ficado, meu deus. Meu marido uma vez enviou (ele mora no Canadá e eu aqui no Brasil) uma caixa com várias amostrinhas da the body shop, tb derreteu tudo, vazou e a caixa (que ele comprou, toda linda) rasgou!!! A caixa veio pro Brasil com endereço errado, então voltou pro Canadá, daí ele trouxe meses depois na sua viagem e foi então que vimos que tudo estava estragado. Sinto mto pela sua encomenda kah. =/

  68. Juh
    08/11/2012 às 11:12

    Vai no Procon Kah não deixa quieto não… afinal vc paga pelo serviço, é trabalhoso mas se td mundo deixar pra la eles nao vão melhorar o atendimento…

    • 08/11/2012 às 22:12

      Vou fazer o que for possível!! =/

  69. Mary
    08/11/2012 às 10:55

    Nossa, fiquei chocadaaa, imagino a decepção ao abrir a caixa com os produtos, esse correios é um descaso, as vezes eu acho que é melhor privatizar pra ver se melhora e nos dão um pouco mais de respeito.

    • 08/11/2012 às 22:12

      Talvez seria uma solução..
      =/

  70. 08/11/2012 às 10:48

    Lamentável. Por estes motivos que muitas lojas de fora já nem enviam mais para o Brasil. VERGONHA dos nossos serviços postais.

    • 08/11/2012 às 22:13

      A gente é que sofre…. =/

  71. Mariana
    08/11/2012 às 10:31

    As indenizações de 50 reais são aonde? Pq eu acho q isso aí merece um belo dum processo e vc tem que receber não só o valor da compra de volta (que foi perdida) como o do frete caríssimo. Não deixa barato, procura um advogado e pergunta o que pode fazer direitinho!

    • 08/11/2012 às 22:13

      Vou procurar sim, obrigada! =/

  72. aylla mara leite
    08/11/2012 às 10:28

    Será que não cabe ai uma reclamação no PROCON? Afinal Correios é uma prestação de serviço, vc paga por ele, então o mínimo que vc quer é um serviço bem feito. Eu acredito que voce pode sim entrar em contato com o PROCON ou num JEC e entrar com um processo contra eles pelos danos causados aos produtos que vc comprou. fikadika

  73. Damares Louise
    08/11/2012 às 09:16

    PQP!!!Q desgraçados! Muita sacanagem, eu pensava em comprar um notebook pela internet, mas desisti. Não quero meu notebook sendo jogado, molhado, e largado ao calor. A gente paga caro num serviço de porco desse! Indignada ò_ó

    • 08/11/2012 às 22:14

      É complicado mesmo!!
      =//

  74. Suelen
    08/11/2012 às 09:03

    Fora isso, eles ainda roubam os nossos pacotes e demoram décadas pra entregar. Eu tenho 2 pacotes de 4 meses atrás que ainda não chegaram =O

  75. Lu
    08/11/2012 às 08:21

    Ai, Kah, fiquei muito chateada ): Espero que você recupere o dinheiro e receba tudo certinho em casa. Até porque não é nem pelo dinheiro, mas pelo estado que chegou, né? Boa sorte <3

  76. Patricia
    08/11/2012 às 07:48

    Kah, o mais cômico é entrar no site dos correios e ler nas notícias: correios é considerada pela população a instituição mais confiável e segura do Brasil. O QUE?????????????????????????? Que população eles consultaram???? Não foram pessoas neste país!!!!!!!!

    • 08/11/2012 às 22:14

      Com certeza NÃOOOOOOOO…….
      =//

  77. 08/11/2012 às 04:37

    Mew, aconteceu comigo semana passada, me enviaram um pacote com produtos pra cabelo, veio da zona leste de sp, pra zona sul, onde eu moro, tipo, nem era um percurso longo e mesmo com as tampas seladas e plástico bolha, conseguiram a façanha de estourar o shampoo. A embalagem estava inteira, ou seja: O calor derreteu o lacre! Dai ainda tem que assinar um termo que isenta os correios de culpa se quiser receber as outras coisas que estavam no pacote.

    • 08/11/2012 às 22:15

      Vê se pode??????? OMG!!!
      O.O

  78. Priscila
    08/11/2012 às 03:51

    bom eu acho que nem adianta tentar pedir indenização para os correios pq eles vão colocar a culpa na usps, eu tive meu pacote roubado uma vez ( o roubo aconteceu foi no Brasil , e quem me indenizou foi a Usps. Bjo

  79. 08/11/2012 às 03:09

    Caramba Kah, difícil de engolir essa né!
    QUE PREJUÍZO… Os correios estão cada dia de MAL A PIOR.

  80. mariana monteiro
    08/11/2012 às 03:08

    nossa que absurdoooooo, eu fico revoltada com essas coisas, a gente ja paga muito caro com essas porcarias de taxas e impostos e ainda recebemos as encomendas igual um lixo. eu nem sei o q eu faria na hora, tomara que voce consiga algo, nem que seja o valor que voce pagou pelo frete ou o que seja! beeijos

    • 08/11/2012 às 22:16

      Obrigada!
      Beijos flor! =/

  81. Camilla
    08/11/2012 às 02:23

    Kah, fiquei horrorizada com isso! Estou esperando uma encomenta da BB também, mas acho que está na alfândega.
    Não sei se resolve, mas manda pra jornal, tv, revista, sei lá… O Governo precisa acordar, e para isso precisamos exercer nossos direitos. Pelo menos eu penso assim! Pago imposto para ter um serviço público de qualidade!
    Se vc bota a boca no trombone hj, eu amanhã e fulana depois, uma hr isso toma alguma proporção!

    Bjs!

  82. Roxy
    08/11/2012 às 01:10

    Ai, Kah.. ver isso me dói no coração. =(
    Eu nunca tinha tido problema com encomendas até uma vir com a caixa rasgada, um pó faltando e outros quebrados.
    Sabe o que eu percebi?
    Com as minhas encomendas “problemáticas” eles não pegam assinatura. Simplesmente largam a encomenda com vc/porteiro. Sinal que eles sabem da filhadaputagem deles. :/

    Beijos!

    • 08/11/2012 às 22:17

      Beijooo
      =//

    • a
      08/11/2012 às 23:15

      Vc é muito desinformada. É obrigatório q se pegue assinatura de toda encomenda REGISTRADA. Não se “larga” uma encomenda com vc ou portaria, provavelmente não era nada REGISTRADO e o carteiro entregou ao carteiro ou porteiro, q seja.

  83. Barbara
    08/11/2012 às 01:07

    QUE ABSURDO!! Pra derreter TUDO dessa forma só em um forno! moro no litoral, calor infernal, e meus produtos nunca derreteram assim, tive um batom que descolou, mas não se desintegrou assim, muito estranho!

    • 08/11/2012 às 22:17

      Não sei o que houve…
      =//

  84. Deborah Lacerda
    08/11/2012 às 00:51

    Minha querida, entre com um processo num Juizado Especial Federal, você não paga nada, e não precisa de advogado. Terá mais chances de receber uma indenização melhor, e quem sabe até danos materiais e morais.

  85. Tamine
    08/11/2012 às 00:30

    Vc tem que processar os Correios e na petição inicial pedir tudo o que gastou mais danos morais. Procure se informar.. a Defensoria Pública atende de graça e núcleos de Prática Jurídica de faculdades também.

    • 08/11/2012 às 22:18

      Obrigada pela dica!!
      =//

  86. Agatha Barbosa
    08/11/2012 às 00:28

    Oi Kah,

    o Código de Defesa do Consumidor ampara esse tipo de coisa. Pelo que vc descreveu no post a burocracia é para via administrativa, ou seja, se vc for abrir um processo nos correios mesmo. Eu sugiro a vc que primeiro tente pelos meios administrativos e depois por via judicial. Sabe, às vezes devemos recorrer à justiça, mesmo sendo um pouco demorada, para que os correios comecem a mudar a postura. Eu sei que não é pelo dinheiro, é pelo descaso…por isso mesmo acho que deveria processá-los…para ver se melhoram.

    Te adoro!
    BJS!!!!

    • 08/11/2012 às 22:18

      Obrigada amore!!!
      Beijoo.. =/

  87. Morgana
    08/11/2012 às 00:17

    Tbm comprei um jogo de pincéis e 2 deles vieram derretidos… Fiquei imaginando em que forno eles colocaram… Isso porque meu pacote veio muito bem embalado.. Mas, é o serviço que é ruim mesmo.. Adorei o seu post.. Bjoooo

    • 08/11/2012 às 22:19

      Obrigada flor! Beijo.
      =/

  88. Elen
    08/11/2012 às 00:10

    Oi Kah tadinha! Se preocupa em fazer um sorteio para nós e acontece isso. Sabe que há alguns meses atrás eu comprei uma paleta pelo e-bay, veio com inscrição de que era frágil e muito bem embalado com plástico bolha, quando abri havia apenas 2 fileirinhas quase inteiras e o resto virou pó mesmo, quase chorei de desgosto, mandei um e-mail para a Ouvidoria dos Correios e não obtive qualquer resposta. Agora nunca mais quero comprar paleta via Correios. E fica a dica para quem for comprar nas lojas online, mesmo que do Brasil, pq muitas vezes a culpa não é da loja e sim dos Correios que estragam as mercadorias. Fiquei muito indignada, pq o preju foi eu que tomei. Fofa desculpe se escrevi demais kkkk, mais esse assunto me deixa hiper indignada.
    Sempre leio suas postagens! Bjos.

  89. Ana Luiza
    08/11/2012 às 00:09

    Nossa, eu estou chocada Kah! Isso é um absurdo, um descaso imenso! Qualquer hora dessas a gente ai receber só metade do pacote…

    • 08/11/2012 às 22:19

      Já pensou…?! Só está faltando isso mesmo..
      =/

  90. Ana Paula Fonseca
    07/11/2012 às 23:57

    Nossa, eu já sabia que os correios estavam zoando as encomendas do pessoal, mas os danos que eu tinha visto eram por impacto…mas cara, aonde eles estão colocando esses pacotes? Porque para amolecer até deformar uma garrafa de plástico a temperatura tem que estar bem alta…
    É realmente revoltante o desprezo que eles dão aos seus clientes, ainda mais quando cobram tão caro… :s

    • 08/11/2012 às 22:20

      Nooooossaaaaaaaaaa, frete caríssimo, O.O
      =//

  91. 07/11/2012 às 23:53

    Kah, realmente isso é um absurdo, primeiro porque pagamos nossos impostos e, ainda mais você tendo pago um frete tão caro, o mínimo que se espera é um serviço de qualidade (tanto de armazenamento, transporte, quanto de entrega). Sou advogada e indico que você busque o Juizado Competente para ingressar com uma Ação de Reparação de Danos Materiais e Morais.. e as indenizações vão muito além de R$ 50,00. Só o Dano Moral varia de 20 a 40 salários-mínimos. Não deixe isso passar em “branco”, para que isso não mais ocorra com você e nem com outras pessoas. Beijo

    • 08/11/2012 às 22:20

      Obrigada amore, vou buscar!! Beijoo
      =/

  92. CAMILA GOMES
    07/11/2012 às 23:50

    kkkk ADOREI :” ter ido queimar no mármore do inferno “.Bizaaro ,pagamos para receber o produto, já o seu estado é incerto!!Helllo BRASIL!!

