TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
BelezaEsmalte em spray deixa as unhas lindas em 20 segundos
Tv, Séries e Livros2016: o ano da Disney!
Viagem

Como economizar muito em San Francisco? City Pass!

em 18/11/2015 por Karen Bachini

Mesmo com o dólar nas alturas a gente não pode deixar os sonhos de lado né? Eu acabei de voltar de uma eurotrip, mas já estou juntando dinheiro para a próxima viagem. Eu fico pensando em adiar minhas viagens, mas também fico pensando que o dólar pode subir mais ainda, e que eu posso acabar nunca viajando se continuar adiando. E eu acho que como o dólar tá alto a gente acaba achando maneiras de economizar mais e se esforça pra fazer uma viagem mais barata.

Dessa vez eu quero ir pra San Francisco. E para a viagem sair mais barata e eu conseguir economizar bastante já preciso ir me planejando e vendo tudo que eu quero fazer. Se tem uma coisa que eu aprendi na EuroTrip é que comprar ingressos e pacotes de metro antes de ir é a melhor coisa que você pode fazer.

san-francisco (3)

Uma opção pra quem vai viajar, quer economizar e não quer pegar filas é o CityPass. Eu já usei ele em Nova York, e ele vai ser indispensável em San Francisco. O CityPass é um talão que te dá direito a atrações (e no caso de San Francisco transporte público ilimitado), olha só o que o CityPass San Francisco inclui:

  1. Muni City-Wide Transportation Pass
  2. California Academy of Sciences
  3. Blue & Gold Fleet Bay Cruise
  4. Aquarium of the Bay OU Monterey Bay Aquarium
  5. Exploratorium OU de Young Museum

Se eu fosse fazer essas atrações normalmente eu gastaria U$168, com o CityPass eu pago só U$94. Fora o transporte ilimitado né, que custa por volta de U$7 para o bondinho e U$2 para o bilhete de ônibus. Você vai usar umas 4 ou 5 vezes por dia, já que San Francisco tem muitos morros e não dá pra andar tanto assim. Fazendo as contas, só o que eu ia gastar com o transporte já quase paga o CityPass.

san-francisco (4)

O CityPass te dá acesso à California Academy of Sciences e à um cruzeiro pelo Pier 39, onde você vai ver a ponte Golden Gate e a prisão de Alcatraz. Outra coisa legal é que você pode comprar o CityPass com acesso a prisão de Alcatraz. O passeio dura 2h30m mas tem que reservar com bastante antecedência já que é super concorrido.

san-francisco (1)

Você também pode escolher se prefere ver o Aquário da Baía de San Francisco ou o Aquário da Baía de Monterey. E como último passeio escolhe entre o Exploratorium e o Young Museum.

san-francisco (2)

No final das contas, o preço do transporte público + passeios em San Francisco sai excelente, e assim a gente se anima mais ainda de viajar mesmo com o dólar alto.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Pauline
    23/11/2015 às 22:31

    Kah, São Francisco é um dos lugares que quero conhecer, valeu super a dica!!! aaah, adorei os seus vlogs da eurotrip. Bjos

  2. Avatar
    Franci Pacheco
    19/11/2015 às 12:58

    gostei da dica, Káh.

  3. Avatar
    19/11/2015 às 10:36

    016 farei minha primeira viagem internacional, entao estou de olho em todas as dicas devcs que sempre viajam, realmente sonhos nostemos que lutar para conseguir conquistar, bjs

  4. Avatar
    18/11/2015 às 18:38

    Um dos meus sonho sempre foi ir pra San Francisco,ainda vou realizar…beijo

  5. Avatar
    18/11/2015 às 14:40

    Nossaa Ja que demais, um dos meus sonho sempre foi IR pra San Francisco, so q ainda esse sonho ainda esta um pouquinho longe, Mas realizarei ele assim q possivel. Uma coisa que EU nao sei SE lhe interessaria eh conhecer a Castro City, apesar de nunca ter ido lah , esse eh um dos lugares q quero mto conhecer… Abs

  6. Avatar
    Flavia
    18/11/2015 às 14:26

    Eu fui pra SF no meio do ano, e comprei o citypass, foi otimo, principalmente pelo transporte, tudo de bom. Eu troquei o cruzeiro pelo citytur de Alcatraz, e não me arrependo….foi otimo, essa cidade é Maravilhosa…prepare os casacos….muito vento :)