TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
MaquiagemTrio de sombras Energia Color Trend
BelezaKit Maça do Amor Avon
Beleza

Nova Linha Botanical Effects Mary Kay

em 17/08/2012 por Karen Bachini

A Mary Kay lançou uma nova linha de cuidados com a pele, Botanical Effects, com ingredientes botânicos, é uma linha ideal para quem está começando a cuidar da pele.

O mais legal dessa linha, é que todas as embalagens são fabricadas com materiais reciclados, isentos de álcool etílico, fragrância e corantes sintéticos. Então por trás do cosmético tem toda uma preocupação com o meio ambiente. Gostei!

Essa linha está disponível em duas fórmulas, Pele Oleosa e Pele Normal.

A linha para pele Normal deixa a pele mais radiante e hidratada. A para pele Oleosa desobstrui os poros deixando a pele mais sequinha.

O kit é composto por 4 produtos, mas você também pode compra-los separadamente.

  • 1. Limpeza. “Limpa os poros, purifica a pele e remove a maquiagem, deixando-a limpa, renovada e fresca.” R$29

Bom ele não remove 100% da maquiagem. No site diz que remove, mas Karenzinha testou e não recomenda que ele seja usado como demaquilante não. Ele é um ótimo creme de limpeza, não faz muita espuma(odeio cremes que fazem espuma!!), limpa bastante a pele e deixa aquela sensação de pele fresquinha, uma delícia.

  • 2. Hidratante. “Absorvido rapidamente pela pele, ajuda a controlar o excesso de oleosidade, deixando-a hidratada, suave e macia.” R$29

O que eu mais gosto na Mary Kay é que os hidratantes são levíssimos e deixam a pele macia, sequinha, sem aquela sensação de passei hidratante. Gostei muito do produto! O de pele oleosa realmente ajuda a controlar o brilho, enquanto o para pele seca dá uma ajuda na hidratação e viço.

  • 3. Tônico. “Remove o excesso de oleosidade da pele sem deixá-la ressecada, ajudando também na minimização da aparência dos poros e na iluminação da pele.” R$29

O tônico é muito bom também. Ele é bem líquido, parece uma água, mas não agride a pele, nem deixa ela ressecada sabe?? Nutre na medida certa. É em spray o que facilita bastante a aplicação.

  • 4. Máscara. “Ajuda na limpeza da pele enquanto diminui a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade. Sua pele ficará com aparência iluminada e com agradável sensação de refrescância.” R$49

A máscara é bem mais espessa, e é daquelas que você aplica, fica parecendo o monstro do lago ness, e, depois de 10 minutos lava o rosto e retira. Ela limpa profundamente e diminui bastante os poros, fazendo toda semana pelo menos 1x você vai perceber um resultado muito legal.

Gostei muito do kit, os cosméticos são de excelente qualidade e quase todos cumprem o que promete. Acho uma ótima aquisição para quem quer começar a cuidar da pele com um produto de qualidade mas não quer investir em algo caríssimo. Se você quiser comprar por partes, comece pelo hidratante, depois creme de limpeza, depois tônico, e, por último a máscara facial.

Os kits da Mary Kay realmente dão resultado, mas é importante usar todos os produtos juntos e manter uma rotina certinha.

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Dayanne Lara
    30/04/2015 às 15:20

    Oii linda! Sou consultora Mary Kay e AMEI sua resenha dos produtos. Realmente o Gel de Limpeza não remove como um demaquilante, mas tira boa parte e deixa a pele bem limpa.
    A única coisa que corrijo é a seguinte: se a cliente for montar o kit aos poucos a ordem correta seria o Gel de Limpeza primeiro e o hidratante depois, porque se hidratar sem a pele estar corretamente limpa não fica um aspecto bom!
    Parabéns,
    Abraço.

  2. Avatar
    Murilo braz
    24/07/2014 às 21:20

    Boa noite! bom queria saber se caso eu comprar o kit todo como usar a ordem, ou pode ser essa ordem dos produtos que voce explicou ae em cima?
    Grato desde ja.

    • Kah
      26/07/2014 às 11:19

      pode ser dessa maneira, mas sua consultora pode te orientar melhor.. ;)

  3. Avatar
    Gisele
    12/07/2014 às 20:30

    Eu tenho o gel de limpeza para pele oleosa e queria saber se pode ser usado todos os dias?

