Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
MaquiagemNovas Sombras Unitárias Intense O Boticário
ModaEu usei… Vestido preto de corações

GlossyBox Julho 2013

em 24/07/2013 por Karen Bachini

Esse mês a GlossyBox fez uma parceria super bacana com a Harper’s Bazar e lançou duas das melhores caixinhas que coloquei as mãos esse ano.

Os itens da caixinha foram escolhidos a dedo pelas editoras da revista, Vânia Goy e Maria Prata. E todas as assinantes da GlossyBox podem assinar a Harper’s Bazar com% de desconto em julho e agosto.

Primeiro, a GlossyBox veio super recheada de produtos incríveis.

O batom líquido da Mary Kay que fica lindíssimo nos lábios além de durar muito tempo.

O Sublime Oil da Amend também é maravilhoso, é um óleo de argan finalizador para os cabelos, que deixa as pontas com aquele aspecto brilhoso e macio, super saudável.

O Black Rose da Mahogany que é um creme hidratante perfumadíssimo para o corpo também vai fazer muito sucesso nesse frio que está vindo por aí. E para finalizar sua pele tem um óleo hidratante desodorante iluminado da Água de Cheiro que é puro glamour.

E para fechar a caixinha com chave de ouro uma ampola reconstrutora da Amend que promete devolver a força e o brilho para os seus cabelos em 1 minuto!

E a GlossyBox Premium trouxe a Rose Imaginaire, que é uma fragrância que junta o aroma 3 rosas, da Roger Gallet.

Também trouxe uma miniatura do Liftactive Retinoil HA da Vichy que é um dos cremes anti idade que está fazendo mais sucesso pelo custo benefício.

Dentre os meus preferidos o Normaderm Solução Micelar da Vichy em travel size e o Bio Oil. Para quem ainda não conhece ele é um óleo importado que promete desaparecer com manchas, cicatrizes, tons de pele desiguais, pele ressecada, estrias e sinais de idade. Algumas amigas já usaram e disse que ele é milagre no potinho, eu vou testar e vamos ver o que vou achar. Ah! Ele demora 2 meses para mostrar o tal do resultado milagroso, então vamos esperar!

E na área de maquiagem um batom incrível da Payot, 827 Obsession, que é um vermelho matte muito lindo com duração e textura perfeitas, além de uma miniatura da base Original da BareMinerals e um Kabuki muito fofo.

A base veio muito escura para minha pele, mas ficou muito linda como blush!

Ambas as caixinhas também trazem um extra contando um pouco da história da L’Occitane au Brésil aqui no país com cheirinhos e amostras as principais fragrâncias da marca.

Gostei muito das caixinhas desse mês e acho que vale muito a pena assinar. Para fazer a sua assinatura, clique aqui.

E você, gostou das caixinhas? Assinaria?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Tatiane
    16/08/2013 às 18:13

    Eu sou assinante. Espero que minha caixinha venha assim também. Como não tinha ninguém em casa ela retornoou.

    Tem meses que não valem a pena a Glossybox. Mas tem outras caixinhas que arrasam…

    :)

  2. carolina
    12/08/2013 às 23:26

    Kah, fiz a assinatura da beauty e a única coisa que veio igual a sua foi o batom liquido da mk e de resto só amostras.

  3. Elaine Cristina
    10/08/2013 às 12:38

    Eu assinei e recebi esta caixinha. Eu achei bem meia boca e entrei no site deles, dentro de comentários, e inclui minhas impressões. Acreditam que já fiz duas vezes e eles não publicam e já excluíram duas vezes? E olha que não utilizei palavras de baixo escalão e nada que justificasse tal iniciativa. Apenas comentei que não gostei. Que transparência esta empresa tem né. Não é a toa que depois achei um monte de reclamação em redes sociais e no Reclame Aqui.

  4. 08/08/2013 às 13:28

    Já consegui que eles fizessem o estorno no cartão. Vlw :D

  5. Flávia Menezes Sousa
    31/07/2013 às 14:52

    Acabei de assinar a beauty, amei muito os produtos, se valer a pena, continuo c a assinatura.

  6. 28/07/2013 às 18:22

    OLÁ Kah, esta semana assinei a glossybox, porém queria apenas saber como era e pedi uma beauty só que na hora de ver a fatura do cartão me cobraram como se tivesse assinado por 1 ano mais a revista bazar. Você pode me ajudar? o que devo fazer? (PS: AMOOO se blog)

    • 08/08/2013 às 12:26

      Mari não sei te dizer porque comigo não aconteceu isso, vc conseguiu entrar em contato com o sac?

  7. Fernanda
    25/07/2013 às 22:51

    Assinei a Beauty e a Premium.. será q virá estas duas caixinhas cheias de produtos q vc demonstrou? Estou ansiosa!!! Vou receber a caixa em Agosto com os produtos de julho.. Já liguei na central para saber.. será q são estes produtos??? Beijos fofix

    • 29/07/2013 às 11:04

      Tomara que seja ne!! =D

  8. 25/07/2013 às 21:26

    “% de desconto”? Quanto desconto é isso? =D

    • 29/07/2013 às 11:07

      Só na hora da compra, vc precisa consultar no site, porque varia!!! ;)

  9. 25/07/2013 às 21:21

    Faz resenha da glossybox, falando o preço e como funciona kah!