  93. 07/11/2012 às 23:38

    Karen
    O objeto tem valor declarado e se não me engano os correios ou daqui ou lá tem que indenizar conforme o valor.
    Pede pra loja também abrir uma reclamação pra você tentar receber no mínimo os seu produtos novamente.
    ;)

    • 08/11/2012 às 22:21

      Obrigada pelas dicas!!
      =/

  94. Prefiro não me identificar! hehe
    07/11/2012 às 23:37

    Dá vontade de… em cada um deles. Fala sério! Depois eu que vou ser presa ainda e essas @$#%$@# não vão ser punidos de forma alguma ¬¬’

  95. Ariana Silva
    07/11/2012 às 23:34

    Que situação chata Kah, se só de ver a situação que ficaram as suas compras eu já fico indignada, imagino como você tenha ficado!:\ É um descaso total com a gnt e com as nossas encomendas né?! E a gnt ainda tem que pagar (caro) por esse tipo de serviço! Já pesquisou se há alguma forma de reembolso ou indenização? Mas enfim, de qualquer forma sua atitude de fazer o sorteio era muito bacana e nós sabíamos que as intenções eram das melhores possíveis!

    Beijos.

    • 08/11/2012 às 22:22

      Várias dicas da galera ai pra mim!! Vou procurar o que da pra fazer!!
      Beijos! =/

  96. 07/11/2012 às 23:33

    É complicado…o Brasil é o país mais injusto com o povo.
    É incrível..Estou indignada com a situação.
    Completamente desanimadora e ao mesmo tempo raiva!!
    Nunca passei por isso, mas me conheço e iria ao inferno para receber tudo direitinho!!

    • 08/11/2012 às 22:23

      Se eu for até lá vou encontrar um montão de pacotes …
      =//

  97. 07/11/2012 às 23:32

    Que maldade! :s

  98. 07/11/2012 às 23:31

    Nossa, fiquei indignada!! A pouco tempo eu comprei umas maquiagens e não vieram danificadas, mas demorou mais de 3 meses, e o correio nunca atualizava o rastreamento, horrível!
    Beijos

  99. Lidiane Ramos
    07/11/2012 às 23:23

    Olá, acompanho o blog mas nunca comentei, porém dessa vez não resisti. Sério, vai no Procon ou até na justiça de pequenas causas, certamente vais te cencomodar um pouco, mas tens mais chance de não deixar por isso mesmo. É ridículo o que eles fazem e isso foi demais, pagasse muito caro pelo frete e olha o que eles fazem. Nossa to muito indignada pelo mal serviço prestado desses correios. O mínimo é eles pagarem o que gastasse nos produtos, não deixa por isso mesmo, corre atrás dos teus direitos. Bjus

    • 08/11/2012 às 22:27

      Obrigada amore! Beiojooo
      =//

  100. luh
    07/11/2012 às 23:19

    CARACA! Que sacanagem.. isso que as embalagens já são de qualidade pra manter o produto em uma temperatura relativamente elevada.. deve ter ficado no fundo do fundo do caminhão/deposito, debaixo de sol escaldante.. o pior é saber que não vai acontecer muita coisa, porque o tamanho da instituição dos corrreios um “pequeno pedido” é nada pra eles.. ;/

    • 08/11/2012 às 22:28

      Se some no monte de coisas… é complicado..
      =//

  101. 07/11/2012 às 23:15

    Sei que isso não ajuda, mas sei lá, sinto muito muito mesmo Kah, pelo seu dinheiro perdido e o stress né :\

  102. Cynthia de Souza
    07/11/2012 às 23:14

    Hj recebi uma encomenda que fiz na Sephora pela transportadora Total. Os produtos vieram super embalados, mas mesmo assim o demaquilante vazou e perdi um pouco de produto (vou reportar isso a Sephora). A caixa com os produtos estava pegando fogo, mas felizmente os outros produtos não sofreram dano. O entregador revirava as caixas na van sem cuidado. Infelizmente a falta de cuidado é prática comum dos prestadores de serviços.

  103. 07/11/2012 às 23:08

    eu sou revendedora Mary Kay e esses tempos atras recebi um SMS (isso mesmo, um SMS) dos correios dizendo que minha caixa estava lá para eu retirar. Pensei: “WTF?” porque eles sempre entregam né e como eles tinham meu numero? fui no correio bem faceira e me entregaram a caixa com um ROMBO! eles derrubaram algo tão pesado em cima que arrancou a lateral da caixa. Por sorte, conferi tudo e os produtos estavam intactos mas, e se tivesse estragado? A atendente dos correios me informou que se algo tivesse estragado eu poderia mandar a caixa de volta e esperar vir outra. Só que quando se trata de algo que suas clientes estão esperando desesperadamente não dá para mandar de volta, né. Acabei aceitando mas, pense! era sedex, era um frete de 25 reais! Se você pensar bem é um serviço caro e olha o fluxo de mercadoria que eles tem, é gigantesco, dá muito lucro e eu não sei se eles tem pouco pessoal ou o que está acontecendo! Aqui está um inferno! mercadorias que chegavam em 5 dias levam 12! E fora que a maioria das compras internacionais se perdem aqui dentro do país e tudo mais… afff

    • 08/11/2012 às 22:29

      Não sei onde isso vai parar…
      =/

  104. Daiana
    07/11/2012 às 22:54

    Eu acho que vc deveria ajuizar uma ação de indenização com certeza! inclusive vc tem fotos do dano que teve, bem como tem prova do valor dos produtos com a nota fiscal da loja. A indenização dos correios é de 50 reais no caso de a pessoa não declarar o valor da encomenda, não me parece que é o seu caso, provavelmente a compra veio acompanhada da nota fiscal e se vc foi taxada pelas mercadorias importadas tb tem o documento, nesse caso o valor da indenização é o valor constante da nota. Isso é tranquilo no caso de extravios, por exemplo. Caso não haja acordo, vc ajuíza uma ação no juizado especial federal (em razão de ser empresa publica). bjos

    • 08/11/2012 às 22:29

      Obrigada pelas dicas! Beijos..
      =/

  105. 07/11/2012 às 22:46

    Comprei na Brigette’s há um tempo atras e ja tinha comprado outras coisas antes e tinham sido entregues perfeitamente, porém, nessa ultima vez NUNCA vi minha encomenda. Ela simplesmente nao chegou e eu fiquei sem os produtos e sem meu dinheiro!!!!
    Estou indignada ate hoje e sempre que compro alguma coisa rezo pra chegar pq no fim quem fica com o prejuízo é a gente e nem temos aonde reclamar.
    Ótimo post!!!!
    Temos que buscar nosso direitos!
    Afinal, alguém tem que agir pra isso poder melhorar!!!!
    Bjs

    • 08/11/2012 às 22:30

      Obrigada!! Beijosss.
      =/

  106. Aline
    07/11/2012 às 22:33

    Vou deixar uma sugestão aqui: VAQUINHA PRA INDENIZAR A KAH!

    • 07/11/2012 às 23:21

      ISSAEWWW hahahahahaha não precisa amor <3

  107. Ana Maria
    07/11/2012 às 22:00

    Oi Ka! Tb estou muito chateada, comprei $49,70 na Sigma e fui taxada em R$71,10. Não entendi o que aconteceu… Você está sabendo de algo, que as compras inferior a $50,00 na Sigma estão sendo taxadas? nossa está desanimando comprar….:-(

  108. 07/11/2012 às 21:55

    Que absurdo. Indignação total. Que “dó” ver os produtos desse jeito. Acho que você deveria correr atrás do prejuízo, sei que a justiça é trabalhosa, mas mesmo assim você não pode ficar no prejuízo. Entra com uma ação no juizado de pequenas causas. Beijos

    • 07/11/2012 às 23:22

      É então estou esperando a resposta deles para ver o que posso faer =/

  109. Giovana
    07/11/2012 às 21:45

    Kah , eu tenho histórias bizarras com os correios . Se eu contar todas aqui dá p fazer um livro . Os seus produtos chegaram TODOS estragados , e se vc for reclamar , os correios alegam q “não foram eles” , q foi no quinto dos infernos mas nunca a culpa é dos correios. Uma vez , fui fazer uma reclamação de produtos meus q tinham SUMIDO e detalhe com código de rastreio e obtive como resposta q : “se sumiu , foi antes de chegar no Brasil” … COMO ASSIM ? Se todos colocassem a boca no trombone como vc está fazendo , quem sabe isso não mudaria . Revoltada por vc , pq sei bem a raiva q vc deve estar sentindo. Affffff

  110. Jennifer
    07/11/2012 às 21:39

    Isso realmente é um absurdo! Sem querer colocar mais lenha na fogueira da sua raiva dos correios, meu kit do sorteio não chegou até hoje tb. Já até conferi o email q te mandei, tá tudo certo ali com o endereço, mas os caras são difíceis… Eu tb acho q vc deveria ver com algum advogado se nada mais pode ser feito… Beijo!

    • 08/11/2012 às 22:31

      Fala sério??!?! Olha isso meu!!!!
      =///

  111. Aline Yu
    07/11/2012 às 21:34

    Kah, já pensou em reclamar no Procon? Ou até mesmo processar os correios?
    Afinal eles são prestadores de serviço e devem prestar esse serviço da melhor forma possível. E isso é um absurdo!
    Bjs.

    • 08/11/2012 às 22:31

      Vou procurar o que pode ser feito.. beijos!
      =/

  112. 07/11/2012 às 21:28

    É um absurdo mesmo.
    Semana passada mesmo a Jeh do Femme Fatale postou um indignação no YouTube de umas compras que ela fez e só chegaram 8 meses depois. OITO MESES!
    Eu também já comprei na Glamorous Store tem mais de 5 meses e nunca recebi nada.
    Nosso dinheiro não é lixo.
    Será que os funcionários dos Correios também não pensam que as pessoas esperam pelas suas encomendas economizam dinheiro, deixam de fazer coisas por elas. As vezes é uma notícia de algum parente, um carinho de alguém próximo.
    Só no Brasil mesmo. Só aqui é assim, e só aqui o povo aceita pacíficamente.
    Se fosse em outro país já haveriam protestos, abaixo assinados na internet.
    Não podemos nos calar.
    Mas acho que só a privatização mesmo seria a solução.
    Lamentável.
    Eu vejo essas coisas e sinto a nossa dignidade como cidadão que paga impostos violada.

    Até porque nós só compramos de fora porque os impostos e tributação aqui são RÍDICULOS e impraticáveis.

    O fato é que é desanimador viver no Brasil.
    A cada dia que passa a impunidade, corrupção,inversão de valores e muitas outras coisas, nos dão vontade de sumir daqui.