    • Kah
      14/07/2014 às 14:53

      Claro que pode! Até mais vezes se precisar ;)
      Beijokas sua linda!

  4. Avatar
    Lorrany Souza
    03/06/2014 às 19:38

    Comprei a linda antes de ler a resenha, sempre que quero comprar algum produto eu pesquiso antes de compra-lo, mas dessa vez fiz ao contrário. Confesso que fiquei com receio, pq não conhecia essa linha da MK, mas li sua resenha e fiquei confortada. Kah, parabéns pelo blog. Seu trabalho é incrível, e mais, passa MUUUUUITA confiança! Bjs :*

    • Kah
      06/06/2014 às 14:32

      Obrigadaaaaaaaaaa Fico mega feliz ^^
      Ps.. MK nunca é erro.. pode sempre comprar de olhos fechados que a marca não brinca em serviço..rs.. ;)

  5. Avatar
    Gislaine
    19/09/2013 às 09:17

    Kah, uma pré adolescente de 9 anos já com alguns cravos no nariz, pode usar esta linha?

    • Kah
      20/09/2013 às 17:40

      Acho que sim, já que de todo jeito tem que limpar a pele, e talvez até seu problema fique menos agravante mais pra frente, pois a oleosidade já estará controladinha!! ^^

  6. Avatar
    juliana
    23/08/2013 às 19:22

    a linha time wise mary kay pode ser usada a partir dos 18 anos.

  7. Avatar
    21/08/2013 às 23:51

    Kah, adoro seu blog!! Experimentei o hidratante da mary kay e amei!

    Você pode me dize se para retirar a maquiagem eu preciso obrigatoriamente usar demaquilante ou pode ser sabonete para o rosto? Tipo aquele Clean Clear.

    Muito Obrigada!!

  8. Avatar
    pamela
    06/08/2013 às 12:43

    oi kah,vc poderia me dizer se eu posso usar esse produto pra pele oleosa tenho 22 anos,e além de ser oleosa tenho muita acne.
    Desde já lhe agradeço!

    • Kah
      06/08/2013 às 21:56

      Com toda certeza!! Vai amar o resultado!
      Já tem consultora???
      Beijos ^^

  9. Avatar
    kissyla
    29/05/2013 às 10:35

    Kah, qual o nome do produto que tira manchas ( mary kay).. obrigada flor!!

    • Kah
      29/05/2013 às 11:23

      Acho que vocÊ deve estar pensando na “Loção Uniformizante”, mas vc precisa usar outros produtos para um resultado perfeito… veja maiores detalhes com minha consultora se não tiver uma… aline nf @ gmail . com
      Beijoooo!!!

  10. Avatar
    Luke
    20/04/2013 às 14:37

    E outra, você saberia me dizer se esse hidratante para pele oleosa hidrata ou só tira a oleosidade? (não é isso que eu quero, quero que hidrate). Quais são os ingredientes dele? São fortes como aqueles que comentei antes?

  11. Avatar
    Luke
    20/04/2013 às 14:36

    Oi, Kah. Você testou esse hidratante para pele oleosa? É que estou usando o Epiduo (para espinhas e para diminuir a oleosidade) e minha pele fica descamando. Só que o problema é achar um hidratante que APENAS hidrate, pois por conta do remédio eu não posso usar nenhum que contenha ácidos, álcool ou qualquer substância irritante e ainda tem que ser leve e livre de óleo por eu ter acne. O único que conheço é o da Neutrogena ultra light. Mas, o resto dos hidratantes (muitos mesmos) tudo tem ácidos. Quando não tem ácidos, ele é meio pesado (hidrata muito e acaba dando espinhas), como exemplo, aquele da clinique para pele oleosa do 3 passo, um da shiseido que é para pele oleosa (não contém ácido, mas contém álcool que resseca demais), enfim, fora esses… Já procurei vários! Se você souber algum que apenas hidrate, seja leve, não tenha ácidos, nem álcool e que seja ideal para pele com acne. Obrigado!

