A SouSmile Funciona?!
Beleza
A SouSmile Funciona?!
Lançamento – NIVEA Sun Beauty Expert!
Beleza
Lançamento – NIVEA Sun Beauty Expert!
Blush – Almanati
Beleza
Blush – Almanati
Corretivo Boeing – Benefit
Maquiagem
Corretivo Boeing – Benefit
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Maquiagem
Rímel ”No Panda” – Vizzela
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
Maquiagem
Base Aqua Hidratante – Quem Disse Berenice
MaquiagemOs piores produtos que testei nos últimos tempos
MaquiagemMáscara de cílios favorita do momento: Monsieur Big Lancôme

benefit-corretivo-boiing-03

Maquiagem

Resenha Corretivo Boi-ing Industrial Strength da Benefit

em 26/04/2018 por Karen Bachini

Hoje a resenha é de um produto antigo e novo no mercado ao mesmo tempo… Antigo porque ele já está no mercado há muitos anos e novo porque há poucos meses sofreu uma repaginada no visual, ganhando uma cara totalmente nova! É claro que eu estou falando do Boi-ing Industrial Strenght da Benefit!

Boi-ing Industrial Strenght

benefit-corretivo-boiing-01

O Boi-ing Industrial Strenght é um corretivo cremoso de alta cobertura e está disponível em apenas 3 cores: light, medium e dark. Ele é super indicado pra quem tem pele oleosa e quer esconder espinhas, olheiras, manchas, vasinhos e outras imperfeições na pele.

benefit-corretivo-boiing-04

A nova embalagem é bem fofa, vem em plástico cromado com tampa transparente de rosquear. Tanto esse produto quanto os demais corretivos da linha fazem uma referência àquela borracha que fica na ponta do lápis amarelo, estilo americano, sabe? Eu achei esse conceito bem divertido, amei!

A aplicação é bem simples: você pode ir depositando produto com os próprios dedos onde precisa, dando leves batidinhas. Eu não achei necessário assentar o corretivo com o pó, mas isso fica totalmente ao seu critério.

Por ele ter uma textura mais seca, esse corretivo não é muito indicado pra quem tem pele seca, já que acumula bastante nas linhas finas e pode craquelar na região ao redor dos olhos.

benefit-corretivo-boiing-02

Embora prometa ser de alta cobertura, eu não acho a cobertura desse corretivo tão full assim… Ele cobre bem, mas não ao ponto de esconder até tatuagem, sabe? Diria que é um corretivo de média cobertura construível.

O único problema nisso é que por mais que você possa trabalhar em camadas com ele, esse corretivo não deixa um aspecto tão natural à pele, o que significa que quanto mais produto você aplicar, mas pesada vai ficar a sua maquiagem. Tem gente que não se incomoda com isso, mas eu já me incomodo um pouco…

Ele deixa um acabamento bem opaco, tem toque seco, adere em à pele, mas, como eu disse, dá pra ver nitidamente que você está usando bastante maquiagem.

Afinal, o que eu achei? 

É um bom corretivo e eu indico bastante pra quem pele oleosa. Ele é fácil de espalhar, cobre bem (mas não tudo) e fica bem sequinho. Pra mim ele seria perfeito se talvez tivesse um acabamento mais natural e se não acumulasse tanto nas linhas de expressão. Por outro lado eu achei a durabilidade dele muito boa, 6 horas +!

Pra saber tudo sobre a composição e ver como ele fica na pele é só dar o play e conferir a resenha completa:

PREÇO E ONDE COMPRAR

Você encontra esse produto nas lojas física ou online da Sephora.com.br por R$109 reais.

E você? Já usou esse produto? O que você achou dele? Conta pra mim nos comentários! BEIJOS

Gostou desse post?
Cadastre-se e receba todas as nossas dicas, artigos e tutoriais por email!
Conversa com a gente
  1. Avatar
    Franci Pacheco
    04/05/2018 às 14:44

    eu nunca usei esse corretivo, mas ele deve servir legal para quem precisa realmente cobrir espinhas ou manchas.. o meu problema maior são olheiras mesmo!

  2. Avatar
    Zilandra Batista Rodrigues
    26/04/2018 às 15:02

    eu imaginava que ele seria melhor, quase não uso CORRETIVO, mais nunca consigo encontrar um que não craquela ou ressalta as pequenas linhas
    beijos maravilhosa