    • 08/11/2012 às 22:32

      Concordo plenamente.. =/

  113. 07/11/2012 às 21:27

    Nossa, que absurdo!
    Me indignei por você!
    Muita sacanagem!!

    A indenização por parte dos correios pode não passar desse valor (R$50,00), mas, se você acionar a justiça, tenho certeza que vai bem mais, se bobear cabe até dano moral. Procura teus direitos!!!

    Beijo!

    • 08/11/2012 às 22:32

      Vou procurar sim, beijos! =/

  114. 07/11/2012 às 21:16

    Oi Karen…

    Deixa eu te contar o caso do meu irmão, um amigo dele envio de Portugal um videogame de mão quebrado, só para meu irmão tirar as peças, que o dele estava precisando, isso tudo feito com número de rastreio, chegou no Brasil e como demorou para ser entregue, meu irmão fez uma reclamação e os Correios alegaram devolução para Portugal, sem declara o motivo nenhum para não entrega, agora vem o agravante, chegando em Portugal, adivinha o que tinha dentro da caixa, VENTO. Sim, os Correios furtaram o equipamento quebrado e enviaram de volta uma caixa vazia para Portugal, por isso eu não acredito nesta instituição, pra mim deveria ser privatizada. Fez bem de fazer esta postagem isso é uma vergonha!!!

    Bjs, Isa

  115. 07/11/2012 às 20:28

    Eu já comprei 3 vezes na Brigettes, sempre chegou muito rápido (nunca mais de 20 dias, com o frete mais barato! sendo que os PACs demoram mais que isso pra chegar aqui…) e em perfeitas condições, mas dessa ultima vez fui taxada :( em 70 reais, com a compra sendo de 45 dólares. Fiquei com muita raiva dos correios, receita e tudo mais, mas pelo menos tudo chegou certinho, né? Por um lado ate prefiro ser taxada :\

    • 08/11/2012 às 22:33

      Desde que receba tudo em perfeitas condiçoes, ok! Eu não ligo de pagar, tanto que eu paguei pelo frete mais caro possível pra sair tudo bem, e mesmo assim….
      =///

  116. 07/11/2012 às 20:25

    Ai Karen,que chato! sempre faço compras no Brigette´s e nada me aconteceu..inclusive estou aguardando uma compra que fiz no dia 12/10!!!

    Dedinhos cruzados!

    • 08/11/2012 às 22:34

      Cruza todos os dedos, dos pés também! Vou torcer por você..
      =//

  117. Deise
    07/11/2012 às 20:22

    Juizado
    Especial Federal, processo neles!

  118. Priscila
    07/11/2012 às 20:18

    Nossa ká que dó , vc pode entrar no site da Usps e pedir indenização se mandou com seguro, isso já aconteceu comigo também no meu caso o pacote foi roubado ( da pra acreditar) e eu acredito que tenha sido roubado pelo próprio correio o pior é que nem adianta ligar pra reclamar com eles que eles jogam a responsabilidade na Usps. Fora as vezes que eu ( muito burra) mandei por first class com embalagem de presente , nem preciso dizer que esses pacotes nunca foram recebidos neh . Muita sacanagem .

  119. Vanessa
    07/11/2012 às 20:14

    cara, e a gente que mora no inferno…..que pais e esse gente! Onde nos vamos parar…..isso não se faz que descaso….nem sei o que mais podemos fazer… Agente só reclama e nada acontece….muito triste isso….e agora no final do ano começa a desgraça ….tensão total….Kah….apesar de tudo valeu a sua intenção em presentar suas leitoras…..já ficamos muito felizes com isso, se e que te ajuda a se sentir um pouco melhor……

  120. Giulia
    07/11/2012 às 20:14

    Nossa Kah, eu entendo sua raiva, já ocorreu comigo. Quando aconteceu comigo eu quis chorar, berrar, tacar na parede, voltar lá e fazer devolverem meu dinheiro e ainda os procutos. É realmente revoltando, principalmente porque eles são consumidores como nós, queria ver se eles fizesse. uma compra ou recebessdm um presente ( como foi no meu caso ) e estivesse assim. Realmente triste, se eu tivesse como te ajudaria a repor sua compra, de verdade. Aliás, se quiser eu até posso tentar. Minha mãe vai pra Nova Iorque ajudar uma amiga no final do mês, se quiser podemos tentar ajudar. Eu sei o quanto carinho existe nesse seu gesto, pq também já tive um canal e fiz sorteios e várias vezes ficou limitado por medo de dar errado. Enfim, qualquer coisa estamos TODAS aqui, pra te apoiar, entender e ajudar. beijos

    • 08/11/2012 às 22:36

      Muito Obrigada amore!! <3

  121. Marina
    07/11/2012 às 20:10

    Que coisa horrivel, kah. Eu realmente n consigo imaginar onde eles devem ter colocado essa mercadoria para ela ter ficado desta forma!. Acho q deve ter ficada exposta ao sol em algum deposito descoberto! Mesmo assim, sei la. Parece q isso estava proximo ao fogo.
    Nunca recebi mercadoria danificada. Mas ja fiquem sem receber.

    Ontem uma amiga me disse q recebeu muitas cartas em uma empresa onde trabalha. Quando foi verificar uma delas, que se tratava do cartao do plano de saude, viu que ela estava violada e os cartões não estavam mais lá. Enfim, enquanto não pudermos punir os Correios, isso vai continuar.

    • 08/11/2012 às 22:37

      OMG…. Absurdo!!! Invasão de privacidade!!
      Ò.Ó

  122. 07/11/2012 às 19:57

    Kah, realmente é deprimente o que aconteceu com a sua caixa recheada de produtos maravilhosos! Poxa, a gente paga um bom (e coloca bom nisso) dinheiro pelo serviço dos correios e eles tratam como se fosse nada, como se eles não tivessem obrigação de fazer o que fazem. Uma vergonha mesmo!!!

    Olha, eu te aconselho a ir ao PROCON da sua região, levar fotos e os produtos, a nota fiscal e contar o que houve, quem sabe lá, legalmente, você consiga reaver o dinheiro que você gastou. O procon geralmente é um órgão bem eficiente (pelo menos na minha cidade tem sido) e quem sabe pode te ajudar. Afinal, você não pode sair no prejuízo pela falta de responsabilidade dos Correios.

    Boa sorte, Kah! Depois conta para a gente o desenrolar dessa história! Beijão

    • 08/11/2012 às 22:37

      Obrigada flor… beijoo
      =//

  123. Vanessa Victal Garcia
    07/11/2012 às 19:47

    Nossa, tô morrendo de raiva pelo que aconteceu com seus produtos. Isso é coisa de polícia!!! É um roubo o preço cobrado por um serviço que é um lixo! Tô indignada! Se eu fosse vc faria um registro de ocorrência e procuraria um advogado pra ver o que pode ser feito. Bjos

    • 07/11/2012 às 19:52

      Estou indignada!!!! =((

  124. marianna
    07/11/2012 às 19:45

    Se eu fosse vc, entraria na justiça!

    • 07/11/2012 às 19:51

      Mas é tanta lenga lenga.. Que ate desanima.. :/

  125. Ro
    07/11/2012 às 19:33

    eu fico, realmente, triste. Porque dependemos desse serviço e eles estão simplesmente pouco se fudend* (desculpa a palavra, mas é assim mesmo) com a satisfação do cliente.

    • 07/11/2012 às 19:52

      Cara.. Só chingando mesmo!!

  126. Mayara
    07/11/2012 às 19:25

    Kah, essas coisas me deixam putissíma. Se as coisas fossem deles, eles não seriam tão relaxados…

    • 07/11/2012 às 19:53

      Mas que surpresa desagradável, abrir o pacote toda animada e isso!!! =/

  127. Camila
    07/11/2012 às 19:16

    Absurdo ! Nossa, fiquei totalmente indignada com as fotos e o vídeo. Não imaginava que isso acontecia de uma forma tão grotesca…

    • 07/11/2012 às 19:54

      Bizarro!!!!! To muito chateada!!! :((

  128. ju
    07/11/2012 às 19:14

    como diz o Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!´´

  129. 07/11/2012 às 19:04

    um absurdo você pagar o preço que pagou pra todos esses produtos chegarem nesse estado e só poder receber 50 reais.

    • 07/11/2012 às 19:54

      Difícil de engolir!!! :/

  130. Mariana
    07/11/2012 às 19:03

    Deus me livre! Que absurdo o estado em que sua encomenda chegou! Se eu fosse você, procurava o Procon, afinal, os Correios são uma prestadora de serviço, né?

    Por isso que ultimamente compro apenas quando eu viajo ou então, quando quero muito alguma coisa e não estou com viagem marcada, compro em muambeira/sacoleira mesmo. É um pouco mais caro, mas pelo menos tenho 100% de garantia que o produto não virá zoado.

    • 07/11/2012 às 19:56

      Bom, mas ate então nunca tinha acontecido coisa parecida, e eu compro bastante coisas online… ://

  131. Amanda
    07/11/2012 às 18:57

    Que horrivel, kah! Um absurdo com nossas coisas, né?!

    Kah, você já comprou na http://shop.beautybyviolett.com/ eu vi em alguns blogs meninas falando, mas vc já comprou? Bjs, amo seu trabalho!

  132. Helena
    07/11/2012 às 18:52

    Um absurdo mesmo!!!! Achei super fofo da sua parte pegar o seu dinheiro para comprar coisas para pessoas que você sequer conhece e os produtos chegarem assim…. Todo cuidado (até na escolha do frete) foi derretido, queimado, jogado em oleo quente…. É aquilo ne? O SUS não funciona, a educação, o saneamento e diversas outras coisas também não, e os correios é a mesma coisa… Um absurdo! Mas parabéns pela generosidade de comprar coisas para os outros, apesar dessa situação toda… :/
    Beijos!

    • 07/11/2012 às 19:57

      Agora vou ter que criar um plano b, como vou entregar esses produtos nessas condições!?! ://

      • Helena
        11/11/2012 às 15:38

        Ufa, foi difícil achar meu comentário nesses milhoes de outros indignados (com razão) :)
        Ai Kah, vale a intenção ne? Sua ideia era presentear suas leitoras, mas não deixaram (correio mau), nós entendemos isso….
        Eu fico feliz com um vídeo de maquiagem mesmo :D Você é uma fofa, e nós gostamos de você assim, não se preocupe com os produtos :)
        Beijos!!!!!

  133. Carol
    07/11/2012 às 18:49

    Foi-se o tempo em que os Correios eram uma instituição de confiança. Você compra e REZA para que seu produto seja entregue conforme combinado, REZA para que ele chegue até você.. Como assim, né? Você paga por um serviço sem ter a menor garantia de que está seguro, é de extremo descaso e falta de respeito com nós, seus clientes e o pior é não termos outra opção.. fico imaginando por onde andam os meus pacotes que nunca chegaram? No lixo? Quebrados? Na necessaire de alguém “bem esperto”? Triste, fiquei sentida por você.