    • Kah
      26/04/2013 às 12:31

      Então daí é realmente difícil eu acho que nesse caso o ideal seria que vc seguisse a recomendação do seu dermato já que é um tratamento específico :D

  12. Avatar
    Paula Rocha
    04/04/2013 às 18:29

    Kah, estou com uma dúvida tremenda. Uma amiga deixou a revista da Mary Kay e me interessei muito em comprar essa linha, pois tenho 22 anos, seriam excelentes pra mim. No entanto, minha pele é mista, e as opções da Bottanical Effects são somente pele normal e oleosa. Qual dos dois seria melhor?

  13. Avatar
    Laís
    25/02/2013 às 16:05

    Kah, eu estou pensando em comprar essa linha, mas estou com medo de elas serem menos eficazes que a linha velocity,e eu nao estou comecando a usar, eu já usava, por favor responde!Nao quero desperdiçar meu money

    • Kah
      26/02/2013 às 22:26

      É muito boa!! Super recomendo! ;)

  14. Avatar
    dani
    29/01/2013 às 15:14

    tenho 35 anos e sou bem clara,com pequenas sardas, qual o produto da Mary Kay indicado pra clarear a pele ???
    obgda
    bjoss

    • Kah
      01/02/2013 às 15:11

      O ideal é consultar um dermatologista ou uma consultora da marca

  15. Avatar
    14/01/2013 às 12:58

    Olá Kah tudo bem? Eu moro em Ribeirão Preto e aqui tem várias consultoras da Mary Kay, tanto que conheco a gerente (minha chará) Elas são ótimas, atenciosas e ajudam mesmo! Tenho essa linha e adoro a mascara! Tbm tenho a base (beje 5) Ah… vc poderia me dar uma dica de corretivo? bjooosss e to amandooo o seu blog parabéns!!!

    • Kah
      21/01/2013 às 14:38

      O corretivo liquido da mary kay é MUITO bom eu gosto muito, já testou?

  16. Avatar
    Michelle
    20/12/2012 às 01:18

    Oi Kah, acompanho seu blog e seu trabalho na tv, gosto muito de vc, vc explica muito bem, que bom que gostou do kit, sou consultora Mary Kay e realmente ele é muito bommmm…parabéns pelo trabalho..bjo

  17. Avatar
    Andreia Coelho
    06/10/2012 às 13:20

    Oi Kah sei que o post é um pouco antigo e nem sei se voce vai responder eu comprei este kit completo e acabei tendo a mesma opiniao que voce eu gostei muito acho que vale a pena investir neste kit

    • Kah
      08/10/2012 às 11:58

      Ebaaaa!!! Ele é fantástico mesmo, que bom que deu certo pra você também! ;)

  18. Avatar
    vanessa
    06/10/2012 às 12:59

    A unica coisa que não entendi direito é como eu uso os produtos, tipo Uso os 4 um atras do outro? ou o hidratante todos os dias?

    • Kah
      09/10/2012 às 02:40

      Todos todos os dias, um seguido do outro :D

    • Avatar
      Larissa
      20/03/2013 às 09:52

      oi querida eu uso essa linha também e adoro você vai usar duas vezes no dia de manha e de noite, e a mascara de duas a três vezes por semana a sequencia é essa para todo dia: limpeza, Tônico e Hidratante… para duas a três vezes por semana: limpeza, Máscara, Tônico e Hidratante..
      Espero ter ajudado bjss

  19. Avatar
    Talitta
    25/09/2012 às 20:52

    oi Kah, to precisando d+ de uns produtinhos de pele e tenho usado uns hidratantes da Natura Chronos, mas gostaria de mudar. Estou em dúvidas entre comprar gel de limpeza, hidratante dentre outros dessa nova linha da MAry Kay ou da La Roche Posay, qual vc me indicaria? Tenho 28 anos.. Bjjj e desde já, obrigada!

    • Kah
      28/09/2012 às 10:55

      HUUUUUUUM olha ambos são MUITO bons!! Eu amo ambos, ferrou não sei qual é o melhor UAHUAHUHA :X

  20. Avatar
    24/09/2012 às 17:35

    Amo Mary Kay…

  21. Avatar
    Danielle
    20/09/2012 às 19:53

    Kah,

    Tenho 25 anos e pele oleosa. Você acha que vale a pena comprar esta linha ou a Timewise da Mary Kay?

    Beijos.