    • 29/07/2013 às 11:08

      Já tem post sobre todas as marcas dessas caixinhas no blog amore, dá uma pesquisada…
      ;))

  10. 25/07/2013 às 20:39

    Kah do céu, se a GlossyBox desse mês vier assim toda recheada como a sua, para todos, vai fazer muito sucesso.
    Amei o que veio pra ti, espero receber o mesmo.
    Qual é a cor do gloss da Mary Kay veio pra você, é o vermelho ou o pink?

    Beijocas
    Patty Araújo

  11. Eloise
    25/07/2013 às 16:46

    Kah lá no site tem a opção de comprar a beauty+premium isso quer dizer q vem duas caixinhas por 60 reais?

  12. Rafaela
    25/07/2013 às 12:42

    Olá!!! Kah qual das duas vc acha que tem o melhor custo-benefício?!

    Bjinhos

    • 01/08/2013 às 15:58

      Acho que ambas, depende do que vc gosta ne?!

  13. Daniela
    25/07/2013 às 12:12

    Vi as fotos das caixinhas no instagram da Cintia (makeupatelier), e fui correndo assinar! Na foto que ela postou na premium também vinha um perfume see by chloé.Já fui assinante da glossy box, mas cancelei, só estava vindo tranqueiras…Gostei bastante destas! Mas agora vem a curiosidade: como será que virá a minha? queria tanto o perfume….

    • 31/07/2013 às 14:02

      Estamos aguardando!!! Espero que venha maravilhosa!!

  14. Paty
    25/07/2013 às 10:24

    Ameiiiiiiiii, super vou assinar!

  15. Deborah
    25/07/2013 às 10:02

    Olá Kah! Já acompanho o seu blog há uns 6 meses e ainda não tinha comentado.
    Tava na dúvida se assinava ou não as caixinhas (tanto a glambox quanto a glossy). E com esse seu post eu acabei de assinar as duas caixinhas da Glossy! =D
    Vou aguardar os seus comentários da Glambox… quem sabe eu assine essa também! ;)
    Obrigada por todas as dicas do seu blog! E Parabéns pelo trabalho! =)

    • 31/07/2013 às 13:45

      Obrigada sua linda! Tomara que a marca supere suas expectativas! ;)

  16. Herolysa Vasconcelos
    25/07/2013 às 06:48

    Tava pensando em assinar a glossybox premium para um ano, mas vi tantas críticas da empresa que fiquei com medo de investir muito e não ter retorno. Sabe me dizer se as caixinha variam de assinante para assinante, ou são todas iguais?

    • 05/08/2013 às 18:10

      Tem pequenas variacoes de acordo com o seu tom de pele e preferencias que vc poe no cadastro :)

  17. Maria Alice
    25/07/2013 às 00:24

    Kah, você recebe as caixinhas com algum tipo de antecedência? Porque eu vi seu review da Glossy teoricamente do mês passado (que vinha com os vouchers da Tam inclusive) e pra mim ela só chegou essa semana…

    • 31/07/2013 às 13:46

      Não que eu saiba amore..

  18. Gigi
    24/07/2013 às 23:48

    Kah esqueci de falar uma coisa kkkk desculpa falar sobre shampoo neste post, eu sei que não tem nada a ver mais nao achei outra maneira de falar com vc :)
    Tem outra coisa: AMOO SEU BLOG! Vc é INCRÍVEL!!! Parabéns por tudo! Beeijos

    • 01/08/2013 às 15:59

      Obrigada giiiiiiiiii lindinha <3

  19. Maythe Dantas
    24/07/2013 às 20:41

    adorei só os produtos top *_*’

  20. Priscylla Oliveira
    24/07/2013 às 19:03

    Kah, qual delas vale realmente a pena assinar.
    Beijos

    • 31/07/2013 às 00:46

      Acho que vc tem que se apaixonar por uma delas ;) eu gosto das 2!

  21. Andreia
    24/07/2013 às 18:56

    Oi Kah

    Ainda não me sinto muito segura para assinar essas caixinhas, mas um dia eu assino! Tenho o Bio Oil mas não vejo muita graça, talvez eu não tenha conseguido fazer os 2 meses ininterruptamente.

    Na verdade a minha pergunta é sobre um outro post, o da penteadeira. Vi que você falou muito bem do primer That Gal da Benefit. Tenho esse primer, mas não vejo graça. O que você curte nele?

    Obrigada

    Bjinhos

    • 29/07/2013 às 11:22

      Que ele super funciona!!! RS….

  22. 24/07/2013 às 17:38

    Acho que vou assinar….bjusss

  23. 24/07/2013 às 17:11

    Olá,
    Já assinei as três,esta a Glam Box e a Blush Box e….cancelei depois de três meses:muita coisa inútil(imagina um pote imenso de gel com glíter roxo,pq era carnaval?!?),produtos inadequados para meu tipo de pele e o pior,data de validade chegando.Imagina receber vários produtos quase vencidos?Não sei para vocês blogueiras se existe um cuidado maior,eu,me arrependi e não recomendo não,

  24. Franci Pacheco
    24/07/2013 às 16:38

    Gostei das caixinhas, mas não assinaria! Já assinei uma vez, e começou vir muito amostra grátis ¬¬