    • 07/11/2012 às 19:58

      Obrigada pela empatia.. :/

  134. Karina
    07/11/2012 às 18:42

    Meu Deus que absurdo!!!
    Nao veio nada inteiro, realmente aconteceu algo sobrenatural pra derreter tudo dessa maneira…
    =/

    • 08/11/2012 às 22:38

      Pois é, não sobrou nada pra contar a história..
      =/

  135. Leticia Almeida
    07/11/2012 às 18:37

    Senti raiva por você, sério! O pior é a sensação de impotência, não ter como não utilizar mais o serviço… Enfim, veja se tem como processar os correios (se bem que as vezes a gente gasta muito mais dinheiro com isso né)
    Bjs

    • 08/11/2012 às 22:38

      Vou ver sim, beijoo! =/

  136. Day
    07/11/2012 às 18:31

    Nossa kah, que dor no coração de ver tudo isso completamente destruido. Nem imagino a raiva que vc deve ter sentido quando abriu os pacotes!! E o pior é que os correios não estao nem ai!

    • 08/11/2012 às 22:38

      Ninguém pode imaginar… Foi muito grande!!!
      =//

  137. ANA
    07/11/2012 às 18:24

    absurdo!

  138. Flora
    07/11/2012 às 18:18

    Lamento muito o que aconteceu.
    Pensei que isso só acontecia em Portugal:-(
    Afinal os correios prestam mal serviço em todo o lado.
    Beijinhos

  139. Dayana Silva
    07/11/2012 às 18:13

    Nossa que horror, acho que se fosse comigo eu até choraria.

  140. Karine
    07/11/2012 às 18:02

    Isso é revoltante,que país é esse!

    • 08/11/2012 às 22:39

      O nosso…Muito triste!
      =//

  141. Cecilia Moura de Onofre
    07/11/2012 às 18:00

    Karen, eu de novo,srsrsrsr. Eu queria dizer mais uma coisinha: Por favor não desista de reclamar e de exigir sua indenização, pois vc é uma pessoa formadora de opinião, e isso é muito importante para todas nós consumidoras. De certa forma, vc nos representa, pois sua voz alcança mais alto que nossas vozes individuais. Faça barulho que a gente te ajuda a divulgar. Não dá para ficar em silêncio. Beijinho!

    • 08/11/2012 às 22:40

      Obrigada amor!! Vou fazer o que for possível!
      Beijooo
      =/

  142. 07/11/2012 às 17:56

    Achei um absurdooooooooo!!!
    Tb já recebi produtos assim!!!
    Apoio totalmente a sua indignação.
    Bjos

  143. Rosane
    07/11/2012 às 17:53

    Que situação chata (é o mínimo que dá para dizer)!!!! Fiz uma compra na Cherry em 1 de julho e até agora nada. Espero que vc. consiga resolver. Não deixe de nos atualizar sobre a conclusão desse desrespeito. Boa sorte.

  144. Vanessa
    07/11/2012 às 17:45

    Olha, há tempos fico com medo de comprar em sites e esperar as entregas.
    Fico com medo de vir produto quebrado, deformado. Pois para fazer a troca dá muito trabalho. Dor de cabeça…
    Continue reclamando…
    Beijinhos**

  145. Aline da SIlva Vicentin
    07/11/2012 às 17:44

    Nossa Kah que situação chata e revoltante né?Hj o tiozinho do correio veio me avisar que tem uma encomenda internacional pra mim, mas que é para eu ir buscar na agencia pq chegou com a embalagem rasgada, então já até imagino como deve ter chegado.
    O que será que podemos fazer para demonstrar nossa revolta e fazer eles mudarem???Vamos colocar a boca no trombone, mandar videos nas redes sociais, mandar para o proteste já do CQC, para a imprensa,sinal de fumaça, sei lá, alguma coisa precisa ser feita.
    No mais, sinto por vc e por suas coisas, é uma pena, mas Deus te dará em dobro….bjinhus querida e até a próxima.

    • 08/11/2012 às 22:41

      Obrigada amore, sorte na sua encomenda..
      =//

  146. Vanessa
    07/11/2012 às 17:36

    Fiquei revoltada, só de ver/ler esse post, eu sempre comprei fora do pais, e ja me encomodei, moroccanoil chegou com a tampa quebrada e matade do produto pra fora, e sei que foram os correios, porque sempre compro desse vendedor e semper chegou ok, produtos totalmente abertos, vou saber se da pra usar, se nao colocaram as maos sujas, CORREIOS TOMEM TENTOOO, SE NAO VAO ABRIR EMPRESAS NOVAS FAZENDO O SERVICO QUE VOCES NAAAO FAZEM, E POR PRECO MENOR!!! FICADICA

  147. 07/11/2012 às 17:32

    Seria engraçado se não fosse trágico.

    • 08/11/2012 às 22:42

      Seria… “no mármore do inferno”!!
      =//

  148. josiane
    07/11/2012 às 17:27

    nossa muito triste isso…ou melhor,revoltatnte né? fiquei horrorizada com a situação dos produtos.Kah espero que vc consiga resolver seu problema…beijos

    • 08/11/2012 às 22:42

      Obrigada florzinha! Beijos
      =/

  149. Paloma andrade
    07/11/2012 às 17:23

    Nossa Kah, que odioooooooooooooooooooooo … :(

    Você pode dar entrada no procon contra os correios…e eles te encaminharao para o juizado de pequenas causas ! Já vi pessoas ganharem quantias até mais altas do que gastaram ! :)

    Boa sorte !

  150. Thaísa
    07/11/2012 às 17:17

    é um absurdo a maneira que os correios tratam nossa mercadoria, é revoltante… a gente paga uma porrada de impostos e ainda temos que passar por situações como essas..
    Ai quando colocamos alguma coisa da bandeira dos Estados Unidos, gera polêmica, porque temos que ser Patriotas e honrar com o nosso pais…
    mas gente? de que jeito?
    é revoltante.

    • 08/11/2012 às 22:45

      Fica difícil mesmo… uma pena..
      =/

  151. 07/11/2012 às 17:16

    Meu Deus Kah! Isso é um absurdo!! Total descaso pelas pessoas, total indignação!! Tem que botar a boca mesmo, gente incompetente!!

    • 08/11/2012 às 22:45

      Pelo menos isso eles não podem calar! =/

  152. Flávia
    07/11/2012 às 17:15

    É mesmo um absurdo! E o pior ainda vem por ai: esta tramitando uma lei para taxar compras online, se é para pagar AINDA MAIS poderia ser pensado em um tipo de seguro para que ao menos garantam a integridade do produto e entregues aqui no Brasil.

    • 08/11/2012 às 13:42

      OMG.. Pagar mais caro do que já é…. Fica impossível!!
      =//

  153. Jéssica Zamarian
    07/11/2012 às 17:14

    Como isso e possivel?
    Fico me perguntando por onde isso passou pra chegar a esse nivel de calor? ‘-‘

    • 08/11/2012 às 13:42

      Bom como eu disse no post… só podem ter ido no inferno….
      =//

  154. 07/11/2012 às 17:04

    Realmente é absurdo Kah !

    Eu estou acostumada com os correios, lido com eles pelo menos duas vezes por semana, tanto que ganho presente de natal deles rsrs

    O pessoal de lá da agência que utilizo, que já é muito acostumado comigo, já me disse mais de uma vez que, no geral, eles não tem o menor cuidado MESMO, inclusive que não adianta colocar na caixa a palavra “frágil” que não irá mudar em nada o tratamento para com o pacote.

    Uma vergonha né ?!

    Vi um vídeo mostrando o super cuidado com os pacotes em outros países, eles utilizam máquinas para triagem e outros tipos de tecnologia, agora aqui !?

    É na pancadaria mesmo!

    Eu amo o Brasil mas tem muita coisa absurda ocorrendo por aqui.

    • 08/11/2012 às 13:43

      A começar pelos Correios…
      =/

  155. Rayme
    07/11/2012 às 17:03

    acho que é por isso que muitas coisas são “extraviadas”. eles devem jogar tanto pra cá e pra lá que as caixas devem acabar se abrindo e não havendo possibilidade de entrega :S

    • 08/11/2012 às 13:44

      Aí eles dão um sumiço de vez… ABSURDO
      =//

  156. Edilene
    07/11/2012 às 17:01

    Nossa q droga heim,nao o pior nao e isso vc sabe q eels furtam nos correios tambem ne,meu marido enviou um tenis p/ sao paulo ja vai fazer um mes e nada chegou ainda e um absurdo,vc nao pode confiar em mais nda alem de pagar e roubada pronto falei bjo.

    • 08/11/2012 às 13:44

      Não dá pra acreditar..
      =//

  157. Samanta
    07/11/2012 às 16:56

    Colega,

    Esse absurdo não pode ficar assim…
    Na minha opinião você deve procurar o juizado de pequenas causas, pedir indenização por danos morais e materiais, com certeza você irá receber o que gastou… você não precisa de advogado e o maior gasto será o de tempo… Não deixe isso barato, busque seus direitos!

    Você mesmo irá fazer sua petição e expor o problema… o processo pode demorar, mas não deixe que uma empresa se comporte dessa forma com o consumidor!!

    Beijos…

    • 08/11/2012 às 13:45

      Vou procurar sim! Beijos! =/

  158. 07/11/2012 às 16:53

    Nossa Kah! mas que horrivel isso! :(
    Eu ia ia chorar, sério!

    Espero que isso nunca mais aconteça com você! :(
    O que mais revolta é ter pagado um valor alto no frete e receber assim.

    Beijos linda, adoro seu blog!

  159. 07/11/2012 às 16:44

    Poxa! muito triste é de se indignar com isso,já até me informei aqui com meu esposo que é advogado se não havia o que fazer nesse caso,mas ele disse qui não!
    =(

    • 08/11/2012 às 13:46

      Puxa.. já estava criando esperanças…
      =//

  160. Claudia B.
    07/11/2012 às 16:42

    processa por danos materiais, não é possível que não tem como processar os correios? Se não tiver é um absurdo de um país sem lei.

    • 08/11/2012 às 13:46

      Vou procurar saber..
      =//

  161. 07/11/2012 às 16:40

    Nossa é muito absuuurdooo!!!
    Fiquei de cara com seus pacotes!
    Tipo nem no Equador deve derreter tanto!
    No fundo acho que eles fazem sacanagem!

    Teve uma caixa minha que veio ABERTA! com o lacre aberto e amassada, até desanimei quando vi e eles jogaram no jardim do prédio.
    Felizmente não danificou meu produto!

    Beijos Kah!
    vamos divulgar isso e ver se dá em algo

  162. Aline
    07/11/2012 às 16:40

    Manda esse texto para o site Reclame Aqui. Nao deixe de divulgar.

