Paletas multifuncionais favoritas!
Maquiagem
Paletas multifuncionais favoritas!
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Maquiagem
Sistema Velvet – nova base, corretivo e pó de contém1g
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Maquiagem
Batom marrom – 6 indicações para entrar na tendência!
Dupes nacionais de makes gringas!
Beleza
Dupes nacionais de makes gringas!
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Beleza
Glycolic TX – a nova base do Boticário
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
Maquiagem
Máscara de cílios – indicações para cada gosto!
OffCelebrando o Blog Day (:
CabelosFire Ombré Hair, uma nova modalidade de ruivo
Geek e Tecnologia

5 Programas que marcaram a minha vida

em 01/09/2014 por Karen Bachini

Assistir TV, seriados, novelas e programas era muito mais comum para mim há uns 10 anos atrás do que é hoje. Hoje eu não tenho tv em casa e sou completamente dependente de seriados e netflix.

Mas houve alguns programas que marcaram a minha vida, aqueles que eu esperava todos os dias ansiosa pelo horário que passava na TV, e nos dias em que eu precisava sair e perdia o episódio, era uma choradeira e um arrependimento danado!!

x-files

Arquivo X

Esse programa marcou a minha vida não porque eu o assisti, porque eu não conseguia assisti-lo, mas porque eu queria muito! Acontecia que ele passava num desses canais tipo Record depois das 22h, e na época, no auge dos meus 7 anos, eu achava demais essa coisa de ficção científica (já era viciada desde pequenininha) e queria muito assistir. Maaas após as 22h já era passado do meu horário de dormir e eu não podia ficar na sala, e meus pais sempre acharam que esse programa era muito pesado para a minha idade. Conclusão, eu achava o melhor seriado do mundo mas meu pai não me deixava ver. Acontece que todo dia de Arquivo X eu tentava novas maneiras de rastejar no escuro para trás do sofá para assistir escondida. Eu esperava meu pai dormir e roncar (ele roncava alto, e esse era o sinal de que eu podia tentar uma rastejada sorrateira), e ia bem devagarzinho, mas eu sempre era pega.

Na verdade eu não sei se esse programa era dahora ou não, mas na minha cabeça, com os 10 minutinhos que eu as vezes conseguia assistir, era sensacional!

card_captor_sakura_and_syaoran

Sakura Card Captor

Eu AMAVA Sakura! Eu ficava apaixonada pelos episódios, pelas roupas da Sakura, pela carta, pelo Yukito aiaiai!! Hahahahha! Até hoje eu tenho vontade de reassistir tudo só para ter certeza que eu não perdi nenhum episódio!

Eu ainda lembro de todos os wallpapers lindos de CCS (card captor sakura) que eu usava no computador! E como eu sonhava em um dia poder usar roupas lindas iguais as da Sakura e quem sabe participar de aventuras como as dela também. Aliás, desde pequena eu era fã de magia e ficção científica, fantasia mesmo! Sempre fui uma sonhadora hehehe.

papel-de-parede-do-pokemon-14

Pokémon

Eu sou da época da primeira temporada de Pokémon, enquanto ainda eram só 151. E sim eu sabia o nome de todos, e ficava repetindo junto com o desenho quando tinha a contagem! hahahaha

E sim eu ainda sou apaixonadíssima por Pokémon até hoje, tanto que joguei todos os jogos disponíveis para nintendo deles, e acho que tenho um 3DS principalmente para jogar todos os que ainda saírem.

Eu não assisto mais o desenho, acho que depois de um tempo ficou idiota, ou eu cresci HAHAHAHAHA, mas ainda gosto muito dos jogos!

Neon-Genesis-Evangelion-HD-wallpapers

Evangelion

Evangelion foi o primeiro anime anime mesmo que eu assisti. Claro que eu já tinha visto Pokémon, Sakura, Samurai X, Sailor Moon, mas Evangelion era muito mais sério, e como não passava em canais comuns tipo globo, cartoon network, eu me sentia a Otaku vendo! Foi definitivamente o programa que me iniciou na vida de baixar milhões de animes da internet e perder minhas férias inteiras assistindo todos.

Também foi o anime que me mostrou que um personagem pode ser babaca e egoísta e você ainda assim se apaixonar por ele, que foi o caso da Asuka, que é uma personagem super diferente (egoísta e babaca hahahaha). E se você é fã da Rei pode cair fora porque eu detestava ela!!!! HAAHHAHAHAHA aiai! E eu era tão viciada que meu username do youtube ainda é ASUKAHP (Asuka de Evangelion e HP de Harry Potter). Mas eu tinha 15 anos quando criei isso então estou perdoadíssima!

confirmado-friends-tendra-pelicula-con-su-reparto-al-completo-original

Friends

Quem não assistiu friends não sabe o que é um bom seriado americano fofo! Eu perdi muuuuuitas horas da minha vida assistindo e re-assistindo esse seriado, e, apesar de não ter todos os episódios decorados, é difícil eu não lembrar deles. Sempre tem uma piadinha que a gente lembra vivendo um momento das nossas vidas, ou um “momento preferido” e até um: o que o personagem tal faria ou diria agora.

