Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Beleza
Perfume 212 Vip Rosé – Carolina Herrera
Matt Touch Blush – Essence
Maquiagem
Matt Touch Blush – Essence
Swatches – Base Feels RubyRose
Maquiagem
Swatches – Base Feels RubyRose
Primer Minimize Pores – Smashbox
Maquiagem
Primer Minimize Pores – Smashbox
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Beleza
Batom Artist Nude Cream – Make Up Forever
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
Beleza
Esponja de Maquiagem Super Soft – Pramaquiar
MaquiagemQue ganhar uma necessaire da Givenchy? Saiba como!
MaquiagemTutorial maquiagem Selena Gomez no Grammy
cabelo-livre
Cabelos

Meu cabelo – minha escolha!

em 22/02/2016 por Karen Bachini

Vocês devem ter reparado que o nosso layout do blog acabou de mudar! Estamos de cara nova. E deixa eu já contar que muita coisa vai mudar em 2016, não vai ser só o blog não!

Todo início de ano a gente faz novas resoluções, coisas que a gente quer e espera, e eu também fiz as minhas. Eu quero ser mais eu mesma, independente do que as outras pessoas pensem. A gente vive num mundo que julga demais e pensa demais nas atitudes dos outros né? E vamos ser sinceros aqui, quantas vezes você já deixou de fazer algo, mudar algo porque alguém te disse que não ia ficar bom? Eu já passei por isso um milhão de vezes, com estilo, cabelo, aparência, até na culinária as vezes a gente quer tentar algo diferente e sempre tem alguém que fala: ahhh, isso aí não fica bom não.

Mas a verdade é que é o MEU strogonoff, são as MINHAS roupas, é o MEU cabelo. E se eu quiser mudar, vou mudar mesmo! Aliás é sobre isso que eu vim falar aqui.

A gente precisa usar o que a gente sente vontade! Olha só esse vídeo que inspirador:

Eu quero esquecer os julgamentos e críticas que me deixam pra baixo e ter orgulho do meu cabelo lindo, do jeito que eu acho que mais combina comigo!

E aí, vamos aderir e fazer loucurinhas no cabelo? Sabe aquela californianas que você sempre teve vontade? Aquela mecha? Aquela cor que você sempre amou? Aquele corte que você acha que vai combinar 100% com você? SEJOGA!

karens cabelos

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Franci Pacheco
    23/02/2016 às 12:29

    muito boa essa campanha, adorei

  2. Avatar
    Tatiane Nascimento
    22/02/2016 às 19:32

    Eu sempre mudei,fui loira ruiva já pintei de pretão,mais tem muito tempo que não mudo e esse post me influenciou muito…hahahahhh

  3. Avatar
    22/02/2016 às 19:29

    To contigo, Kah! Já tava querendo mudar meu cabelo há um tempo e no último sábado, decidi ir pro platinado, comecei clareando um pouco mais pra não precisar descolorir, e depois vou platinar. E olha… quando cheguei hoje no colégio, choveu comentários do tipo “o que você fez com o seu cabelo?”, minha vontade foi dizer: o que eu quis, porque é essa a verdade. Mas enfim, as pessoas precisam olhar mais para si e deixar a vida das pessoas em paz, que coisa. Ótimo post!
    Mil beijos, http://www.simvini.com