    • 08/11/2012 às 13:47

      Pelo menos isso eu posso fazer..
      =//

  163. Amanda R, Donadoni
    07/11/2012 às 16:39

    Nossa, Kah!
    Que absurdo!
    Sinto muito pelos produtos que tu perdesses :(

  164. Priscilla Martins
    07/11/2012 às 16:31

    Lamentavel… ESSE É O PAÍS AONDE VIVEMOS!!! Esse é o retorno que recebemos ao pagar esses impostos absurdos!!!

  165. ana
    07/11/2012 às 16:31

    Kah, se eu fosse você eu processava. Com certeza você ganharia. Procure um advogado e veja com ele direitinho. Sei que não pagará por estragar a surpresa mas você não ficará no prejuízo.

  166. Vivian
    07/11/2012 às 16:28

    Sinceramente? Prefiro mil vezes o serviço das transportadoras particulares! Tenho dado prioridade a comprar em lojas que trabalhem com elas, inclusive. O ruim que que em algumas lojas, não é possível optar, aí acaba vindo pelos correios.
    Da última vez que tive problema foi quando pedi meu ipad pelo submarino, crente de que viria pela transportadora e eles mandaram pelos correios. O produto teve que ser reembalado tamanho o estrago que tinham feito! Sorte que o ipad veio dentro de uma caixa de papelão protegida dentro da embalagem, senão tinha ferrado com tudo! Os correios são assim, às vezes entram em greve, e quando não entram, oferecem um serviço bonito desse aí! Sinto muito por seus produtos e pelo $$ que vc investiu…

    • 08/11/2012 às 13:49

      É uma boa opção.. o ruim é que nem sempre o serviço de transportadora está disponível..
      =/

  167. Thaís Dias
    07/11/2012 às 16:27

    Putz que sacanagem mano! Não seria o caso de um processo Káh? Espero que essa sacanagem seja revolvida da melhor maneira possivel.Bjs

  168. 07/11/2012 às 16:20

    É brincadeira né.
    Um serviço tão caro e tão ruim este prestado pelos correios.
    Divulgando o post.

  169. Dani
    07/11/2012 às 16:20

    Simplesmente inaceitável a má qualidade dos serviços dos Correios. Mais inaceitável ainda são as taxas absurdas. Dos dois últimos produtos que comprei pela internet, um não chegou, desapareceu nas mãos dos Correios e o outro foi taxado em um valor absurdo, fazendo o produto custar o triplo do valor original. Tentei de todas as formas pedir um novo cálculo mas que nada, me cobraram mais ainda pela diária dos produtos no Correio. Lamentável.

    • 08/11/2012 às 13:51

      Cada vez mais pior… estou ficando horrorizada em saber o que anda acontecendo com as entregas da galera…
      =//

  170. 07/11/2012 às 16:17

    Kah, realmente nós leitoras ficamos com MUITO receio de comprar qualquer coisa importada por conta deste mega problema. É triste e inaceitável! Eu acho que as blogueiras deveriam se unir para fazer um protesto junto com os nós leitores(as). Vamos fazer um grande movimento contra esse desrespeito para com o consumidor. Mas isso é só uma dica, tá?
    Desculpa pelo desabafo, mas vimos o quanto você se preocupa em agradar e fazer o melhor para suas leitoras. Um beijo grande <3

    • 08/11/2012 às 22:45

      Obrigada amore! Beijooo pra você!
      =/

  171. Michely Troyan
    07/11/2012 às 16:11

    Meu Deus, que absurdooo!!! Que dó dos produtinhos, eu acho que choraria uma semana mais ou menos, realmente não dão valor no nosso dinheiro. Gente queria sabe por onde andou esse pacote para chegar desse jeito? fico preocupada pois tb compro em sites internacionais, inclusive na brigittes. Somente uma vez um serum meu para cabelos chegou com a tampa toda quebrada, uma pena, e já fiquei loka da vida. Esse é o nosso Brasil, além de produtos importados custarem um absurdo, eles detonam as encomendas vindas de fora, que vergonha!!

    • 08/11/2012 às 13:33

      Ficamos sem saída….
      =//

  172. Camila Cavalcanti
    07/11/2012 às 16:11

    A única coisa que posso dizer: pena de vocês por ter gasto tanto dinheiro e não ter aproveitado nada!
    Eu, sinceramente, compro por internet há anos e isto NUNCA me aconteceu. Já comprei perfumes, cosméticos, acessórios para piscina, bolsas, roupas, tudo.. Mas NADA, nunca chegou quebrado. Às vezes acontece de alguns produtos derreterem devido ao calor, mas isto não é culpa dos correios e sim do sol, ele é quente o bastante.
    É por essa e tantas outras razões, que eu não compro coisas em lojas internacionais.. Prefiro dar 110,00 em um demaquilante da Lancome aqui do que comprar em uma loja que vem de fora, demora quase 40 dias pra chegar, você corre o risco de ser taxado (em QUALQUER pacote, sendo ou não menor que U$50), e pelo frete alto. Se for somar taxa + frete + conversão do valor do produto + IOF do cartão de crédito, dá quase o preço do produto aqui.
    É lamentável este ocorrido, mas acho que você deveria entrar em contato com a loja e ver o que a mesma pode fazer.
    E infelizmente, não há nada que você possa fazer a não ser, lamentar. Infelizmente é o país em que vivemos e temos que conviver com este descaso.

    • 08/11/2012 às 13:34

      Ter que engolir.. isso me revolta! =//

  173. Fernanda
    07/11/2012 às 16:08

    Absurdo Kah!!!! O.O dá até medo de pedir coisas pelo correio
    O jeito é divulgar reclamar e infelizmente esperar quem melhorem o serviço…
    ps: acho q fiquei mais triste por vc ter gastado e vindo os produtos tudo ZUADO, do que agente ter perdido o kit o sortei =(

    • 08/11/2012 às 13:34

      Tudo muito triste!!!
      =//

  174. Mariana
    07/11/2012 às 16:08

    Nossa Kah que absurdo! Fiquei muito triste por você e indignada, pois assim como você, todas nós pagamos impostos, taxas, e somos desrespeitados. Espero que os Correios tomem uma atitude, caso isso aconteça, nos avise! Mil beijos

  175. 07/11/2012 às 16:04

    Processar os correios não rola? Porque sinceramente mesmo para dentro do Brasil pagamos cara por um serviço de péssima qualidade

    • 08/11/2012 às 13:35

      Ainda vou descobrir..
      =/

  176. 07/11/2012 às 15:53

    Oie kah!!

    Geeeeeeeeeente que absurdo isso!! A gente faz a compra com o maior cuidado e carinho, espera um tempão para chegar e quando chega você vê os produtos e a caixa nessa situação!´´E de ficar indignada mesmo! Os correios aqui do Brasil estão cada vez piores e eu mesma já fiz 2 compras onde os produtos chegaram com defeito por causa do nossos correios aqui no Brasil. Uma tristeza!

    beijinhus*

  177. Tays
    07/11/2012 às 15:46

    Tudo isso acontece porque as pessoas que entram nas empresas por concurso ‘raramente’ são demitidas, pelo menos é essa história que todos falam quando se trata de concurso público. Por isso eles não tomam um pingo de cuidado com nada, não estão nem aí.
    Acho uma falta de respeito imensa, pois já estamos pagando um absurdo no valor de frete, ainda acontecer esse tipo de coisa.
    Bjs

  178. 07/11/2012 às 15:43

    Ola Kah nossa até eu fiquei indignada!!! Eles só fazem isso pq são a única empresa no Brasil! Se tivesse concorrência agiriam de outra forma certamente.
    Fiz uma compra em Outubro e estava acompanhando meu pedido, que saiu de SP com destino ao RJ, pois bem chegou aqui no Rio, mas eu nunca recebi e na ultima consulta no site dos correios consta que foi EXTRAVIADO!!! Que nada mais é que: alguém roubou!! Quem?? Funcionários?? Não se sabe! E sim eles devolvem o dinheiro, mas só se a pessoas que enviou declarar o valor da encomenda. Já no caso de compra fora do Brasil não sei!!! Boa sorte ai, tomara que eles devolvam seu dinheiro!

  179. 07/11/2012 às 15:41

    Nossa, eu sempre comprei pela internet nunca dei esse azar pena…

    • 08/11/2012 às 13:37

      Torço pra que continue assim.. é muito ruim passar por isso..
      =/

  180. Camila Giovani
    07/11/2012 às 15:41

    Realmente é um absurdo o tratamento que temos dos correios brasileiros. mas isso acontece pq eles nao tem um concorrente. precisamos deles e nao dá pra recorrer a outro serviço. como se nao bastasse os milhoes de impostos que temos que pagar pra ter um serviço porco. compro muitas coisas la fora e quando chega nessa epoca do ano eu nao compro mais. pq a demanda é tanta e o prazo é curto que o serviço que já é porco , piora. É TRISTE !

  181. 07/11/2012 às 15:41

    Nossa que triste isso. Eu fiz uma compra la também na mesma época que você e chego ontem também, mas esta tudo bonitinho. Espero que você consiga resolver

    • 08/11/2012 às 13:37

      Sorte sua… Obrigada!
      =/

  182. 07/11/2012 às 15:40

    Pois é Kah, não é somente este “super cuidado”, mas os atrasos estranhos de 7 meses também são tipos de reclamações que vejo direto na inernet.
    E o pior, aparentemente, para na nossa indignação…=/

  183. Letícia
    07/11/2012 às 15:40

    Isso que é o Brasil, com coisas básicas não dá conta como entregar uma correspondência de modo digno. Por isso que vivemos nessa porcaria de país, a gente paga tudo caro com impostos abusivos para nada. INDIGNAÇÃO

    • 08/11/2012 às 13:39

      E não temos nada em troca, a não ser prejuízo!!!
      =/

  184. Lucia Marina
    07/11/2012 às 15:39

    Kah, não sei mesmo o que podemos fazer. Tá uma bosta mesmo isso tudo. Outro dia paguei 100% (federal + estadual) de impostos por um rímel no Morangão que ficou 8 meses parado na alfândega.
    Meu namorado é carteiro, aqui é uma cidade pequena, mas não tem jeito: ele diz que os pacotes são mesmo arremessados, pisados e chutados. E se ele fala alguma coisa, é ignorado.
    O que eu tenho a dizer: privatiza essa merda de Correios. Se for privatizado, quem não trabalha bem vai para a rua, simples assim. Teremos de quem cobrar direitos, ao invés de ficar à mercê dessa entidade fantasma chamada Governo. Aí a gente vai pagar caro mesmo, mas vai receber.
    Nossa, tô por conta viu? E esses paspalhões de Brasília agora têm, oficialmente, uma semana mais curta. Corja!