Esse seriado, apesar de ser super longo e muitas vezes uma lenga lenga danada, é o meu preferido da vida! <3

Esse post foi sugestão do grupo Rotaroots do facebook. Esse é um grupo criado por blogueiras das antigas, mas que todo mundo que tem blog pode entrar. Eu estou amando o grupo porque eles tem como objetivo trazer o que era realmente legal sobre blogs: mais coisas originais e pessoais!

E você, já assistiu algum desses programas? Quais são os programas que marcaram a sua vida?

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Alê
    12/09/2014 às 13:33

    Todosss eram meus favoritossss!!!
    principalmente Arquivo X…

  2. Mary
    06/09/2014 às 07:55

    PUTS são bem parecido com os meus principalmente porque sofri o mesmo problema para assistir Arquivo X…. Lembro da abertura e da clássica música da abertura! O Mulder era um gato. Porém não consegui ver a série, mas tinha a trilha sonora e por causa da série passei a comprar as revistas UFO kkkk e me interessar por ciência, ideologia e ficção científica …
    Já assistiu no youtube o clipe “beautiful goodbye” da Sakura!? É o melhor vídeo clipe que já vi da série fora a música que é fantástica!!!
    Se eu pudesse fazer uma lista das coisas que mudaram minha maneira de pensar e gosto em séries seria:
    1. Arquivo X
    2. Guerreiras Mágicas
    3. Entrevista com um Vampiro (passei a curtir RPG) vampiro a mascara etc …
    4. South Park (amava porque o desenho antigamente era proibidassoooo)
    5. Star Wars (vejo uma bíblia filosófica por traz desse filme) e mudou muito minha maneira de pensar e me equilibrar jkkkkk

  3. Luana
    05/09/2014 às 16:54

    Se fosse pra fazer uma lista assim com certeza ficaria:

    1-Dragon Ball – Sou simplesmente viciada até hoje.
    2- Pokémon – Concordo que ficou meio chato de uns tempos pra cá, curto só as duas primeiras temporadas.
    3- Fly, o pequeno guerreiro

  4. Maria Alves
    03/09/2014 às 22:50

    Eu amava SAKURA, Evangelion, Friends, X-files e Pokémon tb kkkk
    Mas acho que os que marcaram minha vida foram:
    1. Sailor Moon
    2. Yu yu hakusho
    3. Castelo Rá-tim-bum
    4. Cavaleiros do Zodíaco
    5. Tenchi Muyo

  5. Renata
    03/09/2014 às 09:20

    Cara Sakura, como eu amava esse desenho, lembro que minha irmã ficava muito puta comigo porque tudo eu falava “ai aia ai Yukito”, kkkkkkkkk…

  6. 03/09/2014 às 06:28

    COM CERTEZA DBZ! Eu tinha posteres do Vegeta no meu quarto e meu sonho era me casar com ele. Eu não queria nem saber se ele era desenho, eu queria casar com ele e acabou! Queria reunir as esferas do dragão para pedir para virar desenho e casar com ele, vê se pode!!! KKKKKKKKKKKKKKKK Ameei o post, Kah!

  7. Karla Dias
    02/09/2014 às 18:08

    Eu adora ver Pokémon e Sakura Card Captor, mais minha grande paixão era Friends, sem esquecer Dawson’s Creek….

  8. Camila
    02/09/2014 às 16:25

    Kah, juro que quando vi seu nickname no Youtube pensei NA HORA em Evangelion! Eu adorava essa série – os mangás eram ótimos. Gostava tanto que fiz um cosplay da Major Misato Katsuragi!
    Te confesso que essa sua lista poderia ser facilmente MINHA. :)
    Aliás, desde ontem, quando vc postou que estava esperando a liberação do The Sims 4 vi que temos muuitos gostos em comum. Enfim, pra mim, melhor blogueira EVER! :)

    • 02/09/2014 às 17:01

      <3 obrigada camiiiis hhahahha é raro achar uma blogueora que nao goste só de moda e maquiagem né hhehehehe

  9. 02/09/2014 às 10:08

    Eu amavaaa Sakura Card Captor. Já pensei em rever Sakura e Pokémon também. *-*
    Beijo =*

  10. 02/09/2014 às 08:35

    Meu deus que nostalgia hahaha eu simplesmente amava Sakura hahaha colecionava até as cartas kkkk
    Vontade de assistir tudo de novo junto com Pokemon. hahahaha
    Friends dispensa comentários. É muito amor.

  11. 01/09/2014 às 23:49

    Aprendi a desenhar assistindo SCC e Sailor Moon. <3

  12. Franci Pacheco
    01/09/2014 às 22:22

    Eu assistia bastante Pokémon, mas confesso que o que marcou minha vida foi Sitio do Pica-pau amarelo hahaha!

