Paleta de blush – louboutin
Beleza
Paleta de blush – louboutin
Swatches da coleção de paletas wild – huda beauty
Beleza
Swatches da coleção de paletas wild – huda beauty
Paleta Orgasm on the beach – Nars
Beleza
Paleta Orgasm on the beach – Nars
Paleta Hoola Contourist – Benefit
Beleza
Paleta Hoola Contourist – Benefit
Paleta de corretivo – Nathalia capello
Beleza
Paleta de corretivo – Nathalia capello
Paleta de Blush e Iluminador Nádia Tambasco by Océane – Face To Glow
Beleza
Paleta de Blush e Iluminador Nádia Tambasco by Océane – Face To Glow
BelezaO que não pode faltar no meu necessaire de praia
MaquiagemOs novos batons matte metalizado da PPF
new-zeland
Viagem

Videos: Tudo que rolou no meu intercâmbio para a Nova Zelândia

em 09/01/2017 por Karen Bachini

Ah, a Nova Zelândia<3 Já faz 1 mês que eu voltei e confesso que ainda queria estar lá. A experiência de passar 1 mês em outro país foi sem dúvidas a melhor que eu já tive na minha vida! (Não é a toa que já estou com planos de voltar para terras neozelandesas o mais breve possível. Me aguardem…) E quando acontecer, pode ter certeza que eu vou fazer muito mais videos sobre as novas aventuras que eu vou viver!

Enquanto esse dia não chega pensei em trazer nesse post todos os videos que eu gravei por lá pra quem não assistiu, ter a oportunidade de assistir também. Fiz vlogs de praticamente toda a viagem e você pode conferir a seguir:

1# Vlog: Chegando na Nova Zelândia 

Vocês nem imaginam o quanto eu estava nervosa no dia da viagem. Quase nem dormi direito no dia anterior pensando o que eu encontraria por lá, se faria amizades facilmente ou se iria gostar do curso… Também fiquei preocupada sobre como seria ficar 1 mês fora de casa – “afinal, se eu ficar doente, quem vai cuidar de mim?”. Mas, se eu soubesse nesse dia que estava prestes a viver os melhores momentos da minha vida, talvez todo aquele nervosismo teria sido transformado em ansiedade e muita, muita expectativa! No primeiro vlog eu mostro minha despedida do Brasil e as primeiras horas na Nova Zelândia… vale a pena assistir!

2# Vlog: Primeiro dia de trabalho

Pra quem não sabe, eu prestei um serviço voluntário em uma reserva florestal enquanto estive estudando na NZ. Apesar de quase ter sido assassinada por uma ave raivosa (é, vocês vão ver no vídeo), eu gostei muito da experiência e até gostaria de fazer isso de novo quando voltar pra lá.

3# Vlog: Pulei de paraquedas!

Quem diria que uma pessoa como eu que morre de medo de altura, se aventuraria em pular de paraquedas!!! Pois é, eu fiz isso e foi maravilhoso!!! Quero de novooooooo!

4# Vlog: Roles com os gringos

Ao contrário do que parece, eu não sai tanto assim pra dar roles na cidade. Ficava a maior parte no hostes e quando eu saia o destino era quase sempre o super mercado! Mas dos poucos lugares que eu visitei, esse foi sem duvida um dos mais divertidos. É um bar todo feito de gelo!!! Foi maravilhoso! Dá o play pra assistir:

5# Experimentando foods com os gringos

Esses foram os videos de maior sucesso no canal durante o intercâmbio. Também não é pra menos… experimentar comidinhas e bebidas tão comuns aqui no Brasil com os gringos rendeu MUITAS risadas! Dá o play:

6# Refletindo sobre a minha experiência

Já no fim da viagem eu comecei a refletir sobre tudo que eu estava vivendo. Fiz 2 videos falando sobre lições poderosíssimas que eu aprendi durante o intercâmbio…

Não custa nada repetir que eu fiz o meu intercâmbio sob o olhar atento da agência Information PlanetSe você está planejando estudar também fora do Brasil, eu super indico eles!

Ahhh, e agora vou pedir uma coisa pra vocês… Me deem sugestões de videos pra eu gravar na próxima vez que eu for pra lá. Quem sabe a sua ideia não vai parar no Youtube? BEIJOS!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Mayara Cavalcante Moreira
    21/11/2017 às 17:00

    Olá, boa tarde!
    Amei os seus vlogs e estou indo para Queenstown em abril de 2018 e vou estudar na mesma escola que você durante 4 semanas, minha acomodação será há 600m da escola, então consigo economizar com transporte.
    Tenho algumas duvidas pq eu nunca sai do Brasil e ficaria imensamente grata se pudesse me ajudar já que teve essa experiência. Vou em maio, no frio e tenho bastante roupas de frio, sendo assim não queria gastar com roupas, mas não sei se vale a pena deixar para comprar casacos na NZ, o que vc me recomendaria pela sua experiência, os preços para compra de roupas são bons ou levo daqui?

    Sobre grana para levar, estou planejando levar 4 mil dólares. Quero passear o máximo possível ao redor de Queenstown, Milford Sounds, Wanaka, pular de paraquedas, realizar aquele passeio de helicoptero nos picos nevados e também e ao final, vou passar 1 semana em Auckland para conhecer a cidade e também viajar um pouco pela ilha norte, pretendo fazer day use para Hobbinton, Rotarua e Waiheke Island.
    Você acha que é suficiente? Pelo que pesquisei sobre os passeios e inclusive nos sites de compra e companhias de turismo e transporte, acho que consigo sim mas na prática não sei se o custo com alimentação por lá será muito grande.

    Agradeço muito a sua atenção e desde já obrigada!

  2. Franci Pacheco
    11/01/2017 às 22:09

    nossa Káh, assisti esses vídeos da viagem e achei incríveis, fiquei com vontade de conhecer.. sem contar esses dois últimos que nos fazem pensar super.

  3. chiara
    09/01/2017 às 23:56

    ameiiii os vlogsss do seu intercambio kah!!!