    • 07/11/2012 às 20:12

      =\

    • Anne Glaucia
      07/11/2012 às 23:31

      Olhe Kah, eu trabalho nos correios, sou carteira, e posso lhe dizer q nos correios, assim como em toda empresa, existem bons e maus funcionários. Não acho digno q muitas meninas generalizem pq, nem todo mundo faz “serviço de porco”, concordo q muitos funcionários dos correios tratam as mercadorias sem se preocupar se as mercadorias são frágeis sim, mas tb tem empresas q mandam embalagens frágeis demais, claro q no seu caso foi um absurdo, eu, pessoalmente, nunca vi nada igual. Digo a vc q procure uma resposta sim para o ocorrido, vc não pode ficar no prejuízo. Quanto a questão tas taxas de produtos importados, bom, quem taxa é a receita federal, inclusive, muitas vezes a demora é por isso, as fiscalizações aumentaram, mais produtos estão sendo taxados. Em relação a privatização, sou contra sim, não somente pq trabalho na empresa, mas tb pq sou contra trabalho escravo. Todo mundo fala mal dos carteiros, mas quando esquecem de colocar os endereços completos e muitas vezes a gente lembra do nome por um motivo ou outro e não devolve a mercadoria, não recebemos nem um obrigado. E pra terminar, Todo mundo tem direitos e deveres, se vc se sente prejudicado, é seu dever procurar seus direitos, mas não adianta nada falar mal de “todos”, pois nem todos são iguais.

      • 08/11/2012 às 22:27

        Tem razão querida, e você talvez seja uma dessas que trabalham direito, por se compadecer do que aconteceu comigo..
        Eu me sinto totalmente prejudicada… por favor, ajuda a gente lá dentro, dá um toque nos seus colegas que não trabalham direito pra tomar mais cuidado com nossos mimos…
        =//

        • Anne Glaucia
          08/11/2012 às 23:29

          Eu tb compro bastante pela internet, graças a Deus nunca aconteceu de chegar quebrado, mas já atrasou e passou do prazo sim, e eu reclamei com a loja e eles resolveram o meu problema. Não é pq sou funcionária q não vou procurar meus direitos. Como já disse, nunca vi algo igual ao q te aconteceu, por isso mesmo é bom q a loja e os correios fiquem cientes e solucionem o seu caso, afinal, se as mercadorias, no seu estado está ficando num local quente a esse ponto, tem algo errado. Espero q vc não fique no prejuízo, pois me coloco no seu lugar. Bj

          • 12/11/2012 às 13:52

            Obrigada amore! Beijos!
            =/

  185. Aline Trindade
    07/11/2012 às 15:38

    Nossa Kah…fiquei mais indignada ainda!
    Estou sem palavras… =/

  186. Mila
    07/11/2012 às 15:38

    OI Kah! Lendo a postagem sobre esse problema com os Correios, sugiro que você faça uma Reclamação no PROCON requerendo, no mínimo, a restituição do valor pago pelos produtos. O Código de Defesa em seu Artigo 18, garante ao Consumidor duas opções no caso de defeito nos serviços prestados (seu caso): troca dos produtos ou restituição do valor pago. No caso, verifica-se que a responsabilidade do dano causado aos produtos foi unicamente dos Correios, por isso sugiro que procure o PROCON, pois nesses casos de menor complexidade é o órgão que lhe possibilitará maior rapidez na resolução do problema. Sou advogada, acompanho o seu blog e casos como o seu acontecem aos montes. Procure seus direitos. Admiro muito o seu trabalho! :)

    • 08/11/2012 às 13:39

      Obrigada pelas dicas!!
      Beijooo! =/

  187. 07/11/2012 às 15:37

    Nossa Ka!!! eu estou chocada, eu tenho super medo de compra coisas lá fora sempre desejei mais nunca comprei…”MEDO TOTAL”, compro minhas coisas na loja da Paty, BoraColega, com o mior medo de algo acontecer…Nunca eu tinha visto videos ou fotos de descaso dos correios.Mais valew msm a sua reclamação, estou torcendo pra que vejam seu preju e façam algo!!!! bjs #to triste# vc não merece…bjão Fica com Deus gatinha!

  188. 07/11/2012 às 15:35

    Kah, ver isso doeu em mim.
    É um absurdo como somos tratados nesse País. Não só pelo péssimo serviço dos Correios, mas por todos os outros serviços de pouquíssima ou nenhuma qualidade nesse Brasil.
    As coisas funcionam de maneira inadequada e quando funcionam somos “roubadas” descaradamente em forma de impostos. Se compramos fora é pq tem algo errado com os valores daqui. Como consumidores temos o direito de ter o nosso produto intacto e no prazo certo em nossas mãos. Eu amo meu País,mas as coisas estão tomando um rumo que é complicado ter orgulho de viver aqui.
    Excelente post.
    Engrosso o coro da indignação pelos serviços (mal) prestados pelos Correios.
    Abraços

  189. Beth
    07/11/2012 às 15:35

    Puxa Ká, que pena! Se os correios devem tratar as encomendas como os aeroportos tratam nossas malas! Estes são os nossos serviços. Eu iria no correio com os produtos e faria um barraco básico. Boa sorte. bjs

  190. THAIANA
    07/11/2012 às 15:34

    Affs Kah, esse ano eu passei pela mesma situação. Eu comprei uma paleta de corretivos da Kryolan na lojinha da Drika Mateus, o meu sonho era ter essa paleta.. Quando chegou pra mim dos correios, ela veio toda mole, com uma parte super derretida… veio um lapis de olho todo derretido tb, fiquei estremamente chocada, tipo eu economizei dinheiro um bom tempo pra poder comprar a paleta e qdo chega, chega assim… Mas eu consegui recupera-la colocando no congelador. Resolveu o problema,mas perdi uma boa quantidade de produto derretido. Esses correios são fodas mesmo, gnt paga caro e o serviço é extremamente pessimo!

  191. Dany
    07/11/2012 às 15:34

    Nunca passei por isso, mas estou tão angustiada, parece que aconteceu comigo.
    :(

  192. Letícia
    07/11/2012 às 15:32

    Esse tipo de coisa é inaceitável, ainda mais levando em conta o tanto que se paga de imposto. Porque pelo que eles cobram, mereceríamos um serviço da melhor qualidade possível, e no final das contas é esse tipo de coisa que acontece. No meu caso, também já sofri danos nos produtos: coisas menores, como um canto do livro amassado, nada que o tornasse inútil, mas isso já é demais.

  193. HALLANA ZOLLET
    07/11/2012 às 15:30

    Realmente isso é uma vergonha!
    Nunca recebi nenhum produto desta forma, mas já recebi sombras quebradas e afins… Realmente isso é inacreditável!
    Já aconteceu de eu comprar, e a encomenda demorar 4 meses para vir, ok vem de fora do país, mas 4 meses??
    Isso é um absurdo, não é de hoje que eu também sou indignada com os serviços dos correios, isso é MONOPÓLI DE MERCADO, pois não temos outra opção para nossas encomendas se não o serviço PORCO dos correios!
    :(

    • 07/11/2012 às 20:08

      Temos que engolir e pronto..
      ://

  194. TatiVaz
    07/11/2012 às 15:30

    Acho que de tudo que vi até hoje em relação ao belíssimo serviço dos correio o seu caso foi o pior Kah… Semana passada vi um vídeo da Jeh do FemmeFatale em que uma caixa demorou NOVE MESES pra chegar até ela.
    Eu trabalho com venda online e direto tenho poblema com o correio também, pagamos carríssimo por um serviço de merda, e mal temos formas de reclamar quando ele não é feito da forma correta.
    Contudo, eu sempre declaro o valor dos produtos, caso ocorra algum problema eles tem que me restituir o valor declarado e não os 50 reais de seguro mínimo, ou seja, você pode correr atrás porque eles tem que pagae o valor declado se for comprovado que o erro é deles.
    Tô com duas caixinhas da Briggites pra chegar, duas eu comprei dia 01 de outubro e uma chegou no dia 18, a outra nada ainda. E no dia 25 comprei a Naked 2, agora é torcer pra dar tudo certo.

    Bjs

  195. Patrícia
    07/11/2012 às 15:30

    uau, estou realmente chocada, entre com outro tipo de processo, vc precisa ser ressarcida …. Sorte pra vc Ka …. fiquei até triste….

    • 07/11/2012 às 20:06

      Obrigada querida, mas nao sei se consigo algo que cubra toda a despesa… ://

  196. Ludmilla
    07/11/2012 às 15:29

    Não confio mto nos Correios… e é inacreditável receber uns produtos neste estado!

    • 07/11/2012 às 20:05

      E também inaceitável!! ://

  197. Patricia Dezordi
    07/11/2012 às 15:28

    Um absurdo enorme! Eu iria me revoltar!!!!

  198. Mel
    07/11/2012 às 15:27

    Realmente um absurdo! Obrigada pelo post… =)

  199. 07/11/2012 às 15:27

    Poxa vida! Nós, o lado fraco da corda, ficamos sempre com o rpejuízo! Pior é ter pago a mais por uma melhor condição e ter um serviço porco como esse! Triste isso!

  200. Jeh Gomes
    07/11/2012 às 15:25

    Nem fale kah
    esses correios estão um caos
    acabei de receber a bag make e veio com uma sombra que era pra ser um duo tipo, inutilizável :/ sem noção do descaso total
    da uma raiva cara!
    o pior é, o que vai fazer? eles não estão nem ai pra nada né :/
    :***

    • 07/11/2012 às 20:04

      Nao estão nem ai, e a impunidade é o alimento deles.. :/

  201. Patrícia Souza
    07/11/2012 às 15:24

    Noooossa!!! Fique horrorisada com essa situação…. dá uma aflição de olhar o estado que ficaram seus produtos… que infelicidade.
    Pior é saber q brigar não resolve…

  202. 07/11/2012 às 15:24

    Nossa káh, se é comigo eu desabo a chorar. É muito difícil lidar com os correios a forma que eles manuseiam nossos produtos, a demora. Eu vejo que é mais rápido as caixas chegarem no Brasil do que em nossas casas. Isso é péssimo. Eu mesma já deixei de comprar fora, to me virando com s produtos nacionais.

    • 08/11/2012 às 13:41

      É complicado mesmo… Está muito difícil assim!
      =//

  203. Jéssica
    07/11/2012 às 15:24

    Kah, realmente é um absurdo. Procurei na internet e fiquei chocada com um outro vídeo. Procura no Youtube ”taxada e lesada”. Fiquei com muita dó da mulher. Tudo quebrado. É o primeiro vídeo que aparece na busca, com 10 mil views… Bjs

  204. 07/11/2012 às 15:23

    Muito bem escrito e explicado. Que descaso!!!!!!

  205. Alina
    07/11/2012 às 15:22

    Nossa… tb tive uma surpresa esses dias. Comprei uma bolsa no Ebay por $31 com frete grátis e fui taxada em R$68,00, até agora não entendi!!! Pra ser taxada não é acima de $50??

    • 07/11/2012 às 20:01

      Agora tudo que é absurdo é normal!!! :/

    • Anne Glaucia
      07/11/2012 às 22:58

      Isso de ser taxada não tem nada a ver com os correios.

