Blush – Almanati
Beleza
Blush – Almanati
Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Maquiagem
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Maquiagem
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
CabelosAussie Moist – Seu cabelo nunca viu tanta hidratação
MaquiagemMinhas máscaras para cílios preferidas!
Saúde

Neve Lenço Umedecido – Depois que você testar, vai se apaixonar!

em 04/06/2014 por Karen Bachini

neve1

Vem cá, me conta uma coisa: você está 100% satisfeito com o seu papel higiênico? Pois é, eu também estava até conhecer o novo lenço higiênico umedecido de Neve.

E se você parar para pensar, tudo evoluiu. Antes as mocinhas usavam o ferro de passar no cabelo, e hoje existe a chapinha. Antes a gente usava um telefone tijolão né, daí eles evoluíram e ficaram pequenininhos. Hoje em dia eles evoluíram mais ainda, e a gente usa esses super modernos e enormes que parecem telhas!

Mas e o papel higiênico? É o papel que você usa todos os dias, muitas vezes por dia. Não podia continuar a mesma coisa né!? Também tinha que evoluir!

Por isso, Neve trouxe para o mercado brasileiro os novos Lenços Higiênicos Umedecidos.

Pode parecer besteira, e achei que era mesmo no começo, mas usar um papel higiênico umedecido Neve após o papel higiênico normal é uma das melhores coisas da vida. E não é só a sensação na hora, é a sensação que fica depois, de estar realmente limpo e não sentir a necessidade de tomar um banho 5x por dia.

E eu sei que esse é um assunto super difícil de abordar, porque né, você não conversa sobre papel higiênico com seus amigos todo dia, mas quando a gente testa uma coisa que realmente faz a diferença a gente fica louco pra passar a dica para frente.

E hoje eu resolvi contar isso para vocês. Faça o teste! Vá no mercado e compre o refil+porta-lenços. Ele custa só R$14,90 e vem com uma caixinha linda para você colar no seu banheiro grátis. Eu colei a minha em cima do meu papel higiênico normal.

Use por 7 dias. E depois, faça o teste e tente ficar 7 dias sem. Neve me desafiou e eu não consegui! Mas vamos ver se você consegue!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Ana Cristina
    30/11/2019 às 08:23

    Olá tenho muito interesse em experimentar o porta lenço umedecidos no meu banheiro vai ser maravilhoso , como eu faço para comprar por favor

  2. Avatar
    Sergio
    31/12/2014 às 11:06

    Oi Karen muito boa as informações, vc poderia dar umas dicas para os homens também. Eu estava atrás das informações do papel umedecidos neve e consegui entender para que serve. Aposto que muitos homens pensam que é só para mulheres… :)

  3. Avatar
    Sergio
    31/12/2014 às 10:59

    Em Londrina tem em todos os mercados. Ontem comprei no Angelina aí não tem este mercado?

  4. Avatar
    Claudia
    29/08/2014 às 10:32

    Eu já estou usando, e é realmente maravilhoso!!!!

  5. Avatar
    Lu
    05/06/2014 às 22:51

    Eu vi no mercado hoje mas nem dei atenção porque estava ao lado do papel toalha e guardanapos. Não sabia que era papel higiênico, gostei da proposta.

  6. Avatar
    Claudia
    05/06/2014 às 19:17

    Devo dizer que já uso lencinhos de bebê há muuuuito tempo. Vou experimentar esse sim, até porque parece ser mais adequado.
    Bjos querida

    • Kah
      06/06/2014 às 14:25

      Rs… Que legal..
      Beijokas ^^

  7. Avatar
    Franci Pacheco
    05/06/2014 às 17:54

    Muito válida essa dica. Quero testar!

    • Kah
      06/06/2014 às 14:25

      Acho que vai gostar muito ^^

  8. Avatar
    Mariana Oliveira
    05/06/2014 às 09:23

    Kah, eu conheci seu blog não faz muito tempo e com certeza é um dos meus favoritos. Mas acho que publi de papel higiênico é meio nada a ver com o propósito.
    Um abraço!

    • Kah
      06/06/2014 às 14:35

      Hahahahaaa…Obrigada pela opinião ^^

  9. Avatar
    04/06/2014 às 16:30

    Adorei o post…

  10. Avatar
    04/06/2014 às 15:29

    Nossa Ka, que legal esta novidade!!!! Vou testar!
    Ahhhh…. passei aqui também pra falar que as fotos que você está postando no blog estão maaaravilhossas!! Muito TOP!!! Parabénss!!!

  11. Avatar
    Verônica
    04/06/2014 às 14:09

    Oi, Kah! Queria muito comprar mas não acho em nenhum mercado e nem drogaria! Poxa vida… Ah! Moro no Rio.

    • Kah
      06/06/2014 às 14:27

      Ah.. que pena.. nao deve ter chegado ainda.. =/

  12. Avatar
    04/06/2014 às 12:26

    a marca neve em si ja e otima..imagino esse deve ser otimo..bjs Kahlindaaa

  13. Avatar
    Patricia
    04/06/2014 às 11:54

    É ótimo, mas muito caro bjs

  14. Avatar
    Karol
    04/06/2014 às 11:34

    Kah, o que anda acontecendo com seu blog? ele sempre foi um dos meus favoritos, adoro a forma que vc faz resenha das coisas e como se expressa, mas ultimamente seu blog parece só mais um no meio de tantos! parece que vc nem tem mais tanta empolgação com ele, como antes tinha. Os posts são quase os mesmos dos outros blogs e os tutoriais estão mais curtos e automáticos.. Nunca mais vi resenha de produtos legais e diferentes, as resenhas que tem aqui ao mesmo tempo tem em uns 5 outros blogs.. Não quero que se sinta triste ou algo do tipo, só tô falando o que eu e minhas colegas de trabalho (que tbm acompanha seu blog) tem achado dele. ahh eu NUNCA vi outro blog fazer um tutorial de make minimalista, poderia fazer? iria ser diferente e bem legal, ja que muitas mulheres adoram um make mais natural e iluminado.
    Bjos e espero que minha opinião seja válida.

    • Kah
      04/06/2014 às 18:57

      Karol, obrigada pela dica
      eu realmente estou em busca de produtos super legais para testar mas eu to vivendo num mundo que parece que já vi de tudo sabe? hahahah daí desanima um pouco mesmo, mas a gente continua a busca! :D

  15. Avatar
    didi
    04/06/2014 às 11:03

    Bacana!!! Do que adianta gastar trocentos reais em maquiagem pra ficar com o rosto lindo, e não se preocupar com a saúde intima? Já vi vários médicos falando na tv que o correto seria lavar tudo após fazer coco, porque o papel higiênico não limpa completamente… mas como isso é praticamente impossível, utilizar lenços umedecidos já quebra um galho!
    Mesmo sendo um post patrocinado, aposto que muitas blogueiras não conseguiriam abordar esse tema… então parabéns pela coragem.

    • Kah
      06/06/2014 às 14:28

      Hahahahaha… muito obrigadaaaa =D