TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Beleza
TOP 5 Bases Para Pele Negra!
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Maquiagem
Lápis Colorido Tie-Dailus!
Batom Líquido – Vizzela
Beleza
Batom Líquido – Vizzela
Lip Oil – RubyRose
Maquiagem
Lip Oil – RubyRose
Batom Power Bullet Matte – Huda
Beleza
Batom Power Bullet Matte – Huda
A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
MaquiagemFavorito da vez: Corretivo All Hours da YSL
BelezaComo eu cuido de uma tatuagem que ainda não cicatrizou?

base-flawless-fusion-laura-mercier02

Maquiagem

Base Flawless Fusion Ultra-longwear da Laura Mercier

em 26/06/2018 por Karen Bachini

Gostar de TODOS os produtos de uma só marca é algo bem raro na minha vida – sempre tem uma coisa ou outra que eu acabo não curtindo ou que não se adapta muito bem a minha pele. Mas, pra não dizer que isso nunca aconteceu, acho que a Laura Mercier foi a única marca que nunca me decepcionou! Tudo, mas tudo mesmo que eu experimentei da marca até hoje eu gostei! Quase um milagre, eu diria!

Aqui no blog eu já fiz resenha de alguns dos produtos que eu mais gosto da marca, mas estava faltando falar da Base Flawless Fusion Ultra-Longwear que, por coincidência ou não, também é a minha base favorita dos últimos tempos! (Quem me assiste no Youtube com certeza já me ouviu falar muito dela!) Enfim, vamos conferir a resenha?

Sobre a base

A Flawless Fusion Ultra-longwear é uma base líquida de média a alta cobertura que promete acabamento matte-natural e – como o próprio nome já sugere – longuíssima duração. É indicada pra todos os tipos de pele e está disponível em 20 cores!

base-flawless-fusion-laura-mercier01base-flawless-fusion-laura-mercier06

A embalagem é linda, é de vidro fosco e tem um grafismo super sutil na tampa que imita de um tigre. Amo!

O sistema de pump é dosa muito bem o produto! Mas infelizmente eu vivi uma experiência não muito boa com a primeira base dessa que eu comprei. Eu acho que ela veio com um defeito no pump que, quando eu acionada, ela esguichava produto pra todo lado!  Bom, com certeza era um defeito, porque depois eu troquei por outra e a nova não fazia isso, dosava normalmente!

base-flawless-fusion-laura-mercier03

A formula é maravilhosa! É oil-free, não tem cheiro, é livre de parabenos e sulfatos e não acumula nos poros! Ela também conta com uma tecnologia chamada Skin Fusion que faz com que a base fique intacta e confortável por longas horas! Olha… não é a toa que ela foi considerada a melhor base de 2017, viu?

base-flawless-fusion-laura-mercier04 base-flawless-fusion-laura-mercier05

A pigmentação também é muito boa, é construível e com 2 camadas você já consegue cobertura total! E o melhor: não oxida e não deixa aquele aspecto pesado!!! Acho que ela foi a primeira base de alta cobertura que eu realmente achei natural! Sério, muito amor!

Como eu disse, o acabamento é matte-natural – ou seja, não chega a ficar completamente opaca. Ela é daquelas bases que deixam a sensação de segunda pele, sabe?

A duração é realmente incrível, são 15 horas + sem ressecar a pele nem deixá-la olesa, sem vincar ou craquelar, sem transferir – uma beleza que só! Ela também é resistente à água, suor e umidade, mesmo não sendo 100% à prova d’água.

A aplicação dessa base é fácil, é só aplicar com uma esponjinha, se quiser um acabamento mais natural, ou com um pincel, se quiser um cobertura mais total. A marca também dá a opção de espalhar com os dedos, mas eu sinceramente não curto muito o resultado.

Ela rende bastante e não precisa de muito produto pra construir camadas, sabe? Dois pumps é o suficiente para cobrir o rosto todo!

Assista o vídeo para ver o resultado no rosto:

PREÇO E ONDE COMPRAR? 

Bom, essa base ainda não chegou ao Brasil e também não temos a confirmação se ela virá. Vamos torcer pra que sim!!! Mas pra quem for viajar e quiser trazer na mala, ela é vendida lá fora por US$48 dólares – um pouco salgada, eu sei, mas juro que vale cada centavo! É maravilhosa!

Pra quem quiser encomendar, sempre indico a Minha Querida Necessaire.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado dessa resenha! Não se esqueça de curtir esse post e comentar aqui embaixo! BEIJOS!

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Jaqueline
    05/08/2019 às 09:24

    Qual sua cor?

  2. Avatar
    Aline Medeiros
    26/03/2019 às 13:36

    Karen amei a resenha, qual o seu tom dessa base? Sou bem branquinha igual vc

  3. Avatar
    Franci Pacheco
    30/06/2018 às 12:06

    me despertou um desejo incrível de testar essa base… já quero!