  206. Layana
    07/11/2012 às 15:22

    Graças a deus isso nunca aconteceu comigo mais os correios tem uma prestação de serviço PÉSSIMO e não temos outra opção, já não basta todo essa demora e taxas que pagamos ainda acontece isso. To revoltada por você.

  207. Juliana
    07/11/2012 às 15:21

    E depois de toda essa falta de consideração que fazem com as nossas encomendas ainda tem a cara de paú de fazerem greves para aumento de salário! Se quer aumento de salário melhore seu serviço!

  208. 07/11/2012 às 15:20

    CHOCADA!!! direto recebo caixas dos correios amassadas, e aqui na minha cidade, dá ver um pedaço de onde eles “guardam” as encomendas, sinceramente parece um lixão, tudo amontoado! não me assusta que várias coisas são perdidas e extraviadas!
    Os correios no Brasil me dão vergonha, há tempos atrás eles se orgulhavam de ser uma das empresas mais serias do país, eu acho que não é e nem nunca foi! Sinto vergonha.

  209. 07/11/2012 às 15:20

    Nossa…. estou indignada em ler esse post que absurdo!!!!! gente todos os produtos estragados… que horror… fiquei mto triste por essa situação, Kah… sinto muito mesmo. Mesmo que a indenização seja pequena, corre atrás de um direito seu que foi completamente violado!!!! Beijos!

  210. Érika
    07/11/2012 às 15:20

    Revoltante, sem mais. :x

  211. Mariáh
    07/11/2012 às 15:20

    Ai, é complicado mesmo! Uma vez comprei palhetas da urban dc e da Chanel e chegaram 10 MESES APÓS minha compra… fizeram um tour pelo mundo (e foram os correios, a loja online era confiável)… Não confio no serviço dos correios! Acho que infelizmente a solução é pagarmos um pouco mais caro em lojas físicas ou pedir para alguém que esta indo viajar ou mora fora trazer quando vier ao Brasil.. O mais barato esta saindo muito caro… Eu imagino como você esta triste :/
    Bjs

    • 08/11/2012 às 13:24

      Nossa… não tem noção…. to muitooooooooooo desapontada..
      =//

  212. Bruna
    07/11/2012 às 15:20

    Você pode entrar com uma ação contra os correios, procure um advogado de confiança, dá para pedir até indenização por danos morais!

    • 08/11/2012 às 13:24

      Vou correr atrás disso..
      =//

  213. Audrey Voigt
    07/11/2012 às 15:20

    Kah, aconteceu o mesmooo comigo, comprei uma paleta de bases e corretivos, e veio TUDO derretido por dentro, uma pasta única …. horrível… é um absurdo essa questão de como nossas encomendas são “tratadas” durante a entrega!

    • 08/11/2012 às 13:24

      ABSURDO é pouco… =//

  214. Bruna Boromello
    07/11/2012 às 15:19

    Jesus que horror…to bege…meu deus que judiação dos produtos e coitada das pessoas que recebem as coisas assim. Puts pri mals..=/

  215. 07/11/2012 às 15:18

    COMO ISSO FOI POSSÍVEL? :o COMPRO PRATICAMENTE TUDO PELA NET, E NUNCA ACONTECEU NADA COM MEUS PACOTES, GRAÇAS. MAS É DIFÍCIL DE IMAGINAR O QUE ACONTECEU NESSE CASO. ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!

    • 08/11/2012 às 13:25

      Tomara que você continue com essa sorte… =//

  216. 07/11/2012 às 15:17

    Nossa que raiva. Eu já percebi isso… que eles devem deixar as caixas em lugares bem quentes… uma vez recebi um batom da MAC que estava meio derretido… sorte que coloquei na geladeira e ele ficou normal. Mas os seus produtos… sem condições.

    Mas é isso aí… tem que reclamar mesmo, afinal eles nos tratam de qlqr jeito e o serviço é bem caro.

    Outra coisa que me dá raiva são os aeroportos que não tem cuidado com as malas… as minhas estão todas destruídas… pq eles jogam de qlqr jeito. No Brasil tudo é complicado.

    Bjão

    • 08/11/2012 às 13:27

      Ainda tem esse outro problema…
      Aonde vamos parar dessa maneira?!?!
      =//

  217. 07/11/2012 às 15:16

    que absurdo, sinceramente. já não basta o fato de pagarmos um frete absurdo, as vezes somos até taxados e saber que as encomendas são tratadas assim. É brasil.. parabéns

  218. Bruna Moura
    07/11/2012 às 15:16

    Nossa, realmente é revoltante! Espero que você consiga resolver essa situação! Beijos.

  219. Isabella Huyer
    07/11/2012 às 15:15

    Ka! como advogada eu te digo, procure seus direitos e vá até o procon da tua cidade! é a melhor solução!

    • 08/11/2012 às 13:28

      Vou procurar!! Obrigada! =/

  220. Priscila
    07/11/2012 às 15:15

    Que vergonha,o pior de tudo é que muitas vezes quando vamos reclamar e exigir explicações ainda temos de lidar com a incompetência e falta de respeito!
    Sinto muito Karen!

    • 08/11/2012 às 13:31

      É complicado… Obrigada querida..
      =//

  221. Cecilia Moura de Onofre
    07/11/2012 às 15:14

    Que tristeza! E pensar que até pouco tempo atrás, Os Correios eram uma das poucas instituições confiáveis em nosso país. Muito triste e revoltante.

    • 08/11/2012 às 13:31

      Ficou no passado…
      =//

  222. 07/11/2012 às 15:14

    Tem que entrar com ação, talvez demore muito tempo pra receber, MAS tem que entrar poxa!
    e eu acho que, por melhor que seja a loja, é responsabilidade deles tbm.. pelo menos no conceito juridico, é!
    muito triste isso!

    • 08/11/2012 às 13:31

      Vou correr atrás disso sim..
      =/

    • Anne Glaucia
      08/11/2012 às 23:21

      É verdade, Livia, a loja tb tem q ficar a par da situação, vc deve cobrar dela e ela cobrar dos correios, afinal, a loja está contratando um serviço e tem o direito de exigir qualidade.

  223. 07/11/2012 às 15:14

    É um verdadeiro absurdo! Pagamos por um serviço para que ele seja efetuado de maneira eficiente e com a certeza de que nossos produtos chegarão intactos em nossas residências. Mas, infelizmente, não é isso que acontece. As lojas e vendedores, 90% das vezes, fazem o seu papel, embrulhando os produtos de maneira segura. No entanto, 90% das vezes, os Correios NÃO fazem o seu papel e tratam nossas caixas com o maior descaso. É, realmente, um ABSURDO! Queremos um serviço de qualidade.

  224. Karina Alves
    07/11/2012 às 15:13

    Nossa Kah que pena que isso aconteceu :/ a gente paga taaaooooo caro pelo produto, pelo frete e etc …e eles fazem esse descaso.. é Brasil né minha geente.. precisa melhorar d+++ !!!

    • 08/11/2012 às 22:46

      Nooooossaaaaaaaaaaaaaaaa…. muita coisa!!!
      =//

  225. Bárbara
    07/11/2012 às 15:13

    Olha Sinceramente, o correio deveria CONHECER uma coisa chamada RESPEITO! Foi perda total 100%! Eu estou HORRORIZADA! agora estou com medo de comprar as coisas pela net! Este país não vai adiante! Tenha forças KAH! q vc vai conseguir justiça! ESPERANÇA É A ULTIMA Q MORRE! Obrigada por dividir com a gente sua frustração! bjossss

    • 08/11/2012 às 22:46

      Obrigada pela compreensão! Beijoo
      =/

  226. Lorena
    07/11/2012 às 15:12

    Não adianta nada nada fazer desabafo aqui. Se todos que passassem por isso fizessem reclações formais, ficassem em cima e cobrassem respostas, ao invés de reclamar ao sete ventos, talvez as coisas mudassem!

  227. Dani Machado
    07/11/2012 às 15:10

    Que absurdo Ká, não tem como você exigir um reembolso? Processo neles! Não tem como?

    • 08/11/2012 às 13:09

      Vou ver o que dá pra fazer.. =/

  228. 07/11/2012 às 15:09

    Gente…. que ABSURDO! Sério, nem sei o que falar.

  229. Jeniffer Araujo
    07/11/2012 às 15:07

    É uma tremenda falta de respeito, e não temos nada a nosso favor… É uma porcaria !

  230. Maythe Dantas
    07/11/2012 às 15:06

    nossa gente que coisa chata ká , temos que denunciar isso !não é certo porque esses animais não tem cuidado com as coisas HAIN POR ISSO EU DIGO E REPITO OOOOOOOOOODEEEEEEEEEIO O BRASIL

  231. 07/11/2012 às 15:05

    Acho que pegou fogo no caminhão, passaram para outro caminhão que fez uma parada em Cuiabá, cruzou o Deserto do Atacama e depois foi te entregar.

    • 08/11/2012 às 13:13

      Noossaaaaaaaa.. não sei que rota eles fizeram, mas com certeza deram uma passadinha no inferno!!!
      =/

  232. Andreia
    07/11/2012 às 15:03

    Kah, eu se fosse você procurava o Juizado Especial. Não precisa de advogado. Sim, é demorado e dá dor de cabeça, mas uma hora sua indenização sai. Não é nem pelo dinheiro que eu faria isso, mas sim porque acho muito importante que as autoridades desse país percebam que não somos idiotas, pra que eles percebam que não vamos engolir todo tipo de serviço sujo que nos empurrarem.

    • 08/11/2012 às 13:13

      Vou ver o que dá pra se fazer..
      =/

  233. 07/11/2012 às 15:02

    Oi Kah, é realmente um absurdo, eu acho que tu tinha que registrar um BO, com todo a certeza e ir até o fim nas medidas que podem ser tomadas, se acontecesse comigo ou se um dia acontecer pois também faço muitas compras pela internet vou sim tomar as atitudes cabíveis para acabar com essa farra!!!! Fico triste pelo seu esforço em vão, mas os leitores vão entender que o sorteio vai ter algumas coisas a menos, pois a culpa não foi sua!!! Beijo e te adoro, tu é a inspiração do meu blog!!!

  234. 07/11/2012 às 15:02

    Caraca, como assim destruíram tuas coisas? Onde vamos parar desse jeito hein? Não da pra entender como isso pode acontecer, é uma situação inadmissível. Como pode tanto descaso com mercadorias devidamente descritas como frágeis? Boa sorte na resolução desta falta de vergonha dos nossos correios.

    Bjux!

  235. Nath
    07/11/2012 às 15:01

    Putz!!!
    Sobre o serviço de Correio também incide o CDC, a relação é de consumo. Imprima essas fotos, junte o comprovante de compra e ingresse em juízo para buscar o ressarcimento. Se tiver algum advogado, peça para ele entrar com a ação. Se não tiver, vá ao Juizado Especial cível da sua cidade. Nas causas de até 20 salários mínimos você nem precisa de advogado. Ou vc pode ir ao Procon também.
    Não deixe isso passar não, senão o descaso na prestação de serviço dos Correios será contínuo. Eles precisam te ressarcir e precisam melhorar a qualidade do serviço.