  13. 01/09/2014 às 19:30

    Pokémon e Friends era os meus preferidos…hahahhh

  14. Aniegela
    01/09/2014 às 19:13

    Ah como minha infância foi saudosa por causa de cavaleiros do zodíaco e sailor moon!!!! Quando eu vejo a atriz Sarah Michelle Gellar (não sei escrever troço de nome difícil) lembro de Buffy A Caça Vampiros, meu deus, como era tosco e bom… old, but gold!

  15. 01/09/2014 às 18:04

    Oi Kah, achei tão legal seu post que respondi meus 5 programas no meu blog também, queria dizer que tô adorando essa ideia de resgatar as raízes dos blogs. Super apoio! Beijocas

  16. Larissa Rabelo
    01/09/2014 às 17:32

    Kah, eu sou um tiquinho mais velha que vc e assisti muito Arquivo X e na minha singela opinião era bom demais! Fiquei maluca quando saiu o filme! E Friends é quase que unanimidade né? Muito bom!
    Beijos!!!

  17. Thalita
    01/09/2014 às 16:24

    Até que enfim alguém que amava Sakura tanto quanto eu!!!Achei as cartas pra comprar e quase pirei! hahaha

    Além de Sakura eu posso incluir CDZ (Cavaleiros do Zodíaco), He-Man e She-Ha, o melhor desenho de todos os tempos: Caverna do Dragão.

    E de seriado: Blossom! Adorava! UOU

  18. Aline
    01/09/2014 às 13:48

    Sakura era a melhor! Tbm Assiti e amava!!! Tinha um colega meu da escola que tinha a coleção inteira das Cartas, nossa eu cheguei a pedir pra ele pra ficar uma semana comigo só porque eu não tinha como comprar rsss… Muito Amor!

  19. Izabel
    01/09/2014 às 13:36

    Evangelion é demaaaiiiiis! Não assisti o anime, mas foi um dos primeiros mangás que li.

  20. 01/09/2014 às 13:22

    Mas que heresia, você nunca assistiu Arquivo X????? Hahahaha!

    Meldels, mulé, assista agora, right now, pois como fã de ficção científica deixar esta maravilha de série de fora é uma heresia dupla twist carpada!

    Eu padecia do mesmo problema que você, levantar cedo pra is pra escola no dia seguinte sendo que tinha Arquivo X na noite anterior. Só que eu assistia mesmo assim, ia pra escola zuada, com sono, mas cheia de causos pra contar do último episódio.

    Sério, por favor, assista. Arquivo X revolucionou a TV, você não pode ficar sem ver! As duas últimas temporadas foram difíceis, deu uma quebrada na mitologia original, mas ainda assim, vale cada temporada. :D

    • 02/09/2014 às 11:31

      Nossa, vou ter que assistir então, depois de todo esse incentivo vou correr pro sofá ! ahhahhaha

  21. Fer Francischinelli
    01/09/2014 às 12:53

    Não assista Sakura de novo!! Meus amigos e eu temos a lei dos 15 anos. Tudo que você assistiu antes dos 15 e achou o máximo, não tente ver hoje de novo que você vai ver que era uma grande bosta e perder toda a magia da coisa. Aconteceu isso comigo em Cavaleiros do Zodíaco! hahahaha

  22. 01/09/2014 às 12:27

    Kahlindaaaa
    Friends com certeza
    marcou minha vida
    bjs lindaaa
    estamos aqui em mais uma semana
    liondonaaa
    vai na beauty fair?
    quero te dar um abraço

    • 02/09/2014 às 11:35

      Hahahhahahah Friends quase todo mundo gosta. Acho que vou sim !

  23. 01/09/2014 às 12:03

    Sakuraaaa!! Friends eu ainda vejo pq tenho os dvds mas Sakura é amor eterno! <3

  24. 01/09/2014 às 11:12

    Friends é o seriado da minha vida! Amo, amo, amo e acho que nunca vou encontrar um programa de TV que supere :D

  25. Marcella Pimenta
    01/09/2014 às 11:07

    Nooosssaaa! Sakura Card Captors é MUITO minha infância/adolescência (rsrsrs). Tinha uns 12 anos quando a Globo exibia e era viciada. Gravava no videocassete, comprava todas as revistas de anime que mencionavam SCC, comprava as cartas e os mangás e sonhava que eu também tinha poderes mágicos e um bichinho de pelúcia fofo que falava comigo. hehehehehehehe

  26. Nathalia Kalil
    01/09/2014 às 10:34

    Só me identifiquei com Friends! Mas é incrível como esses amigos mudaram nossas vidas, hein? :)
    Beijosss
    http://nathaliakalil.com.br/

    • 02/09/2014 às 11:42

      Sim ! Todo mundo se identifica com algum personagem ali, sem contar com todo humor do seriado. ahhaha