    • Kah
      21/09/2012 às 15:06

      A Timewise é mais indicado pra maiores de 30 anos se não me engano.. Beijos! ;)

  22. Avatar
    Ari
    25/08/2012 às 13:03

    Tenho 21 anos, já usei vários produtos para pele oleosa, mas nenhum foi AQUELA coisa, sabe? você saberia me dizer se essa linha é indicada pra mim, já que dizem q é pra quem está começando… ou saberia me indicar algum outro produto da MaryKay? :) Obg

    • Kah
      29/08/2012 às 22:55

      Eu gosto muito dela :) Mas depende muito de pele para pele viu, :)

  23. Avatar
    Andressa Abreu
    22/08/2012 às 16:56

    Kah, uso atualmente o sabonete líquido e o hidratante da linha Time Wise daMary Kay. Tenho 19 anos e minha consultora me recomendou utilizar essa nova linha que eu encontraria resultados muito bons. Mas eu fiquei com um é atras, será que seria mesmo uma boa? Ou será que pra minha idade ja é necessario correr atras, e cuidar da minha pele já cuidando para nao ter os sinais da idade.. melhor usar cremes anti-sinais? Beijo linda, otimo review!

    • Kah
      27/08/2012 às 11:54

      Eu gostei bastante, e acho que para sua idade seria otimo!

  24. Avatar
    Marina
    21/08/2012 às 14:07

    Kah, tô pensando seriamente em comprar o kit. Vale mesmo a pena? Pois já usei alguns produtos (caros) pra pele oleosa e que prometiam fechar os poros e não notei nenhuma diferença. =[

  25. Avatar
    20/08/2012 às 18:04

    Adoro Mary Kay!!! Doida pra testar!!

    • Kah
      21/08/2012 às 20:28

      VAi amar com toda certeza!! ;)

  26. Avatar
    Gisele Cosmi
    20/08/2012 às 16:42

    Tenho o hidratante em gel dos 3 passos da Clinique… Seria uma boa para mim trocá-lo por este da Mary Kay? Sabe me dizer se eles se parecem? Obrigada! Beijos!

    • Kah
      22/08/2012 às 21:36

      Olha amora eu nunca usei esses 3 passos da clinique =)

  27. Avatar
    20/08/2012 às 15:50

    Esses dias mesmo eu comprei o hidratante pra pele oleosa, e adorei! Deixa a pele bem refrescante, sem ser melequento. Recomendo.
    Beijos!

  28. Avatar
    19/08/2012 às 22:27

    Eu acho que vale bastante o investimento, principalment eporque le é baixo comparado a quantidade de produtos. Ainda não testei essa linha da Mary Kay, mas pelo que conheço da marca, vale a pena experimentar.

    Beijos!

  29. Avatar
    Fernanda
    19/08/2012 às 20:17

    Me ajudeee… qual creme para olhos vc me indica? Tenho 28 anos, pele oleosa, sou morena e quero previnir linhas de expressão… seria um conjunto? Hidrantante+serum?

    Bjo

    • Kah
      22/08/2012 às 12:12

      Olha a mary kay tem um muito bom!! *_*

  30. Avatar
    19/08/2012 às 19:27

    Amoo muito os produtinhos da Mary kay, essa linha eu ainda não testei mas devem ser otiiiiiiimos!
    Ameei seu blog flor nota 1000 pra ele e pra você!
    você pode dar uma passadinha no meu ?
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br/

  31. Avatar
    18/08/2012 às 14:55

    Parece ser ótimo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

  32. Avatar
    Adriana Prado
    18/08/2012 às 12:33

    Esta linha é muito boa pra quem está começando mesmo, para peles jovens.

    Beijo

  33. Avatar
    Franci Pacheco
    18/08/2012 às 11:07

    O único que realmente me chamou a atenção foi o Tônico, por ser em spray!

  34. Avatar
    18/08/2012 às 10:01

    Oi, Kah como sempre seu blog e seu canal youtube que assisto muito tempo é um espetáculo de tão lindo :)

    Adorei a resenha adoro Mary Kay dica super valiosa e passa sensação aquela refrescância, assim que acabar as duas linhas que estou usando fica a super dica! hahaha

    Aguardo você para conhecer meu cantinho virtual, será um prazer receber sua visitinha e seguir suas redes sociais.