    • 08/11/2012 às 13:16

      Ok! Obrigada pelas dicas!
      =/

      • Nath
        08/11/2012 às 22:42

        Kah, desculpe vir falar de novo, mas…
        como advogada, mulher, consumidora e leitora do seu blog, acho importantíssimo que você efetivamente ingresse com uma ação. De fato é um direito seu receber esse ressarcimento e também é um direito seu a MELHORIA DO SERVIÇO DOS CORREIOS. Acho que seu blog não deve servir apenas para mostrar produtos de beleza. Deve servir também como utilidade pública para que todas as consumidoras leem seu blog saibam de seus direitos.
        Desculpe, mas o que eu penso é que se você não faz nada, também não tem direito de reclamar e nem de falar mal dos correios. Simplesmente porque você tem instrumento para reverter essa situação e vai abrir mão do uso. Não sei se vc consegue compreender, mas essa questão vai muito além do seu dano. Vc pode mostrar às leitoras que elas podem e devem exigir seus direitos. Que tal vc publicar pequenas notas informando o andamento do processo judicial?? Se tudo der certo, vc vai incentivar outras leitoras que sofreram danos, de também buscar o ressarcimento. Desculpa, mas não consigo apoiar quem reclama e continua sentado no sofá. Adoro seu blog, mas acho que vc pode fazer muito mais com ele, como agora, por exemplo…

        • 08/11/2012 às 22:43

          Vou correr atras sim… Obrigada pela preocupação!
          Beijoo!

    • 10/11/2012 às 11:16

      Juizado não ajuiza demanda contra correio, porque correio é orgão público.

      • Beatriz
        20/11/2012 às 10:43

        Na verdade os Correios são empresa pública, não órgão público. E é possível no Juizado Especial Federal.

  236. 07/11/2012 às 14:59

    Que absurdo, nunca vi coisa assim!

    • 08/11/2012 às 13:16

      Pior que acontece.. e muitas vezes.. =/

  237. JESSICA
    07/11/2012 às 14:56

    OI KAH, ENTENDO PERFEITAMENTE COMO ISSO É. ALGUM TEMPO ATRAS COMPREI UM CD PARA PRESENTEAR A MINHA MÃE E PAGUEI SUPER CARO. QNDO O CD CHEGOU QUE ELA ABREU ESTAVA TODO DESPEDAÇADO.
    FOI HORRIVEL.

  238. 07/11/2012 às 14:55

    Realmente é de se ficar indignado…já passei por situações parecidas e depender do sistema desse país é um inferno mesmo!! Poderíamos ter outras opções de transportadoras, mas infelizmente os preços e taxas são altíssimos e o dinheiro vai pra onde??? Pra aquele bando de FDP desocupados, gordos, preguiçosos políticos. Meu Brasil é lindo, mas viver aqui é uma merda!!

  239. Fernannda Raissa
    07/11/2012 às 14:55

    Credo Kah,me da medo comprar coisas de fora por caausa dos correios brasileiros. É umbsurdo isso!

  240. danni
    07/11/2012 às 14:45

    nossa kah, to horrorizada =//

  241. Manu Saes
    07/11/2012 às 14:36

    Ola Ka, nossa ue absurdo isso, fiquei indignada!!!!!! Meu cunhado e gerente de uma agencia dos correios e vou ver com ele se e possivel fazer algo..eu costumo comprar muita coisa no Ebay, e sempre que algo assim acontece ele consegue fazer alguma “coisinha”. Assim que eu tiver alguma novidade eu te aviso com ctz!!!
    Bju e (paciencia) =/

  242. 07/11/2012 às 14:35

    Nossa que horror, é mesmo frustrante como tratam os pertences dos outros com tanto descaso e descompromisso o que deveria ser realmente o contrário pois pagamos pelo serviço não é de graça!!!

  243. Vih
    07/11/2012 às 14:31

    OMG, já recebi alguns pacotes amassados tbm, só que desse jeito já é demais!

    Procura se informar melhor sobre resolver o problema, sou estudante de direito e nunca vi indenizações tão baixa assim, e ao menos você recebe o valor que gastou… Pq é uma sacanagem isso que eles fazem com a gnt ://

    Beijos, boa sorte resolvendo o problema :D

  244. Simone
    07/11/2012 às 14:28

    Fotografa tudo, faz um BO procura um advogado ou orientação e abre um processo! É chato demorado e cansativo, mas enquanto ninguém faz nada eles continuam assim negligentes!

    • 08/11/2012 às 13:21

      Obrigada pelas dicas! =/

  245. Júlia
    07/11/2012 às 14:28

    que raiva!! que absurdo!!!!

  246. Sol
    07/11/2012 às 14:24

    A Falta de respeito é enorme, já aconteceu de um produto meu ter vazado, nada a ser comparado com a sua compra nem de perto. Sinceramente é lamentável e o pior é não poder fazer nada!! :((

    • 08/11/2012 às 22:47

      Vou procurar o que pode ser feito! =/

  247. Assunção
    07/11/2012 às 14:24

    Nossa! Agora fiquei com medo, você junta dinheiro, compra maquiagem caras, para o correio do Brasil fazer isso, tratar nossas encomendas como lixo. Kah eu não sei nem o que dizer agora, mas obrigada pelo carinho que você tem pelas suas leitoras de ter comprado para sortear, mas infelizmente por causa dos correios ter acabado assim.

    • 08/11/2012 às 22:47

      De nada.. uma pena mesmo..
      =//

  248. Alinne Andrade
    07/11/2012 às 14:22

    Nossa Kah, que dor no coração que me deu. Tô com um monte de pacote chegando, mas só um é cosmético e um produtinho só. Tô rezando aqui pra chegar bem.

    • 08/11/2012 às 22:47

      Boa sorte querida.. =//

  249. 07/11/2012 às 14:21

    Estou indignadíssima, mas não surpresa, pois já passei situações semelhantes com os Correios. Assim como todo mundo que compra pela internet com frequência. Isso é um absurdo, é um descaso, com a fortuna que a gente paga pelos fretes e pelas taxas, como pode o serviço ser TÃO porco???
    Na minha família todo mundo já teve problemas com os Correios, minha irmã teve DOIS Sedex extraviados (eles dizem que foi assalto) e nunca recuperou nem os produtos e nem o dinheiro. Minha mãe pagou um absurdo de uns 120 reais pra mandar um Sedex10 pra minha irmã que mora em outro estado, pois era urgente, e a encomenda chegou na semana seguinte. Ela foi no Procon mas o processo é tão lento que ela não conseguiu nada.
    Compro na eBay todo mês, e meus pacotes SEMPRE chegam rasgados e amassados. Sorte que nunca veio nada estragado. Já tive alguns pacotes extraviados tbm. Uma conhecida minha fez uma compra grande de makes, tipo essa sua, e chegou reembalado e com alguns produtos faltando na caixa… =P Alguma mulher da vistoria no Correio está muito feliz com umas makes importadas…Enfim, espero que muita gente reclame até eles criarem vergonha na cara. Beijos e boa sorte! <3

  250. 07/11/2012 às 14:18

    Nossa, entendo a sua indignação! Mas o mais revoltante é saber que isso não vai mudar. Afinal, se reclamamos eles não pagam mais que R$50 mesmo se o pacote tivesse um valor de R$500 mil. A solução seria boicotar o serviço, mas tem como? O pior é que não tem! O serviço é extremamente necessário pra mta gente, mesmo que seja um lixo. Mas é o único jeito de muita gente que precisa. Acho que uma solução viável seria pressionar o governo para que criasse leis coordenando o serviço dos Correios. Criar multas para quando os pacotes não recebem o cuidado necessário, para quando extraviam a sua compra, para quando demoraram centenas de anos para liberar os pacotes… enfim, para todo esse lixo que é o serviço dos Correios. O jeito o pressionar o governo mesmo!
    beijos

    • 08/11/2012 às 12:50

      Não temos o que fazer…
      Beijos linda! =/

  251. Déborah
    07/11/2012 às 14:18

    Aiaia, minha Naked2 está nas mãos desses relaxados!!!

    • 08/11/2012 às 12:50

      Reze muuuuuuuuuuitoooooooooooo!!!
      =/

  252. Gisy
    07/11/2012 às 14:07

    Realmente os correios são um problema. A falta de seriedade dessa instituição é nota em vários países, nos quais os vendedores se recusam a vender pra nós pq sabem que os correios somem nossos pacotes. O carteiro aqui do bairro há 3 meses estava sumindo com as correspondências. Estou esperando 4 pacotes que já deveriam ter chegado, mas até agora nada. 2 consegui, por sorte, recuperar pq fui diretamente no centro de distribuição dos correios. Já registrei reclamações, mas até agora, não chegam nem os boletos na minha casa. Agora ainda tenho q me preocupar com o fato de os pacotes, SE CHEGAREM, estarem completamente danificados. VERGONHA!!!

    • 08/11/2012 às 13:08

      Muito chato! =//

    • Anne Glaucia
      08/11/2012 às 21:04

      Por que alguém iria querer sumir com suas correspondências? Acho q essa história está mal contada, aposto q tem alguma coisa aí q vc não quer contar, não é?

  253. Janaina
    07/11/2012 às 14:03

    Kah eu tô indignada com as fotos que vi dos teus produtos,e acho que uma movimentação precisa ser feita.Vamos fazer abaixo assinado,sair pras ruas espalhar nas redes,tentar de tudo para que isso pare de acontecer o jeito é fazer a maioria se unir e botar a boca,mostrar nos jornais e etc.Se criarem uma movimentação eu apoio e vou a luta junto !!
    Por mais que as pessoas digam que não tem tempo,precisamos tirar um dia e fazer essa movimentação e cobrar os nossos direitos que são muito bem pago.
    Bjs

    • 08/11/2012 às 13:07

      Beijos linda! Obrigada pelo apoio!
      =/

  254. Jessica Ferian
    07/11/2012 às 13:48

    Isso já aconteceu comigo! Comprei um kit da Bourjois no Morangão e não veio nem sinal do batom de tanto que derreteu!!!
    #correiosfail

  255. Renata
    07/11/2012 às 13:46

    Nossa, que absurdo! Vou compartilhar o seu post ka! Beijos

  256. 07/11/2012 às 13:45

    Que absurdo mesmo , é o cumulo mesmo , bem disse você perdeu tudo né . Que pena :/ Kah por favor nos conta depois no que vai dar isso o que eles irão fazer , beijos te adoro

  257. 07/11/2012 às 13:44

    Ai Kah, que dó :(
    O pior de tudo é que não temos alternativa, né! Eles fazem o que quiserem com os pacotes e pronto..

    Também fiz uma compra de Balms nessa data na brigetes, vamos ver como chega :(

    beijo

  258. 07/11/2012 às 13:44

    RIDÍCULOO!!! VERGONHA DEMAIS DESSES NOSSOS CORREIOS!