TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
ComportamentoPorque odiamos academia e dicas para começar a se exercitar
CabelosHidden Rainbow, a tendência colorida de cabelo!

queenstown-06

Viagem

5 lugares para conhecer na Nova Zelândia

em 23/11/2016 por Karen Bachini

Quem me acompanha (snapchat, instagram, youtube, whatever…) já percebeu que não estou no Brasil nesse momento… Decolei já faz alguns dias para a Nova Zelândia, lugar que eu escolhi para fazer um intercambio de 1 mês pela primeira vez na vida. Sim, com quase 30 anos de idade, aqui estou eu vivendo esse sonho de adolescente…

Enfim, no meu primeiro vlog da viagem (tá aqui o vídeo para quem ainda não assistiu) eu contei que vim pela agência Information Planet, que basicamente cuidou tudo pra mim! Eu nem precisei esquentar a cabeça com os detalhes da viagem… eles só me disseram o dia que eu tinha que embarcar, a hora que eu tinha que estar no aeroporto e todas as informações que eu precisava saber para sobreviver 1 mês em outro país. De resto, eles cuidaram de tudo, não precisei me preocupar com nada! Foi mágico!

E já que eu estou aqui e tô amando essa experiência, pensei em fazer alguns posts turísticos contando tudo de mais legal que eu estou vivendo nesse país. Pra começar, vamos para os Top 5 lugares que você precisa conhecer quando vier pra Nova Zelândia, olha só:

1. Queenstown

queenstown-01

Primeiro eu vou ter que começar puxando sardinha pra cidade onde eu estou. Queenstown é uma cidade super pequena, mas muito agitada! Quem gosta de esportes radicais vai adorar ficar por aqui. Skiing, snowboarding, bungy jumping e mountain biking são só alguns dos esportes populares do lugar… Eu fui/fiz em alguns já e, apesar de ser super cagona com altura, consegui encarar boa parte deles…

queenstown-05

Também devo dizer que todas as paisagens aqui parecem cartões postais. É tudo muuuuito lindo, o céu tá sempre azul (mas um azul escuro, que eu nunca vi em lugar nenhum).

queenstown-04queenstown-03

A cidade é cheia de morros, ladeiras e escadas (como eu disse no vlog, vou voltar pra casa Miss Bumbum 2017), mas você acaba não cansando muito porque a cidade é pequena, então você não precisa encarar grandes distâncias pra chegar até onde quer – aliás isso é ótimo, porque você não precisa alugar um carro pra viver aqui!

2. Hobbitown

HOBBITOWN01

Eu queria MUUUUUITO conseguir visitar a Hobbitown (que fica em Matamata, New Zeland), mas infelizmente ainda não sei se vou conseguir porque fica bem longe de onde eu estou. A cidade onde foi filmado a triologia do filme O Hobbit é o tipo de lugar que uma nerdzinha como eu adoraria conhecer!

interna1000_hobbiton71 interna1000_hobbiton41 interna1000_hobbiton21

Se você está vindo passear por aqui, não deixe de incluir esse lugar na sua lista de passeios (sério, faça isso por mim HAHAH)

3. Lake Tekapo

Lake-Tekapo-Amazing01

Se o que você está procurando paisagens paradisíacas, fica aqui uma dica que, enquanto eu não ver esse lugar com meus próprios olhos, eu não vou acreditar que ele existe! O Lake Tekapo fica há 3 horas de Christchurch, em Mackenzie Basin. É um lago azul turquesa cercado de montanhas e lavandas na margem (pensa no cenário pra fotografar). Um verdadeiro espetáculo!

Lake-Tekapo-Amazing02 Lake-Tekapo-Amazing03

4. Auckland

Se o seu negocio é balada e vida noturna, acho que você devia conhecer Auckland! Essa cidade é cheia de bares, clubs e pubs pra você conhecer gente nova do mundo todo.  Também dá pra equilibras as festas com um pouco de experiências selvagens, fazendo trilhas e visitando vulcões adormecidos. Uma pena que eu não vou conseguir ir pra lá também…

auckland-02 auckland-03 auckland-01

5. Wellington

wellington_novo01

Wellington é a capital da Nova Zelândia e também conhecida como uma “cidade urbana”, cheia de baladas, restaurantes e bares. Lá também tem muita cultura por causa dos museus (como o Te Papa Tangarewa) que conta a história do país.

wellington_novo02

É também um bom destino para os nerds porque é lá que fica o Weta – um estúdio de efeitos especiais que trabalhou nas triologias O Senhor dos Anéis e o Hobbit. Quero me teletransportar agora!

wellington_novo03wellington_novo04

[fotos: André Pupo]

Para saber mais sobre essa minha viagem incrível, acompanhe meu canal… Toda semana tem vlog mostrando toda a experiência!

Agora me contem… Algum de vocês já foi pra Nova Zelândia? Quais lugares vocês foram ou querem ir por lá? COMENTEM! beijos!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Franci Pacheco
    05/12/2016 às 15:49

    eu nunca fui e nunca tinha pensado em ir, mas CARAMBA, essas fotos enxeram meus olhos e quero muito conhecer todos esses lugares

  2. Avatar
    ZILANDRA
    24/11/2016 às 08:58

    Nunca sai do pais, mais olha que post incrivel e que lugares incriveis
    beijos

  3. Avatar
    Tatiane Nascimento
    23/11/2016 às 21:14

    Adorei o post…

  4. Avatar
    23/11/2016 às 17:31

    Oi Kah! Adorei seu post sobre NZ! Eu trabalho em navio e passei duas temporadas entre Austrália e Nova Zelândia, esse lugar é um paraíso!!! Eu cheguei a ir em Hobbiton, é uma gracinha, tenho certeza que vc iria amar!!!! Beijos!