Não consegui evitar e acabei comprando a nova Paleta de Sombras Born To Run da Urban Decay inspirada no estilo de vida viajante – ou seja, feita pra mim! hahahah.
BORN TO RUN UD
Na paleta vem 21 cores de sombras que englobam praticamente todas as cores que você pode imaginar pra uma maquiagem. Neutras, laranjas, rosas, azuis, verdes, coral – sério, não tem um tom que eu tenha sentido falta. Isso significa que eu concordo com a UD quando ela classifica a Born To Run como sendo “uma paleta pra todos os lugares e ocasiões”.
Por outro lado eu achei a paleta pouco inspirativa, sabe? Eu prefiro aquelas paletas que você abre e já começa a calcular os 4642987 looks que dá pra fazer com ela. Já a Born To Run não é assim. Olhe as sombras aí em cima… Você também não tem a impressão de que as cores não combinam nadinha entre si? Bom, eu tenho!
AS CORES
As sombras variam entre os acabamentos matte, shimmer e metálico. Eu gostei dessa variação mas fiquei um pouco chateada ao perceber que a performance e a pigmentação também varia de uma sombra pra outra: algumas mattes mancham e são mais difíceis de esfumar, algumas metálicas não pigmentam direito e ficam quase transparentes, já as metálicas pigmentam super mas esfarelam demais! Nem parecem fazer parte todas da mesma paleta, sabe? Nos swatches das cores isso fica bem claro, olha aí:

Breakaway, Stranded, Blaze, Weekender, Still Shot, Riff, Good as Gone

Hell Ride, Baja, Accelerate, Guilty Trip, Ignite, Smog, Wonderlust

Whildheart, Punk, Double Life, Jet, Drift, Radio e Big Sky
A EMBALAGEM
A embalagem também não me agradou muito. Tudo bem que ela é realmente muito prática pra viajar (até porque ela dobra e tem um espelho gigantesco na tampa), mas a arte da embalagem em si é feia pra caramba!
Acho que não honra o visual apelativo que a maioria das embalagens da UD têm, sabe? Enfim… acho que deixou a desejar!
TESTE EM VÍDEO
Fiz um vídeo mostrando a paleta em ação. Vale a pena assistir pra entender melhor tudo o que eu estou falando, dá o play:
CONCLUSÃO
Bom, no fim das contas eu posso dizer que gostei sim da paleta! Tirando algumas coisas que eu não curti tanto, eu achei a paleta muito versátil pra quem gosta de variar na make sempre! Ela tem todas as cores que você precisa e é bem prática de levar por aí (pena que é feia haha).
PREÇO E ONDE COMPRAR
A Born To Run ainda não chegou ao Brasil, mas dá pra comprar na Sephora.com por U$49 dólares e mandar redirecionar pra seu endereço pela M&P Imports. Clique aqui pra comprar.
Alô Karen! Ainda tem essa paleta? Que tal fazer um review de makes antigas, incluindo ela? *-*
(realmente, a embalagem é feia, mas achei a qualidade das sombras bem boas)
Sei que é um post antigo, mas eu tenho que comentar uma coisa. A cara de pau da Sephora e/ou Importadora nos preços cobrados no BR.
Essa paleta custa 49 Trumps e as Nakeds 54. Ai a Born chegou aqui mais cara que as Naked, mesmo depois que subiram o preço. Aliás, a Naked Heat agora está no preço da Born e mais cara que as outras Nakeds. Igual a Smashbox. A paleta da Vlada custa os mesmos preços das outras Cover Shots, mas chegou aqui 20 conto mais cara.
A Born é um amalgama de todas as paletas que tenho (modern renaissance, a paleta da Shayla x Colourpop, Matteshmaker da The Balm, esse laranja é igual a um da paleta 28 mattes da BHCosmetics) e não vou comprar, mas se estivesse querendo, ia ficar nas prateleiras mofando só pelo deboche donpreço. 😂😂
Essa paleta nao superou o padrão urban decay de qualidade ne?
ate a embalagem
beijos lindaaa
confesso que eu também achei a paleta bem feia, e as cores não me agradaram muito!