    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick

  35. Avatar
    Karina Alves
    18/08/2012 às 10:00

    nossa, eu amo os produtos da mary kay !!
    uso muito é a base, o protetor solar,corretivo e a esferinha para acabar com as indesejadas oheiras( sou branquinha e me mata de odio essas olheiras)rsrsrs … vale a pena comprar os produtos ! Um beeeijo !

    • Kah
      20/08/2012 às 10:40

      Eba!! Que bom que também usa e aprova!! ;)

  36. Avatar
    Giovana
    17/08/2012 às 21:19

    Kah, minha mãe tem 50 anos e me encarregou de procurar uma base pra ela haahaha sei que tem que ser pra pele seca, mas você pode me dar umas sugestões? ela só usa base a noite (tem a péssima mania de usar pó) então uma de cobertura média/alta seria uma boa

    • Kah
      22/08/2012 às 11:52

      Olha vc pode procurar na mary kay, boticario e contém! Lá tem bases ótimas :D

  37. Avatar
    Andreia Coelho
    17/08/2012 às 21:06

    ADORO os produtos da Mary Kay e ADORO as dicas da Kah

  38. Avatar
    aline
    17/08/2012 às 20:36

    realmente dura kah , so o clareador q ja acabou ,mas durou 3 meses….

  39. Avatar
    Paula
    17/08/2012 às 19:49

    Kah, o tônico tem álcool? Ah! Sabe o Contour Clubbing da Bourjois que você pegou da Pri? Eu tenho novo a venda pela metade do preço, se você quiser eu te mando a listinha dele e de outros também :-)

    • Kah
      22/08/2012 às 11:27

      Acho que não querida!! Obrigada qualquer coisa mando um email :D

  40. Avatar
    aline boni
    17/08/2012 às 19:07

    nossa adorei ka…adoro os produtos da mrca….

  41. Avatar
    aline
    17/08/2012 às 18:37

    realmente osm produtos são otimos, usei o kit para clareamento e adorei o preço é meio salgado, o kit q comprei foi R$190 mas valeu a pena…. irei encomendar esse kit tb, bjsssssssss

    • Kah
      17/08/2012 às 18:40

      O bom é que dura bastante tempo!! Aí o preço acaba compensando!! ;)

  42. Avatar
    Kaa
    17/08/2012 às 17:55

    Kah, qual a diferença entre sabonete facial e creme de limpeza?

    Brigaaaada!
    Bjos

    • Kah
      22/08/2012 às 11:28

      São variações do mesmo produto para a mesma função, tipo o creme não faz espuma, o sabonete faz…. entende?

  43. Avatar
    17/08/2012 às 17:40

    o que você quis dizer com “pra quem está começando a cuidar da pele”? é pra gente, tipo assim, mais novinha? haha, quero todos já \o/

  44. Avatar
    Damares Louise
    17/08/2012 às 17:24

    ainda anão tive a oportunidade de experimentar os produtos da Mary Kay :[ bj linda

    • Kah
      17/08/2012 às 17:59

      São ótimos, assim que conseguir, vai ver que vale a pena! ;)

    • Avatar
      aline
      27/08/2013 às 20:29

      Oi Damares!
      Sou Consultora Mary Kay. Estou aqui me apresentando e me colocando a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimentos, inclusive envio de amostras, caso ainda não tenha uma consultora…rs..
      Meu email e facebook: alinenf@gmail.com
      Aguardo você!!

  45. Avatar
    Mayara
    17/08/2012 às 16:55

    Kah tirando Mary kay vc sabe dessas linhas de cosméticos, como avon, natura, oboticario etc… tem um bom hidratante pra pele oleosa… pq Mary kay só com revendedores né? ou tem online? eu não conheço nenhuma revendedora =/

    • Kah
      17/08/2012 às 18:01

      Apenas com revendedora,mas entra no site da marca, lá você encontrará a sua! ;)

    • Avatar
      aline
      27/08/2013 às 20:27

      Oi Mayara!
      Sou Consultora Mary Kay. Estou aqui me apresentando e me colocando a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimentos, inclusive envio de amostras!!
      Meu email e facebook: alinenf@gmail.com
      Aguardo você!!