TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
MaquiagemSombras Laranjas da Quem Disse Berenice – Swatches
MaquiagemShiseido Future Solution LX – A melhor base que já usei na vida
Off

O que fazer nas noites de São Paulo

em 08/12/2015 por Karen Bachini

sao-paulo-coisas-pra-fazer-a-noite (4)

Quando você vem morar em São Paulo descobre que a cidade tem um milhão de coisas para você fazer. Aliás, quem não mora aqui sempre fica sonhando com quantas coisas legais ela poderia fazer SE morasse aqui. Seja de noite seja de dia você jamais pode falar que não tem nada pra fazer, porque sempre tem.

O Expedia me convidou para contar para vocês quais são minhas coisas preferidas para fazer a noite aqui em São Paulo. Eu reuni uma lista super especial com meus lugares preferidos!

Augusta

Eu moro perto da Augusta e se tem uma coisa que eu notei é que lá de madrugada tem mais trânsito que de dia – quer dizer, a rua não para. E se você mora longe de SP já deve ter associado que a Augusta é a rua das putas. Na verdade a Augusta é a rua que nunca dorme e você vê de TUDO por lá. Tem baladas incríveis, restaurantes e hamburguerias super legais, mas também tem outras coisas.

Entre os destaques, temos o Comedians, que é um bar de stand up, vive lotado e o pessoal gosta muito. Tem o Beco 203 e a Lab que sempre tem umas festas legais, a Inferno que é uma balada mais na pegada do rock e sério, a festa mais louca que eu já fui na vida foi lá!

Barzinhos

Esses estão espalhados pela cidade inteira e vão desde o bar podrinho da esquina até super bares temáticos. Eu gosto muito dos bares da Roosevelt, Lekitsch e Papo, Pinga & Petisco. O pessoal aqui é muito animado, e você vê muita gente tomando cerveja na pracinha, super desencanados da vida, o que é uma coisa que você precisa fazer um dia na vida!

sao-paulo-coisas-pra-fazer-a-noite (3)

Restaurantes legais

Se tem uma coisa que o povo gosta de fazer aqui é comer, e comer BEM. Tem muitos restaurantes incríveis espalhados pela cidade, os meus preferidos são Mori Sushi (melhor rodízio de sushi), Famiglia Mancini (massas mais gostosas da vida) e L’entrecôte (open de batata frita com a carne mais gostosa que já comi ao molho mostarda).

Baladas

São Paulo tem baladas de TODOS os tipos, e não me venha com essa história: “eu não gosto de balada”, porque isso não é verdade. Você só não descobriu ainda uma balada que você goste.

Eu já fui em baladas que nem pareciam baladas, e você encontra todo tipo de música aqui. Deve ter até balada de música clássica – sério tem de tudo em São Paulo. Aqui tem uma lista mais do que completa com baladas de músicas diferentes em São Paulo.

sao-paulo-coisas-pra-fazer-a-noite (2)

Karaokê

Eu não sou fã de Karaokê mas já fui à muitos e até que me diverti. Em destaque o La Vaca e o Karaokê e Chopperia Liberdade são os melhores!

Padarias 24h

Para terminar as noites, a parada na padoca é de lei. Elas tem as melhores comidas quentinhas que te dão amor e conforto e ajudam 100% na ressaca. A minha preferida é a Bella Paulista.

sao-paulo-coisas-pra-fazer-a-noite (1)

Gostou das dicas? Você encontra mais dicas de São Paulo e do mundo inteiro no Expedia! Qual é o seu programa preferido em São Paulo?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    09/12/2015 às 18:40

    Meu sonho conhecer essa cidade lindaaa…

  2. Avatar
    09/12/2015 às 11:15

    A Augusta realmente não para! Eu fui chamada para tocar na Lab algumas vezes, e quando me falaram que ia ser numa terça feira, eu pensei “ah, nem vai ter muita gente”, e quando eu vi, a casa tava lotada! hahahah Achei incrível!

    Há uns 3 anos eu visito a Rossevelt nessa época de final de ano, que é quando acontece o Satyrianas, não sei se você já ouviu falar. É um festival de mais de 70 horas ininterruptas de atrações de teatro, dança, música e performances, muito legal! :)

    Moro no ABC, pertinho de SP, e sempre quando dá, gosto de ir conhecer algum lugar diferente. ♥

  3. Avatar
    08/12/2015 às 23:18

    Nunca fui a São Paulo pra aproveitar a parte noturna pq fui, ou quando era criança, ou bem rapidinho ou sozinha, e aí acabei passeando mais de dia. Ainda tenho que voltar com amigas pra curtir mais essa parte.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  4. Avatar
    Franci Pacheco
    08/12/2015 às 11:53

    que dicas bacanas, moro no interior do RS e aqui não tem quase nada de diferente para fazer. Certeza que quando for pra SP vou querer conhecer alguns desses lugares que tu indicou. Morro de vontade de provar a comida do L’entrecôte